Me ajudem com o meu timbre!

    Autor Mensagem
    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Computer Phantom III


    Eu estou sempre pensando em desistir de cantar, por que meu timbre de voz não me parece adequado à cantar. Porém tem aquele negócio, eu escuto de uma forma diferente que os outros ao meu redor. Já tentei tirar essa dúvidade, se devo continuar cantando ou não, com outras pessoas. Mas elas sempre falam que não entende de canto e não podem avaliar. Por isso peço ajuda à vcs. Qualquer coisa eu sou Tenor, se não me engano dramático, pq minha voz é meio escura e abafada. E tenho 16 anos. Gravei um trecho da música Wrathchild do Iron Maiden e usei um pouco de Drive nela. E por favor, NÃO QUERO QUE CORRIJAM MINHA TÉCNICA VOCAL, QUERO APENAS QUE OPINEM SOBRE O MEU TIMBRE. Vlw.

    http://rapidshare.de/files/4050651/Porcaria_de_Timbre.wav.html

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom III
    Eu não estou podendo ouvir agora véio, mas eu duvido q haja uma voz no mundo "inadequada" para cantar. Tem q aprender a gostar do teu timbre, meu camarada.

    Gippe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tah dando erro no link

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mudei o link.

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    porcaria de timbre

    tá loco, véio. Num eh assim qse fala naum.

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Estou meio nervoso.

    Dark_Cross
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Dark_Cross
    · votar


    Cara eu baixei aqui mais a musica ta toda cheia de bugs...
    N dá para ouvir direito...
    Eu acho que n existe timbre ruim, vc só deve estar tentando cantar musicas as quais seu timbre fica estranho =/ ... Mesmo porque a unica base de avaliação que vc tem em realação ao seu timbre nessa musica é a do Paul =X.... N tem como comparar... O timbre do Paul Diano(eu acho que era o ele o vocal do iron na epoca) Encaixa demais para Iron... Eles fizeram as musicas ensima do timbre dele...
    Tente cantar outras musicas... E se vc aplicar tecnica vocal muda muito tambem, seu timbre n muda ele só fica melhor .... Eu sei que vc n pediu para falar sobre sua tecnica, mas por exemplo vc cantou notas bem erradas e também errou a oitava das notas, n prestei muita atenção mais acho que está 1 oitava abaixo e um pouco desafinado... Isso é normal cara quando n se tem experiencia com canto...

    Por isso antes de n gostar do seu timbre, tente trabalhar sua voz... Aposto que se vc fazer aulas com algum professor(a) bom vc passara a gostar do seu timbre .... =)

    Vou exemplificar: Ozzy Osbourne o rei da escuridão... Já ouvio a voz dele...? EU acho o timbre dele super irritante, só que ele casa com as musicas que ele canta ai fica bom de +...

    Flws cara

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hummmm. CONTINUEM AJUDANDO POR FAVOR!
    Dark_Cross
    Ansantasia

    Vlw ae pela ajuda.

    Dark_Cross
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu editei meu topico pq eu n tinha terminado e clickei pra postar hehe

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    To ligado, tb acho o timbre do Ozzy irritante, mas fica legal.

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom III
    Tá nessa ainda véio? Vou te dar mais exemplos:
    Vai dizer q a voz do Axl Rose possui um timbre "universalmente" querido?
    E a voz do cara do Nazareth?
    E a voz do Halford?
    E outras milhões de vozes, tipo a do xitãozinho e xororó? aff...

    Tem tanto timbre injuriante no mundo q dá pra ficar falando disso o dia todo....
    Se anima véio, encontre o "ar " cum o qual a sua voz se enquadra pra cantar...Por exemplo, o Bruce Dikinson eh o melhor dos melhores, mas imagine se ele insistisse em cantar q nem o Freddie Mercury...
    muita gente não está completamente feliz com o timbre q tem( eu por exemplo tenho voz de franga) , mas msm assim investe nele, por q não há remédio. vc pode não gostar, mas muita gente vai curtir pacas. Não existe voz ruim. exitem vozes diversas, isso sim.

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ansantasia
    Vlw cara. Ja ouviu Venom? Tava cantando as músicas aqui e ficou legal hahaha.

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom III
    Viu? Foi o q eu disse! É assim q tem q ser!

    Gippe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom III
    Velho, num vi nada de errado no teu timbre, porcaria na real eh a gravaçaum, o q seria aqueles remix???? wa wa wa watch out, hehehehhe
    O q tah te faltando eh tecnica mesmo, estude ae e vc vai ver q pode chegar lonje ;)

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gippe
    Ansantasia
    Vlw pessoal!

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom III
    Aí, velhinho... eu ouvi a gravação... ficou um pouco estranho por não ter acompanhamento instrumental, né? Na realidade eu nunca ouvi a versão original, mas msm assim arrisco dizer q nada há com tua voz, meu camarada... Só falta téc. msm.. mas isso vem com o esforço.:)

    se eu fosse vc estaria contente com meu timbre, bastante "escuro" por assim dizer, entaum eh assim um tenor dramático? KrK, eu achei q sua voz eh até q bem grave...
    No mais, eu diria Carry On, meu amigo, vai na fé q não tem erro.
    Abraços.

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ansantasia
    Vlw cara. Nos últimos dias eu comecei a estudar Canto mesmo e fiquei espantado com a potência que ganhei na voz e tal, o vibrato melhorou tb. Tipo, Tenor Dramático tem um timbre puxado para o grave.

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom III
    Ah bão, eu já estava injuriado de um "guri" de dezesseis ter uma voz mais grave quieu... E parabéns pela iniciativa de começar as aulas, e não desista kra, apesar dos primeiros dias serem injuriantes!

    Computer Phantom III
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ansantasia
    Vlw mesmo. Ae, qual tua nota mais grave cantando?

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom III
    Sei lá véio, parece q eh um B1....

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ...com sorte um lá

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    po mas o timbre tem relaçao com a tecnica
    se tua tecnica ta ruim
    pode tar afetando teu timbre po
    q nao avaliem minha tecnica
    ainda nao ouvi
    mas tem total relaçao com a tecnica
    e timbre ruim é questao de opniao
    nad ver isso
    e mais timbre é caracter natural
    num vai mudar q fica pior meu to te falando
    tu vai começar a parecer atificial e todo mundo vai condenar vc
    me escuta
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem com o meu timbre!