Sugestão - Mais um Projeto: Hamlet - To Be

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Maria Fernanda
Ei, gostei da sua amostra viu moça, uma pitadinha mais de expressaum e fica perfeita

Barbara Jolie
Linda, o comecinho precisa de mais peso, mas to t exigindo peso de voz masculina, e isso acho q vc num pode :P, mas faz o seguinde, invente, c eh boa nisso, veja ae uma forma de vc começar com mais punch... o segundo fraseado tah supimpa :***

MetalDrummer
Ai minha garganta veio, num faço isso no fuckin way, mas maravilha, ficou bem legal... soh q o gutu do NevorChaos tem uma sobreposiçaum (uma voz com muito peso, q nem a q c fez, e outra mais levinha, fazendo isso fica perfeito, ateh melhor, quem sabe?)

vo v se gravo a minha parte ainda og

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
puts...eu consegui rasgar a voz o maximo q pude nessa parte...hauahuaha...alem disso num vai nao...mas vou pensar sim em alguma coisa, talvez eu pessa ajuda ao Metal drumer, ahauhauaha....

Valeus!!!
Bjokinhas!!!
=***

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
To ensaiando o coro, domingo gravo e t mando....to ensaiando um normal e um lírico, daí acho q podemos juntar nossas vozes nos dois tipos para ver qual fica melhor, pois na original ouvi bem no fundo vozes líricas...to enganada?

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


floor jansen
ouvi bem no fundo vozes líricas
Claro...qndo ouvi a primeira coisa q me chamou a atencao foi isso, e jah me imaginei cantando essa parte...eheheeh...=]

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Eeeee, minha amostra tah ae, num deu pra aquecer a voz nem nada, mas como a parada num era taum foda assim, entaum fiz meio q nas coxas mesmo pq tenho q sair agora e eu queria enviar a bagaça ainda og :P

http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=3RSZ3TBFMXDLS3DIAHCVT46CGV

Opiniões seraum bem vindas ;)

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
meu...combinou certinhu com teu timbre essa parte.
Ficou perfeitinhu.. ;)
Soh tah faltando a segunda voz ali, q na gravacao final a gente faz, q na minha amostra faltou tb...ahaha...
bjaum

VirgoShaka
Veterano
# ago/05
· votar


AsTrOdYuM
Nao sei se alguem jah falou, mas se ninguem quiser o Imago Mortis eu pego.

Eu já tinha falado a mesma coisa... mas se você quiser fazer essa parte, pode ficar com ela. Acho que seria até mais justo, pois eu já estou honrado por terem me deixado fazer o trecho que eu mais gosto!
Falow!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
Eh neh, todas as vozes taum duplicadas... vou gravar a segunda parte certeza. Valeu pelo elogio, linda :***

MetalDrummer
Veterano
# ago/05
· votar


Nao sei se alguem jah falou, mas se ninguem quiser o Imago Mortis eu pego.


e eu o Torture Squad

uahuaha


eu já mandei uma porrada de amostra ae hein

MetalDrummer
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
opa...
é isso aí...
por isso que eu gravei 4 amostras, a parte do nervochaos que tem duas vozes eu já gravei de duas formas

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


MetalDrummer
curti mais o torture squad no teu gutural... =]

e por causa de ti, tava tentando emitir uns gutu aqui ontem...nossa fiquei de cara com o q consegui fazer, mas nao chega perto desses gutu power desses vocais masculinos ae...ehehe

bjinhus!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
kara, finalmente ouvi sua voz...hehehe
curti, achei legal...fico parecido com o original, mas eu tive a impressão que no final voce semitonou!

dah uma ouvida de novo!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
hauahua..
eu tambem fikei tentando fazer os guturais dessa musica...
mas tentei com cuidado, pra naum estragar a voz! mas nem consegui naum, ahuahua!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eu consegui uns dois tipos, o com saliva hhuahuahau q nojo...e outro com as pregas mesmo, acho eu, pq num sei onde ressou esse pq consegui bem pouco assim....

e tb, meu gutu tava mais qse chegando num sussurro com fry, dah pra sacar??? ahauhauahuah

me empolguei, acho q no findi gravo a parte dos gutu dessa msuica, soh pra mostrar pra vcs...aHUHAUhauhUa....

