Mudança de Estilo!

    Autor Mensagem
    Heaven
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Heaven


    É... ouvindo novamente... não ficou boa mesmo.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Heaven

    Dae cara.... cara c parece q segura a voz, nao deixa ela sair direito...

    tipow vc ta desafinando bastante... se ligue nisso :)

    Abracoo \,,/

    Heaven
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Heaven
    · votar


    AsTrOdYuM

    Tudo bem... ficou uma merda mesmo... então ouve essa minha última tentativa:

    http://rapidshare.de/files/4535171/Always_Will_Be_Cool_mesmo.mp3.html

    Já sei que no final ficou meio forçado, devia ter cantado num tom mais baixo, mas não vou gravar de novo, então analise essa mesmo.

    E continue sendo sincero.

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vixe... não era esse o arquivo... O link não funciona mais. Quer saber, esquece...

    Como faço pra apagar o tópico??

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Heaven
    Oie..td bem?
    Pq vc qer apagar o topico?
    Se vc quiser editar algum post, vá no seu post e clique em Editar. =]
    Se vc criou um tópico, vc pode fechá-lo.
    Agora deletar e outras funções mais, apenas os Moderadores. ;)
    Abraços!

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Barbara Jolie

    Olá...
    Então... eu sei como editar, né menina...
    Eu queria apagar pq, como vc já deve ter percebido, é um tópico inútil.

    Coloquei uma gravação, mas ninguém ia gostar, ficou ruim, editei tirando o link e decidi colocar outra. Aí na hora de fazer o upload, eu mandei o arquivo errado, depois ia mandar o certo, mas desisti, não vou mais colocar gravações no fórum.

    Por isso...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Heaven
    não vou mais colocar gravações no fórum.
    faz assim, dê um tempo para que a galera possa comentar sobre suas gravacoes. Pelo q vi, vc tem postado-as mto frequentemente, tirando o prazer da galerinha opinar e ver sua evolucao em outras musicas.

    Bom, o forum não é um professor de canto, é apenas um "amigo" q pode estar certo ou errado mtas das vezes.

    Com isso, vc repense sua decisão... ;)
    Abraços!!! =]

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Barbara Jolie

    faz assim, dê um tempo para que a galera possa comentar sobre suas gravacoes

    Eu sempre dou... tem link que até já expirou...

    tirando o prazer da galerinha opinar e ver sua evolucao em outras musicas.

    São sempre os mesmos (poucos) que ouvem e opinam, o resto, se ouviu (o que eu duvido muito) não opinou. Quando é uma "figurinha carimbada" do fórum, em menos de 1 minuto aparece um monte de comentários e eu até já vi tópico em que a pessoa desafinou feio mas os "amiguinhos" disseram que ficou lindo e maravilhoso...

    Eu não espero esse tipo de coisa, e agradeço a quem colaborou de forma sincera; quanto à evolução, percebo pelos comentários e por mim mesmo que não está havendo, portanto, quem sabe quando eu evoluir eu repense...

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Heaven
    rpz faça o seguinte, va estudar mais canto ou procurar um curso que naum seja popular, mas sim de tecnica dê um tempo como disse a barbara e volte e mostre o q vc sabe de verdade q eu tenho certeza q eh bem mais que isso, blz veio? flws ae abração

    Heaven
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ah, sinceramente, eu desisto mesmo... Não adianta curso se vc não tem talento, pq isso é algo nato, não se pode fabricar um talento, pode-se apenas desenvolvê-lo, mas pra isso era preciso ter nascido com o dom. Na verdade, eu sou guitarrista, comecei a cantar por curiosidade de saber se eu conseguiria cantar bem, não de forma profissional, mas apenas um "feijão com arroz" que desse pra cantar em público tipo, numa roda de amigos ou coisa assim, sem passar vergonha, mas vi que não dá, não tenho jeito pra coisa, é melhor só tocar mesmo. Vou fazer um esforço aqui e arrumar minha guitarra, comprar um captador decente e voltar a tocar, já que faz um tempinho que eu não pego na minha melhor amiga.
    Talvez então eu participe do forum de guitarra, se bem que, pelo que eu acompanho, só tem virtuoso, uma gravação minha lá não ia ser bem vista tb, enfim, esse negócio de gravação acho que não é uma boa pra mim... mas guitarra é uma coisa que eu posso treinar pq sei que eu levo jeito... Enfim... Chega de reclamar... Vou dormir

