Alfredo Colosimo - Alguém conhece?

Autor Mensagem
    Francesco BR
    Veterano
    # ago/05

Bem, embora visite diariamente o forum, eu participo pouco. E este é o meu primeiro tópico. Peço desculpa por não se tratar de técnica ou algo assim. Mas vejo alguns tópicos sobre professores de canto e me veio a curiosidade sobre um professor que tive há uns 6 ou 7 anos atras. Foi a primeira vez que estudei canto e na verdade fiz poucas aulas. Hoje estudo canto e violão em Salvador. Bem, voltando ao assunto... Gostaria de saber se alguém estudou o conhece o professor e canto e tenor Alfredo Colosimo, na época ele ministrava aulas na Academia de Música Lorenzo Fernandez no centro do Rio, se não me engana fica perto da Rua do Passeio. Gostaria de ter aproveitado mais minhas aulas com ele, mas na época eu era muito jovem e não entendia nada de teoria e afinação. Tive a curiosidade de procurar por "Colosimo" no yahoo e achei uma página sobre ele: http://www.easyline.com.br/francis/alf/cv/ Alguardo comentário de alguém que tenha notícias sobre ele atualmente.

AnaFortunato
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Oi!!! Até mês passado, eu tinha aula com ele!! Ele ainda dá aula lá, na Lapa!!
    Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alfredo Colosimo - Alguém conhece?