Autor |
Mensagem |
Luís Felipe Carvalho Veterano |
# set/05
Ae galera, bom... pelo jeito deu pra ver que nao deu certo o outro topico de desafio andré matos... hehhee... são poucos que conseguem realmente... !
Agora segue abaixo ai a backtrack de uma musica bem popular do Green Day, Boulevard of Broken Dreams, para vocês cantarem, gravarem e postarem ae pra galera !
http://rapidshare.de/files/4624580/_1423_Green_Day___Boulevard_of_Brok en_Dreams.wma.html
Basta esperar carregar a pagina, clicar em "Free" , e na proxima pagina esperar um tempinho la embaixo até aparecer o nome do arquivo!
Valeu galera ! Abraços a todos ! Divirtam-se ! =)
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# set/05
· votar
Green Day?!
leva a mal naum, mas acho que poucas pessoas no forum gostam dessa banda! coloca alguma de Metal, que a galera grava!
|
MetalDrummer Veterano |
# set/05
· votar
Luís Felipe Carvalho
coloque aí a Basketcase que eu encaro
|
DBkun Veterano |
# set/05
· votar
green day eh de matar, isso dae da pra cantar sem muitos problemas, lance um desafio metal ae que os caras vao ficar doidos porem gravação nada uehuehueheuheuehueheuheuh
|
Heaven Veterano |
# set/05
· votar
Ninguém grava, fica aquele tópico de "trocentas" respostas, cheios de promessas e nada de gravações. Um dos poucos que gravariam sou eu, mas eu desisti de cantar. E também não vai ser uma música do Green Day que vai me fazer voltar a gravar.
Portanto, não leve a mal, é legal a sua iniciativa de disponibilizar as BT e incentivar o pessoal a gravar, mas infelizmente aqui isso não dá certo. Uma pena...
Falou
|
# set/05
· votar
Heaven
DBkun
huuhahuahua,,...
parecem que naum sabem como o forum funciona!
aqui ninguem grava da noite pro dia, aqui ninguem tem o dia inteiro pra gravar, temos problemas! compromissos, e muitos outros motivos que nos levam a demorar muito pra gravar algo!
e se voces tem o dia todo pra gravar, naum tem compromissos, naum tem criança na sua kasa atrapalhando voces a gravar, PACIENCIA!
pq creio que a maioria do forum, tem varios problemas que nos empedem de ficar gravando direto!
|
Heaven Veterano |
# set/05 · Editado por: Heaven
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Tá chamando a gente de à toa? hehehe
Não é que eu sou um à toa que não faz porra nenhuma o dia inteiro, também tenho problemas, compromissos, só não fiz a loucura ainda de engravidar minha namorada e ter que cuidar de criança catarrenta e chorona mas, enfim... tenho compromissos sim, uai, só que eles não me impedem de gravar pq eu não fico com frescura de querer fazer perfeitinho, gravo em no máximo 15 minutos. É simples:
1) Pego a letra da música no encarte do seu cd ou na internet - 1 min
2) Abro a música no cool edit, tiro o vocal, salvo - 1 min
3) Abro a música sem vocal no winamp, clico no play, alt tab, clico no rec do cool edit, pego o microfone e começo a cantar - 1 min
4) Canto a música - varia de acordo com o tamanho da música, em média - 5 min
5) Mixo o vocal gravado com a música sem vocal - 2 min
6) Coloco algum efeito, passo um filtro e salvo .mp3 - 2 min
Total = 12 minutos, nem 15 deu hehehe
Pode ser que seus compromissos não te dêem nem 15 minutos, nem mesmo no fim de semana, afinal, não sei o que vc faz... nesse caso, te entendo... mas acho que o caso da maioria é frescura mesmo hehehe Ficam o dia inteiro respondendo no fórum e alegam falta de tempo...
TEÓRICOS...
Agora se for pra fazer gravação profissional, aí sim tem que ter tempo mesmo... Mas não só pq eu faço, ou melhor, fazia muitas gravações de 15 minutos q eu sou um à toa.
Falou menino
|
DBkun Veterano |
# set/05
· votar
Heaven
eu gravo vei, ja postei uam musica do edguy e carry on aki coleh, cade a consideração so pq eu sou revoltado TENOR REVOLTADO eheheheheheh
|
Heaven Veterano |
# set/05
· votar
DBkun
Vc é tão revoltado que eu nem tava falando de vc e vc já se revoltou mesmo assim hahauahuaua
Eu disse: mas acho que o caso da maioria é frescura mesmo
Maioria, não todos :) Não é vc quem sempre fala em "vestir a carapuça"? hehehe tá vestindo do avesso agora, nada a ver.
Mas que vc tá devendo a Time Will Come, isso tá... =)
|
# set/05
· votar
Heaven
tipo kara, eu fico de manha e de noite comentando no forum!
mas porque naum posso gravar?
pois o pc fica na sala, tenhu 5 irmãos, (huahuauhahua...eh serio!)
e todos eles moram aqui em casa! e o computador fica do lado da TV, entaum soh quando a casa fica vazia que eu posso gravar!
ai eu tenho que correr atras de uma BT, aquecer a voz, e cantar! (eu me importo, se fica ruim! eu gravo de novo...)
ai muitas vezes, eu nem termino de gravar, e chego alguma pessoa aqui em casa! ai jah era a gravação! =|
|
Heaven Veterano |
# set/05
· votar
Putz... 5 irmãos é foda, imagino o "zoológico" que deve ser hahahaha
Computer do lado da TV... de quem foi essa idéia?
Solução: mata os seus irmãos (irmão não serve pra nada mesmo) e bota o computador no seu quarto, tranca, bota uma plaquinha "dont disturb" e grava!
Simples :)
|
# set/05
· votar
Heaven
hehehe...
isso resolveria! mas se eu matasse meus irmauns, meu pai me matava!
ai que jah era mesmo, hahuauhahu..
e bemmm talvez, o pc vai ir pra um quartinho...ai vai ser bemm melhor gravar! mas por enquanto, o pc vai ficar na sala mesmo! =(
|
Heaven Veterano |
# set/05
· votar
Computador do lado da TV é foda... até imagino a cena... sua mãe vendo novela quando de repente ela diz: "que isso, essas novelas estão cada vez mais baixando o nível, olha só, a moça pelada comendo banana!" quando então percebe que tava olhando pra tela errada e pega os 6 filhinhos com os olhinhos virados vendo filminho, confiando que a mãe, entretida pela novela nem ia notar... tsc tsc tsc
|
# set/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar
Heaven
huauhahuauhauhauauh...
ass, castelo agora hein?! q imaginação hein?! huahuahuauhauhau
nada a ver naum kara! agente naum fica vendo essas coisas naum, hehehe!
se bem q de vez em quando eh bom! uahuauha...
|
Heaven Veterano |
# set/05
· votar
se bem q de vez em quando eh bom!
hahahahaha
|
DBkun Veterano |
# set/05
· votar
sobre que miseria era esse topico euheuheuh aonde ces foram parar