gritos estilo slipknot e linkin park !!

    Autor Mensagem
    felipe_diego
    Veterano
    # ago/05


    ae .. me ajudem com dicas de como gritar q nem os caras !! curto muito !!

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    enfia algo grosso e bem comprido no cu

    viva o kotipelto!!!!!!!!

    felipe_diego
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ae galera .. tava querenmu trokar dicas com vcs sobre os gritos dos caras tipo linkin park, slipknot pq tenhu uma banda e vo t q grita agora .. e queria algumas dicas .. blz .. ?¿

    felipe_diego
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e va merda

    felipe_diego
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kero conversa aki na boa veiu

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    felipe_diego
    apenas grite...aquilo não tem técnica vocal alguma =\

    Linn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ai meu Deus...

    Felipe, se aquilo que vc ouviu era, ahn, um...como digamos, drive, então tem gente nesse forum que tem algumas técnicas. mas sei lá, gutural, e quase-gutural ( linkin park) é puro grito...e treino.

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    felipe_diego
    ce ker gritar ou foder a garganta, so pq uns acham foda num quer dizer q eles sao fodas, ao vivo eles se mordem todo pra fazer akilo ainda fazem feio e prejudicam nota 10 a garganta, akilo naum eh drive akilo eh esculhambação vocal!!! num to falando de banda se eh boa ou naum, to falando de consequencias!!!

    Gippe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun
    O Chester do Linkin park num entra nesse caso naum, ele manda ao vivo taum bem qnt no cd (igual eu diria, e de c ficar de cara), soh por isso eu admiro linkin park, num sou fan, uma parte minha acha q eh tudo um lixo na verdade, mas a linha melodica e a voz do carinha lah apavoram, tenho q convir...

    hatebreeder
    enfia algo grosso e bem comprido no cu
    Essa dica eh pra quem quer cantar agudo, a lá Kotipelto :P

    Galera, por favor, sejamos justos, eu tbm num curto Mariah Carrey ou Whitney Huston, mas tenho q adimitir que ambas cantam pra caraio... pra quem diz q cantar linkin eh soh berrar naturalmente, por favor, berre igual!!! Po, quero v alguem aqui fazendo fazendo um vocal taum esbagaçador qnt o do carinha do slip knot ou do linkin park, um show inteirinho berrando sem parar e ainda ter voz... eles podem ateh estar se prejudicando a longo prazo e talz, mas agora dizer q eles SOH BERRAM (como se fosse a coisa mais facil do mundo, abrir a boca e berrar pra cantar igual aos caras) é um pouco de falta de semancol num eh?
    Alguem aqui faz igual? entaum por favor, naum desvalorizem pq tudo tem o seu devido valor

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gippe
    liga naum, o preconceito enorme do Musica Em Geral, parece que chego pro forum de canto!

    mas naum adianta, eles levam o procenceito em primeiro lugar! falou em new metal, eles desvalorizam tudo e todos no meio!

    naum curto essas bandas (system of a down, soh q eu to curto..), mas tambem naum saio falando o que naum sei e me jurando superior, pra sair falando merda das bandas!

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gippe
    o live que eu vi achei uma merda cara, sinceramente ele fica em pose de voclista de neo metal e começa a fuder a voz, oxe o cara teve problema cedo demais ateh, pra quem usa drive de verdade e com tecnica tem muito mais tempo de saude vocal, o chester vai na gritaria com esforço, akilo que ele faz causa polipos, fendas, calos e falhas de voz, mew entenda akilo eh um abuso ele fica meia hora gritando uma nota constante com um drive forçado e abusivo... olha pelo menos eh o q eu percebi no ao vivo q eu vi, nem lembro o nome era um tal de live texas ou sei la o q, naum gosto da banda um amigo meu que me mostrou o dvd ai eu critikei logo ;/

    Gippe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun
    Serio??? o live in texas q eu vi passou na mtv, velho, ateh meu camarada vocalista q detesta LP achou q tava perfeito demais (no sentido de igual ao cd), eu fiquei de cara, o folego do cara naum acaba, ele berra em todas as musicas e volta a cantar limpo sem nenhuma falha, num vi uma unica desafinada, quebra de nota, falha no drive... velho, num sei cara, se eu defender demais vai parecer q sou fanzaum q discorda de todo mundo q fala mal... na real nem sou fan, mas o cara manda tudo aquilo q manda no cd, ao vivo, num falha, e ainda canta limpo... o cara eh muito bom mesmo no quesito drive, eu q sou mega fan de sebastian bach tenho q convir q ao vivo o chester eh melhor.... galera aqui tah criticando o som, mas esse forum eh de canto, e eh disso q to falando, o chester canta bem o estilo, sem dúvida

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gippe
    mas ki fode a garganta fode, tanto q ele teve um problema la serissimo

    Beneath The Remains
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gippe

    do jeito que você fala dá impressão que os vocais do linkin park e do slipknot são assustadores. Escuta o vocal do Alex Camargo (Krisiun), Steve Tucker (Morbid Angel), George Fischer (Cannibal Corpse) ou Glen Benton (Deicide) que tu vai ver o que é vocal monstruoso.


    E a propósito, vocal gutural tem técnica, embora não seja agradável pra muita gente, não pensem que é só sair por aí "urrando" e pronto. E se for feito com técnica, não estraga a voz, caso contrário os vocais das bandas que citei acima já estariam sem voz há muito tempo ( todas as bandas acima tem mais de 10 anos).

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu acho sim que tem tecnica pra drive, gutural...
    mas eu tenhu certeza que o Chester, naum tem tecnica! pq dah pra perceber a diferença de gutural, drive e GRITO!

    agora veja o vocal do Slipknot, eu acho que ele tem tecnica!

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Beneath The Remains
    Sim, saum bons vocais do genero, soh q naum me parecem realmente muito versáteis (num conheço o trabalho de todos, me refiro aos q conheço), pra mim eles taum mandando drive e gutu (muitos soh o gutu) o tempo inteiro, o carinha do linkin canta meio a meio, tem bastante drive (e sempre dosado, as vezes muito, as vezes pouco, as vezes soh um chiadinho, ele regula bem isso) as vezes faz guto e na grande parte do tempo (epende da musica) canta limpo, em notas realmente altas e numa voz bastante afinada e clara, em fim, eh um bom CANTOR, por favor num to defendendo a banda, mas ele realmente eh um cantor impressionante, pelo menos eh um dos q mais me impressiona

    DBkun
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gippe
    como cantor de neo metal ele eh um otimo backstreet boy ehehheehehhehehehe fala serio, muito semelhante o timbre a impostação e leveza!!

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    DBkun
    Eh verdade, concordo, hauahauhauaauahau, bem suave a voz dele cantando limpo... na real eh sso q mais me impressiona

    RainMaker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gippe
    Há de se convir q o live in texas eh um ao vivo oficial... e se ateh bandas boas fazem overdubs às vezes... pq naum o linkin park...

    Gippe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    RainMaker
    tbm pensei na mesma coisa, mas o ao vivo no rio de janeiro (vi um pedacinho na globo) tava bom igual o vocal do cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gritos estilo slipknot e linkin park !!