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Heaven
    Num eh assim, não. eu ouvi vc cantando e pessoalmente curto bastante a sua voz, véio. precisa de dedicação, só isso. : )

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Heaven
    Não é o tempo q expira o link, mas o tempo para que aquelas opiniões/argumentos q foram dadas, vc estude/pratique e melhore com elas.....mas isto tb nao necessariamente. MAs é o q eu falo, se vc quer argumentos espere, uma q este forum eh um dos menos frequentados do forum cifra club, as pessoas entram aqui uma vez por dia, salvo excessoes, e o estudo do canto é excessivamente paciencia, vide alteracao de tessitura, q após mais ou menos 5 a 10 anos de estudo q pode haver alguma mudança. Portanto se queres ajuda efetiva, meu conselho é que busques um otimo professor q garanto q a sua mudanca/evolucao será melhor e mais nitida. =]

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Heaven
    rpz vc que cantou akela bleeding heart do angra? se vc disser que num tem talento de novo vo mandar vc se fuder mermao namoral!! auhauahuahauhauh flws

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun
    Viu, foi a msm a q eu ouvi. o cara tem muito potencial, tem eh q largar de ser tanga froxa!!

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ansantasia
    OLHA PRA SER SINCERO num acredito em talento, acredito em esforço e facilidade, talento eh uma palavra forte e soa como se ja saisse da barriga da mae cantando carry on com drive e tudo.... ueheuehuehueh acredito tb que as coisas que agente faz de errado na vida com relação prejudicar noss avoz por exemplo faz com que nós nos achemos mais lixo ainda, mas fazer o que num vo sair por ai convencendo cada neguin e que cantar eh kestao de se dedicar e se esforçar akilo, dexa descobrir sozinho!!

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun
    Exato. Talento = força de vontade + empenho pessoal. :D

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Barbara Jolie
    a senhorita conseguiu ver a minha mujica ;~~~~~~~~~~~/ e a carry on do edu conseguiu ver tb?

    Wilson Fisk
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Wilson Fisk
    · votar


    Heaven

    Pô cara, que é isso! Não te ouvi cantando mas, honestamente, por pior que seja sempre dá para melhorar. Esse papo de "dom", "talento nato" é papo furado... perdoe por dizer isso, mas essa conversa é desculpa de quem não quer - ou não tem paciência - para tentar se superar. Caras que são feras no canto ou como instrumentistas estudam seriamente várias horas por dia durante anos: não ninguém nasce talentoso, todo grande progresso vem banhado de muito suor.

    Claro que você disse que não tem ambições de se tornar um músico excelente, mas apenas se aprimorar, como hobby. Meu conselho: se você realmente gosta de música e, principalmente, gosta de cantar, não desista! Dá para aprender sim, até o nível que você se julgar satisfeito... mas tem que querer, nada vem de graça - muito menos talento!

    Eu, por exemplo, também sou apaixonado por música. Também não tenho ambições profissionais na área mas sempre arrumo algum tempo - mesmo que pouco - para estudar e praticar. Claro que o resultado demora mais para aparecer, mas a vida é feita de escolhas... tenho outras responsabilidades que me impedem de dedicar mais tempo à música, mas o tempo que disponho procuro aproveitar. Estou nessa há mais de vinte anos e como gosto de compor, tratei de aprender um pouco de vários instrumentos (violão, guitarra, contra-baixo, bateria, teclados), inclusive canto e teoria musical; não sou realmente muito bom em cada um deles porque não me interessei em me especializar, queria mais ter um ferramental que me auxiliasse como compositor. Cada um escolhe seu caminho.

    O importante é não desistir do que realmente se quer. Ninguém nasce sabendo e ninguém que tenha aprendido qualquer coisa nesse mundo tinha mais cérebro que qualquer um de nós: o que realmente faz a diferença é quanto nos empenhamos - e estamos dispostos a sacrificar - para atingir nossos objetivos. Pense a respeito.

    Abraço!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun
    a senhorita conseguiu ver a minha mujica ;~~~~~~~~~~~/ e a carry on do edu conseguiu ver tb?
    ahhh vc mandou pro hotmail....ehehhe...eu nao abro esse mail, soh pra msn mesmo....mas blz, baixo amanha no trampo, okz?
    Bjinhus!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança de Estilo!