Por que Sarah Brightman eh tao criticada?

    Autor Mensagem
    Rachel Souza
    Veterano
    # set/05


    OI...........Em todos os lugares que vou e coisas que leio as pessoas dizem pra nos fugirmos da Sarah brigtman...por que isso ocorre?Ela eh uma cantora ruim?

    pessoal falem ai ,please....


    Bjos pra todos vcs.

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se Sarah Brightman não é uma cantora excepcional..... quem é que é ???

    Ele canta ao-vivo exatamente igual às suas gravações.... "perfeição"....

    Sem contar no timbre raro que ela possui, Soprano Cristalino.... eu "viajo" ouvindo a sua voz.....

    Eu só não gostei do CD Dive.... os demais, são um "agrado aos ouvidos".......

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Quanto às críticas.... são na maioria porque a Sarah não tem "peso" na voz... o seu timbre é muito "doce"......

    Ela não teria condições de cantar uma ópera num teatro (como ela mesmo já declarou)....

    Mas no Japão ela é conhecida como "a rainha da ópera".......

    Abraços,

    Ricardo Mascaro

    Lorri
    Veterano
    # set/05
    · votar


    por q o repertorio dela n é bom e pq ela parece "pequena" comparada as outras sopranos

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Ricardo Mascaro
    · votar


    Lorri

    A proposta de trabalho da Sarah é um POP com "toques de New Age", embora ela seja eclética e tenha gravado algumas árias, cd's com canções de musicais da Broadway (que é o que a "lançou") e algumas regravações de sucessos do Rock ("adaptados")....

    Dentro dessa proposta, o repertório dela é o melhor que se tem no mercado........

    Agora, como eu já havia mencionado no outro post acima, ela não é um "grande" Soprano, mas vc já ouviu a ária "O Mio Babino Caro" gravada ao-vivo e que foi lançada no cd "Time to say Goodbay" ???? De longe, é uma das melhores gravações já realizadas desta ária (melhor até do que a da Maria Callas, Victoria de Los Angeles e Montserrat Caballe - estas sim, "grandíssimas" Sopranos)......

    De qualquer modo, o que não podemos jamais discutir é gosto (porque cada um tem o seu, pessoal); se vc não gosta do repertório e/ou da voz dela, é um gosto seu e isso tem de ser respeitado..... mas o que eu posso lhe garantir é a qualidade técnica dos trabalhos da Sarah, nas gravações e nos seus shows ao-vio.....

    Abraços,

    Ricardo Mascaro

    Lorri
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sim , claro , até gosto dela , já assisti o dvd harem , ela está longe estar entre as minhas preferidas , mas sem duvidas é uma boa cantora

    thiagoscbrasil
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A Sarah Brightman é uma excelente cantora. Ela canta muito bem ao vivo e sabe interpretar cada canção. A regravação que ela fez para "DUST IN THE WIND" ficou conhecida no mundo todo e eu não canso de ouvir. E tambem gosto de "MEMORY, ALL I ASK OF YOU..."
    Enfin, não ha razão para se falar mau dela. Em comparação a muitas que existem hoje... seus CDs já valem só pela cuidado com cada capa e encarte! Ela é dona de uma sensualidade impar!

    Valew...

    Rachel Souza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tb amo a Ssarah.mas os "grandes " sempre a criticam mas nunca falam o por que.Bjos pra vcs

    Dark Diva
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rachel Souza
    Eu tb amo a Ssarah.mas os "grandes " sempre a criticam

    Meu, na boa, eu tb curto muito a Sarah. ADORO o timbre e a forma de cantar dela ... e q se dane os q se auto denominam "grandes" q dizem não gostar da voz dela pq acha fraca e tal.

    Gosto não se pode discutir nem impor, ainda mais sem muito fundamento.

    É isso. (minha opinião, hehe!)

    Dark Diva
    Veterano
    # set/05
    · votar


    P mim ela é perfeita no q faz!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ricardo Mascaro
    Agora, como eu já havia mencionado no outro post acima, ela não é um "grande" Soprano, mas vc já ouviu a ária "O Mio Babino Caro" gravada ao-vivo e que foi lançada no cd "Time to say Goodbay" ????
    Olá Ricardo, vc tem esta ária cantada pela Sarah e possa hospedar pra mim em mp3? se sim, segue o site para hospedar a musica: www.yousendit.com

    Obrigada!

    Minha opiniao: Prefiro mais a Emma Shaplin do q a Sarah Brightman, mas curto ouvir os agúdinhos da Sarah tb.

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Barbara Jolie

    Essa ária tá lá no meu e-mail do Walla na mensagem de título "Exemplos de Soprano Cristalino".... o nome de usuário e senha está logo no primeiro tópico do meu BLOG, http://tudosobrecanto.zip.net/

    Ok.... depois vc me fala o q vc achou sinceramente.....

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bom, acho q ja disseram tudo!!! Apesar de ela ser uma cantora excepcional, não serve pra cantar ópera, pq tem um timbre muito leve, sem muito corpo, por isso ela canta tanta música Pop.

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Barbara Jolie

    Vc tem MSN ???? se tiver, me inclua em seus contatos e aí eu te passo a música por lá mesmo (e se vc quiser mais algumas referentes a canto lírico, eu tenho um vasto acervo): tudosobrecanto@hotmail.com

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ricardo Mascaro
    Olá Ricardo, tentei baixar aqui mas deu erro, nao consigo abrir no windows media player, estou tentando ainda.
    Bom, tenho msn sim, mas entro mto raramente, mas irei adicioná-lo.
    Mas se vc quiser me enviar algumas arias para mezzos, agradeceria muitissimo. Podes enviar para forumcanto@walla.com
    Obrigada!

    MusiRio
    Veterano
    # set/05 · Editado por: MusiRio
    · votar


    A Sarah e excepcional!
    A voz e linda, afinacao impecavel.
    Tive a oportunidade inesquecivel de assistir ao vivo aqui no Rio ha mais ou menos uns 4 anos atras e realmente,,, ela canta ao vivo exatamente como se fosse uma gravacao.. e emociona... e Como emociona!

    Misis
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A Sarah Brightman é linda, em todos os sentidos: é doce como a sua voz... ela é mesmo um amor!

    Longe de mim ou de qualquer um falar mal dela, até porque, no meu caso, ela é uma das minhas grandes influências...

    PORÉM...

    O que as pessoas falam dela é que ela, quando canta, só canta com aquela boca de O. E não, isso não é característico do canto lírico em geral, mas na Europa isso é bastante comum, principalmente na Inglaterra. Mas esse não é o certo não. O publico dos teatros preza muito a dicção do cantor. Eles vaiam e tudo. ((Inclusive a Monsserrat Caballet já foi vaiada... :X))

    Talvez seja por isso que criticam tanto a nossa diva... =(

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Mr RichieSambora
    · votar


    Boa Boa..e Boa..
    Curti muito a musica que ela gravou com Bryan Adams....Linda a voz dela...diferente dakela Celine Dion, nao curto ela não.


    ..kkkkkk
    Se uma garota cantar comigo Woman In Chains - Tears For Fears...Eu caso com ela na hora...o musica linda ela...
    ..kkkkkkkk

    Linn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguém teria uma musica da sarah pra me passar? Eu só tenho algumas do harem ;____;


    Sobre sopranos cristalinos, a Liv kristine seria uma?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que Sarah Brightman eh tao criticada?