Sugestão - Mais um Projeto: Hamlet - To Be

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar

ItaMatos
Tambem acho que o charme do Tributo, seria essa coisa de musica orquestrada!

Eu abri um topico lah no orkut na comunidade do Guitar Pro, vamo torcer pra aparecer alguem pra fazer pra gente! =)

DevNull
Veterano
# jan/06
· votar

Eu sou a favor das guitarras desde o começo. AHuahuAHuh

ItaMatos
Veterano
# jan/06
· votar

Como falei pro murilo curtometal e etc, talvez eu consiga uma cellista amiga do guita da banda q vo fazer teste, talvez até semana q vem eu falo com ela...

Veterano
# jan/06
· votar

Olha galera..
abri um topico na Comunidade do Guitar Pro pedindo a BT desta musica! E uma menina disse que VAI VER...eu deixei um scrap pra ela, VAMOS FICAR NA TORCIDA! =)

DevNull
Veterano
# jan/06
· votar

Hum... E qtos essa menina tem? Manda o profile?

ItaMatos

Idem

ItaMatos
Veterano
# jan/06
· votar

DevNull
calma fio, nem falei com ela ainda, se duvidar só falo com ela quando for "reuniar", e isso deve demorar...

DevNull
Veterano
# jan/06
· votar

Sobe!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar

e ae???

Gippe
Veterano
# jan/06
· votar

Barbara Jolie
Oi linda, voltou de ferias? Bom pra nois, ruim pra vc neh?
BEijaum

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar

Gippe
oiee meu querido!
pois eh, jah voltei sim.
Bem ruim pra mim mesmo...ahuahu...
mas dah nada....e vc? q anda aprontando?
Sabia q lembro de vc tda vez q assisto o BBB6?!
aHUAHauhAU
Bjokinhas!

Gippe
Veterano
# jan/06
· votar

Barbara Jolie
Eu, to cantando sem parar como sempre, to estudando e vendo ae de voltar a fazer aula, soh q dessa vez aula com um fessor rock n roll \o/

Sabia q lembro de vc tda vez q assisto o BBB6?!
Naum entendi o.O

Beijaum minha linda

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar

Gippe
ae de voltar a fazer aula, soh q dessa vez aula com um fessor rock n roll \o/
iuhuulll...q massa! Espero q de certo. ;)

Naum entendi o.O
hehehe...deixa pra lah entao. =P

Bjokinhas!
=***

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar

Sobe!

Veterano
# fev/06
· votar

DevNull
Foi bom ter lembrado do topico, tenho que pedir pro Sparkle o comecinho da To Be que ele fez no Guitar Pro, pra mandar pra uma mina que encontrei no orkut TENTAR terminar a TAb pra nos! =)

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

Bom, eu acabei de ouvir a música e estou disposto a "tentar" fazer a BT dela. Porém, como todos já sabem a música não é nem um pouco fácil, não temos uma midi completa onde basta acrescentar alguns samples, soundfonts, e efeitos para ficar pronta, há necessidade de montar todo o arranjo e era justamente aí que eu queria chegar. Todos vocês estão de prova que eu não tenho feito praticamente nada todos estes dias já que estou de férias da faculdade até o início de março, pois então eu digo que vou "tentar" fazer esta música até o fim das minhas férias, seria mais como um desafio e a maior contribuição minha a comunidade do Fórum de Canto, ... se não for possível então peço que outro continue o trabalho ou poderia até continuar mas num ritmo muito mais lento (porém acredito que mais lento do que já está não venha a ficar... sem ofenças aqueles que estão trabalhando nisso...HUAhuahuaHUAhau). Ok?

Pois bem, desejem-me boa sorte (HuahuHUAHuahUhahu)

Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo
UHAuhauhuha, quer um beijo?? ¬¬

Modo ¬¬ On

Vou parar com essas brincadeiras que pode vir alguem aqui e achar que estou falando serio!!!

Modo ¬¬ Off

Bom, mas como tah Off...hueuhehue
zuera, parei! hehe

Cara, boa sorte meu, tomara que voce consiga! e OBRIGADO por tentar!!Se precisar de ajuda, de opiniaum eu estarei a disposição!!!
Falow aew...outra hora nois conversa melhor! valew mesmo cara...

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar

Pior q esse projeto só o Ópera-Rock (lembra dele? :-p), o projeto jah fez aniversário e até hoje não saiu uma música inteira...

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar

Aeeeee!!!! Levei 40 minutos pra fazer 10 segundos da música!!! HAUhuahuauhUHAUHUAUaha, mas tá ficando "biito"!!!

Bom fazendo as contas... como a música tem 2 minutos e 51 segundos... eu demoro 4 minutos por segundo... ahhh que bom! só faltam 684 minutos para ficar pronto!

