Sugestão - Mais um Projeto: Hamlet - To Be

Autor Mensagem
floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


David amore...ai minha garganta...meu, muito bom....adorei!!!

BArbie
ARRASOU!!! Adorei seu lado heavy.....

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


Ah, resolvi botar o link pra minha gravação aki
Eu cantando Tears of the dragon do Bruce Dickinson
http://s43.yousendit.com/d.aspx?id=242L63N11VWIG0FN8H0SD8ZHGF

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


DevNull
=)

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/05
· votar


DevNull

Po cara, fiquei ansioso pra ver o refrao ai vc canta abaixo do tom hehehehehhee

mas ficou afinado os versos e talz =)

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


AsTrOdYuM
Dae veio, realmente eu congordo com a galera de gravar inicialmente sem efeito, vamos deixar isso pros mixadores do projeto pq senaum cada um coloca o efeito q quer na dose q quer daih fica uma suruba o som. E uma critica construtiva, preste mais atençaum no ataque das notas (te falei isso pessoalmente, lembra?) Vc tah glissando quase todos os ataques, dando uma sençaçaum de onda, percebe? tem q ser mais preciso, principalmente na ultima palavra ficou bem claro q vc começou numa nota aleatoria mais grave e concertou em seguida glissando "quéEEESTION", deu pra entender??? diferente de QUESTION como deveria soar, tudo igual, sacou o q quis dizer??? Qualquer coisa pergunta ae q eu bolo um exemplo mioh ;)

floor jansen
Dei uma modificadinha mesmo, gravei sem o playback no fundo pro som naum vazar no mic, daih eu acabei modificando instintivamente, mas se a galera achar melhor eu gravo com fone :) . Valeu o elogio minha linda, to ansioso pra te ouvir tbm :***

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe

Claro q entendi cara. Vou tentar prestar mais atencao nisso na prox. vez. Valew cara.

Ah, e vou tirar o reverb q eu coloquei na prox tb =/

Abracooo

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


AsTrOdYuM

Po, desculpa cara! AhAHUHAHAHAHAuha Vo tentar nao semitonar da próxima vez :-P Vo escutar mais uma vez e gravar de novo!
Alias
Ninguem me falo se ainda tem vaga :-S

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


Ae, jah q o Astrodyum falo q ninguem quer e tah liberado, eu pego o Imago Mortis!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DevNull
Cara, atrevimento demais tentar cantar bruce, ainda mais essa musica... eu soh sei duma coisa, esse cara canta pra caralho e quem sabe numa proxima vida eu consiga interpretar uma cançaum dele.

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe

Eu sei... E nao foi a primeira vez! Eh q eu so meio afoito assim msm... Imagina como foi gravar Wasting Love em setembro do ano passado qdo ainda nao conhecia o fórum e não tinha ninguem me ajudando :-P

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


Taí minha amostra do Imago Mortis... Vejam o q acharam do tom que eu usei, do "sentimento" e etc...

http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=15G9J22EXA24816ZM7TH9V3NAJ

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


DevNull
ouvi kara..
olha, a afinação fico melhor dessa vez! =) mas ainda naum tah perfeita a afinação! (treina um poko mais isso)

e achu que cantou muito ''stacato'', meio que ''soletrando'', hehe
junta mais as palavras!

mas fico da hora kara!
coloka a segunda voz! =)

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/05
· votar


DevNull

Dae cara... minha opiniao eh: acho q vc demonstra muito esforco pra cantar isso ae. Abraco :)

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


DevNull
Velho, ficou forçado, tem q aprender a relaxar

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


Hum... Vcs dizem cantar mais calmo? Sem a fúria? :-P

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/05
· votar


DevNull

nao... cantar naturalmente, com sentimento sim, mas nao demonstrando esforco, dificuldade em cantar.

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


Bom galera....to morrendo d vergonha mas to colocando minha amostra aqui...

fui bem fiel ao cover, mas a gravação tá péssima pois não sei mexer com o wave pad, então dá para a ouvir a música no fundo e no final...rs...dá próxima vez canto sem a música, outra coisa eu NÃO ESTOU ROUCA, eu sou rouca, e ná última palavra parece q eu semitonei mas na verdade é q eu com esse sotaque d paulistana em vez d eu dizer forgive or...eu disse emendado forgivor...preciso treinar mais a pronúncia....e tbém minha voz tá alta pois to acostumada a cantar lírico sem microfone....com microfone é a primeira vez q coloco a voz....então sorry para o ouvido d vcs...mas vou treinando mais, e no dia q fomos gravar d verdade vai ficar perfeito pois sou muito perfeccionista....exigente....rs.....

http://rapidshare.de/files/3985461/floor_amostra.wav.html

MetalDrummer
Veterano
# ago/05
· votar


floor jansen

outra coisa eu NÃO ESTOU ROUCA, eu sou rouca

já te falei que essa sua voz...ai ai ai...


na verdade é q eu com esse sotaque d paulistana em vez d eu dizer forgive or...eu disse emendado forgivor
nunca reparei isso

bom linda...eu gostei bastante.

beijos...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Oba...amostra da floor...iuupiii..nao vejo a hora pra te ouvir maninha....


