Autor |
Mensagem |
MthS Veterano |
# jul/03
meu sonho eh aprender a cantar.... gostaria q vcs me dissessem como começar... alguns exercicios iniciais e tal.... QUERO DICAS!
(eu toco baixo)
|
Jmutante Veterano |
# jun/05
· votar
porra e tb tô precisando dumas dicas
|
Jmutante Veterano |
# jun/05
· votar
porra ninguem vai ajuda nois, que porra, bando de ego...
|
boas_festas Veterano |
# jun/05
· votar
QuEm CaNtA sEuS mAlEs EsPaNtA
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
MthS
Ae, eu colega dos graves (tb toco baixo). Eu nunca fiz aula sou autodidata, comcei a aprender sobre canto conversando com o pessoal daqui, uma dica é vistar muito esta parte do fórum, outra dica é procurar apostilas es livro, e o mais importante é fazer aulas! Eu só não faço aulas pq já é tarde demais hehe
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jun/05
· votar
HdP2
nunca é tarde pra começar!!!!
|
Ata Veterano |
# jun/05
· votar
HdP2
po... já vi gente que começou bem tarde e canta muito (falando do canto coral, que é onde eu convivo mais)
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Bruno_Guitarplayer
Ata
Eu quiz dizer tarde no sentido de já não precisar mais fazer aulas para aprender o básico, pois já aprendi e dominei tudo sozinho! HAuhauahuahua Mas pode crer, tem nego que começa bem tarde e é foda, não apenas no Canto, mas tb em Contrabaixo, Guitarra...
Vlw ae pessoal!
|
jane2 Veterano |
# ago/05
· votar
oi tudo bem, eu estive lendo algumas mensagem de vcs e me iterecei pelo assunto,canto no coral da minha igreja e gostaria de melhorar a minha voz, gostaria que me desem algumas dicas sobre canto.
|
Marisa T Novy Veterano |
# set/05
· votar
ai pessoal, pelo q eu vi aqui no forum, procurem pelo Fabio Leoni, ele e professor e manja pacas, tem ate site q ensina tecnicas e tudo, muito super. Se ainda me lembro o site e tudosobrecanto.zip.net
Vale a pena verificar. ;)
|
Tiago_Cantor Veterano |
# set/05
· votar
Marisa T Novy
huauhaauuah...
vC disse tudo mas não é esse fabio que tem esse site e sim Ricardo... hehehe e ele eh professor tabem
|
Kagefan Veterano |
# set/05
· votar
Nossa, muito bom esse blog! Obrigado pela dica!!
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
Pessoal, é o seguinte:
Sempre ouvi que: "com aula e dedicação, qualquer um aprende a cantar bem". Até onde isso é verdade? Sinceridade.
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
-up-
|
Laryk Veterano |
# fev/06
· votar
FMS Essa frase está totalmente correta!Se você se dedica muito você vai longe.
|