Aff... vou durmi que senão eu fico louco!!!! (Ou se eu não durmir e ficar fazendo ela até terminar quando for antes do Faustão a BT tá pronta!!!! HAUHUAhuauHUAHUHAUHauhAUhuHUAhuahuUHA)... vai nessa...

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

E num tô mentindo naum... ó

http://rapidshare.de/files/13079735/Hamlet_-_To_Be.mp3.html

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo
Caralho (desculpa o palavrão) mas parece a original!
Putaquepariu (desculpa denovo), espero que sua universidade pegue fogo com carinho...(com você fora dela, claro) Assim você passa mais tempo com a gente \o/

Quero só ver o final do projeto T_T
Vai ficar muito show... hehe

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar

Caralho!
Takiupariu!
Fodam-se, os palavrões, vc é o messias que veio para salvar nosso projeto!
Agora falando sério, dexa de brincadeira e tira o baguio, num fica mandando pedaço da original pra enganar a gente não...

Agora falando sério sério, kct, tá parecendo a original! Aliás, tá um poco mais do q parecendo, sei lá, tá quase idêntica!
Só uma coisinha de gente chata (apesar de eu ser redondo, mas blz), akela notinha q eu nem faço idéia do que seja, um (tan), estende um poquito mais o tempo dela q tá parecendo q alguém esbarrou nela sem querer, de tão curta, tipo, de tan, bota tann

Tentar explicar: começa com o violino (eu acho), e depois vem outro troço, q acho q é Cello (eu acho, redundante dizer mas...), esse segundo troço faz uma notinha bem curta, estende um bocadinho disso.

Ah, dexa pra lá, eu tô é viajando, continua o baguio que tá muito loco, óh salvador (do projeto, claro, não confundir).

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar

Modo ¬¬ On
Você está ficando viciado no ¬¬, e roubou isto de mim!

Vou parar com essas brincadeiras que pode vir alguem aqui e achar que estou falando serio!!!
Relaxa, ninguém tem nada com as suas preferências sexuais.

Julian Tatsuo
Bom fazendo as contas... como a música tem 2 minutos e 51 segundos... eu demoro 4 minutos por segundo... ahhh que bom! só faltam 684 minutos para ficar pronto!
Olha pelo lado bom, já pensou se vc tivesse que tirar a Gargoyles, Angels of Darkness, do Rhapsody, q tem 19 minutos?? XD

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar

O Tatsuo é o filho do Inri Cristo, só pode ser.

Veterano
# fev/06
· votar

Julian Tatsuo
Ele é o proprio Cristo!
Bem que a Igreja sempre disse que ele iria voltar...só naum sabia que era dessa forma, e taum cedo..

O.o
UHAuhauuaa, perfeita! falow..

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

Vick Vaporub

Ele é o proprio Cristo!

Deus que me perdoe...

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

HUauhuahauhuUHAUHhaha, que isso gente, vim em paz, disposto a ajudar!!!

Obs.: À noite eu posto uma versão atualizada da BT... mas será a última, depois, só quando estiver acabada, ok!? Falow à todos!!!

ItaMatos
Veterano
# fev/06
· votar

Obs.: À noite eu posto uma versão atualizada da BT... mas será a última
Pqp, q susto, pensei q vc ia desistir...
Não nos abandone

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

ItaMatos

Pqp, q susto, pensei q vc ia desistir...
Não nos abandone

Hauhauhauhau, que isso cara, eu tô é ficando empolgado com o progresso e o desenvolvimento dessa música, meu tá muito da hora!!! Tem + ou - uns 20 instrumentos escritos, HAUhuauHUHAUhaam muito loko!!! E tá saindo mais depressa do que eu pensava... já tem 1 min de música!!!!!!!!!!
(Já dá até pra um pessoal ensaiar os vocais!)

http://rapidshare.de/files/13138326/FCC_-_To_Be.mp3.html

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar

Perfeito, lindo...

Estais tirando isso de ouvido!?
Você faz facul de música, né? ;D

Julian Tatsuo
Veterano
# fev/06
· votar

Vick Vaporub
Estais tirando isso de ouvido!?

Tô sim... tem umas partes de dar nos nervos, alguns vocalistas tem suas vozes tão fortes que encobre o acompanhamento.

Você faz facul de música, né? ;D

Nem, eu faço faculdade de Sistemas de Informação (HAUhuauhAUHUAHau, bom pelo menos num tá totalmente fora, neh? Ainda assim mexo com o PC...). Mas meu pai é músico então cresci com a música e curiosamente eu trabalho com midi a quase dez anos... desde quando era o sonzinho midi e só mesmo, e já era uma maravilha!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sugestão - Mais um Projeto: Hamlet - To Be