Abraços!

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
soh pra mostrar pra vcs...aHUHAUhauhUa....
Cuidado linda, as pregas femininas saum muito mais delicadas, num vai fazer caca tah??? :***

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Semitonei??? xii, certeza???nem reparei...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
eh...acho melhor eu desistir disso...hUHUAHUAHUA...teve uma hora q eu senti uma coisinha estranha o_O....

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
''What will remain from us without the flesh?''

tipo, percebi que voce fez uma mudança..
naum sei se por inteção sua, ou se foi um errinho! heheh

foi no finalzinho da frase...
que voce fez retoo, em vez de fazer algumas notinhas como na original!
e isso me soou estranho, heheh!

mas como ainda naum esta com a segunda voz..ainda naum tem como saber como vai ficar!

e quando ouvi, pensei q foi um errinho seu, e falei que ''semitonou'', hehe!
mas eh pq pensei q voce tinha errado mesmo, e eu naum sabia outra palavra pra dizer!

mas naum sei se foi erro, ou se foi intensional! soh digo q na minha opiniaum, naum me soou muito bem! hehe, mas ainda tah sem a segunda voz, entaum eh mto cedo pra dizer!

falow

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
hauahuahaauh...isso ae...entendeu direitinhu...ahuahauahu..=P

o q ele fez, foi soh segurar a nota, nem q ele tenha semitonado. Soh modificou um pouco a linha vocal. ;)

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe

Fala pia!! drivezinho básico a-la Sebastian hehehe.... Seguinte, ficou massa sim.. mas eu acho q vc modificou demais a musica heheh.. tipow, tb acho q teve umas semitonadas ali no comeco meio e fim... Essa foi a impressao q eu tive, acho q vc cantou num tom mais alto q o da musica...
Tu poderia colocar aqueles drivers q vc sabe fazer bem pra caralho no comeco q q vc acha? ia ficar fooooooda :D

Abracooo!!!

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/05
· votar


Galera ta ai minha amostra do Hangar!!

Abracooooo


http://s50.yousendit.com/d.aspx?id=0EI4AOHF0YASA3HNRY86UU79U4

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


Tu poderia colocar aqueles drivers q vc sabe fazer bem pra caralho no comeco q q vc acha? ia ficar
isso!!! isso!!! \o/

AsTrOdYuM
baixando a sua. ;)

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


AsTrOdYuM
ih...o efeito do delay descaracterizou teu vocal....

vamos fazer assim galerinha, qndo for amostra, vamos deixar ela seca, sem efeitos, se nao fica dificil pra opinar....

mas ficou boa a sua parte, tirando o delay chato q encobriu um pouco...ahauahuah =]

Bjinhus!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


AsTrOdYuM
curti a sua tambem!
e eh soh isso q tenhu a dizer, pq essa coisa de delay, eu naum entendo nada! heheh

mas achei legal seu agudo!
falow

Maria Fernanda
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe
Eba, desde que entrei aqui estava aguardando uma avaliação sua...
Também gostei da alteração que vc fez na música, apesar de que como estava sem o playback não consegui encaixar na música (dãããã).

MetalDrummer
Veterano
# ago/05
· votar


AsTrOdYuM
concordo com a Jolie!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Eu to meio perdido! alguem pode fazer uma atualização?
acho que tem 3 pessoas, querendo entrar!


mas vamos ver, quantos ainda cabem...

Thombjork
Veterano
# ago/05
· votar


Eu quero o KRUSADER

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


To baixando vcs...

1º q eu ouvi o Gippe...hummm vocal rasgado...não semitonou não, só deu uma modificada na métrica, não foi???? Linda voz....

To curiosa para ouvir os outros.....

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


Aee to cheganu meio atrasado, mas soh me avisaram agora e vim tao correndo q ainda nem li direito do q se trata, só sei q eh algo de Shakespeare! AuhAUhAUhAHu Enfim, to afimzasso de participar como vocal! Qq coisa me add MSN dev.null@terra.com.br, tenho umas gravações no PC q posso mandar.

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


Maria FErnanda seu arquivo expirou...não t ouvi...poxa!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão - Mais um Projeto: Hamlet - To Be