Galerinha, eu gravei minha amostra pra parte do refrao, gostaria q ouvissem e avaliassem no q eu preciso melhorar, ok?
Segue link:
http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=1KWDSK0LRWCKJ1N6YVJA2P8I5K




abracos!

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/05
· votar


floor jansen

soh achei q faltou um pouco de empolgacao =)

Barbara Jolie

nossa q aguuuuuudo hhehehehe.. a ultima nota beeeeeeeeee foi vc foi subindo aos poucos... acho q isso iria interferir no coro... nun sei. Tipo tem,acho, semitonada em I saw (DEEP) in my exis(TENCE) (vc foi pra baixo no TENCE, acho q isso nao inteferiria se tivesse alguem q encaixasse fazendo a quinta de cima, mas pelo q ouvi da musica original a voz da soprano entona pra cima mesmo.)

Eh isso :D

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


AsTrOdYuM
foi timidez mesmo....rs....

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
nossa, hehehe
seu timbre tah bem diferente! =)

olha, naum sei se voce kis fazer uma outra linha vocal...
mas se voce seguiu a original, entaum voce semitonou em varias partes!


mas se voce fez outra linha, achei q tem q dar mais uma treinadinha, principalmente pq a linha naum esta mto evidente na musica...(dah pra notar q tem um vocal feminino fazendo outra linha mesmo), mas mesmo assim fica mtoo dificil!
dah mais uma treinada, e cuidado com algumas notinhas!

e sobre a ultima nota, gostei muitooooooo!
mas voce tem q ATACAR DIRETO na nota, achu que fica melhor do que a subida!

bom, eh a minha opiniaum..
bjosss! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


floor jansen
naum consegui baixar... =(

mas eh engraçado, huauhahua..
voce eh que nem eu...hehe!

sempre q posta uma gravação, fica taum ''inseguro'' que detalha tudo! explica tudo q aconteceu na hora de gravar, e jah começa a falar os erros antes mesmos dos outros opinarem! huahuauhahua

quando eu ouvir, eu comento! =)

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


floor jansen
Linda, amei teu timbre, q coisa mais gostosa de se ouvir... realmente deu pra notar q vc tava um pouquinho contida, mas nada a v linda, com uma voz maravilhosa dessas se tem q mais q soltar o gogó mesmo
Ps.: muito inteligente vc ter substituido o drive no final por um fry muito bem maquiado, c achau q eu num ia notar eh? mas legal, gostei da tática, num tem q ficar se esgoelando a toa naum

Barbara Jolie
Apavoro no topo de voz de cabeça, em linda, mas realmente concordo com o CurTu MeTaL e NaO o DemOn em relaçaum a ultima nota, tah supimpa mas se tem q atacar ela direto, sem glissagem. E cuidado com o ataque da primeira nota, c deu uma semitonadinha dela, mas nada d mais.
No meio, na parte...
"I search deeply
In my existence "
Acho (opiniaum pessoal) q se vc fizesse a melodia original ficaria mais massa, no mesmo tom, sem alterar a melô como c fez, mas eh questaum de gosto, soh um parpitchê mesmo :P
BEijaum

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
oiee...blezim?


entao, eu tinha postado aqui um esclarecimento dessa linha q fiz pro refrao, mas como deu bug no sistema, tdos os posts de ontem foram deletados.

mas eh isso ae, soh postei isso q pratiquei/ensaiei pra vcs avaliarem e verem se encaixa no refrao, se curtirem, eu pratico a linha melhor... hehehe =]


floor jansen
Concordo com o gippe....linda voz...linda voz \o/
vai ficar show a nossa Beyond me.....nem vejo a hora...uhullll...maninha apavora...=]

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
Ai lindo...obrigada...tu percebeu, né?? Mas vou me soltar mais,pode deixar....levando em conta q cantei com mic 5cm afastado da minha boca.....

Barbara Jolie
obrigada!!! Vai ficar sim...vamos arrasar!!!! Né??
Ainda quero ouvir vc e o Gippe cantando juntos, hein?

Gippe
Veterano
# ago/05 · Editado por: Gippe
· votar


floor jansen
Linda, td bem com vc??? me escute cantando japones lah no topico do supersaiadin :P

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
to indo....correndo.....

Maria Fernanda
Veterano
# ago/05
· votar


floor jansen
Que voz bonita, moça! Vc era uma das pessoas que queria ouvir cantar daqui que nunca tinha ouvido!

Maria Fernanda
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
Pouxa, que agudo. Faço minhas as palavras do AsTrOdYuM. O "deep" não chegou, mas o "tence" pode ficar assim se a
floor jansen fizer a 1a. De resto, que voz a sua, e gostei da iniciativa de gravar a sua linha para o refrão.
Falando em linha...

Como anda a divisão das vozes?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão - Mais um Projeto: Hamlet - To Be