Sugestão - Mais um Projeto: Hamlet - To Be

Autor Mensagem
ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar

mas vou tentar entender
resumo: não tem quem tire o instrumental dessa música de ouvido, e não temos partituras nem Cellistas (dava pra usar soundfonts, mas ninguém tira ¬¬'), e o sparkle tentou e parece que desistiu...

e essa página é tudo brincadeira, relaxa...

ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar

ItaMatos

e essa página é tudo brincadeira, relaxa...

A anterior, idiota ¬¬'

Dav
Veterano
# nov/05 · Editado por: Dav
· votar

ItaMatos

vou tentar entender o projeto, eh q saum muitas paginas soh vou terminar d ler dq pro fim d 2007, net discada sabe como eh neh

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar

Dav
Hahaha...
mas fica tranquilo que ateh 2007 unica coisa que teremos feito eh andado mais umas 300 paginas!

=\
hehe...

ItaMatos
sera que ele desistiu mesmo??
Bom, vou tentar falar com ele...mas se alguem encontrar ele antes fala com ele gente, precisamos andar logo! Qualquer coisa agente ve com o Guga =PPP ele tambem eh bom nisso...ou agente ve com outro guitarrista!

Mas se naum tiver como, eu posso pegar o que o Sparkle jah fez e tentar continuar...mas vou precisar de ajuda foi sou ruim no Guitar Pro e tambem vou precisar de ajuda pra tirar algumas partinhas mais complicadas! Soh que isso vai demorar bem mais...

bom, vamos caçar guitarrista pra transpor pra gente!

Dav
Veterano
# nov/05
· votar

bom jah congui xegar na pagina 7 será q com uns 2 meses leio até essa?

Veterano
# nov/05
· votar

Dav
olha, 2 meses eu acho muito dificil...
acho que mais uns 4 meses no minimo voce vai conseguir ler ateh essa...

ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar

Dav
pega o Firefox e abre daca página em uma aba, enquanto carrega uma, você lê a outra, ou então salva as páginas com o Scrapbook dele... www.getfirefox.com

propagandas à parte, CurTu MeTaL e NaO o DemOn me passa também que vejo se consigo tirar algo também

Dav
Veterano
# nov/05
· votar

ItaMatos

meu pc tah uma bomba, tah pesadaum por causa duns dvds q tem aq, se eu instalar o Firefox... auhahuauauhuahuah, td bem q o pc eh do meu irmaum ia ser muito se derrepente... BOOM... hehehe, mas como eu uso neh num posso arriscar

Veterano
# nov/05
· votar

ItaMatos
vou pedir pra ele entaum, =)
valew, tomara que agente consiga tirar..

ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar

Dav
Pra não desvirtuar o tópico
msn: itamarportela(arroba)aol.com adiciona aí

valew, tomara que agente consiga tirar..

Ô...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar

...

MetalDrummer
Veterano
# dez/05
· votar

bom galera...fiquei sem postar por um tempo, mas como anda o projeto???

DevNull
Veterano
# dez/05
· votar

MetalDrummer

Reitero a pergunta

ItaMatos
Veterano
# dez/05
· votar

MetalDrummer
DevNull
A síntese que rege as informações atuais é: já que não achamos cellistas, precisamos tirar a coisa de ouvido pra ver como fazer, teclado, soundfonts, flautinha de 1,99, sei lá...
E como o Sparkle não conseguiu nem com a incrível técnica dele de tirar as músicas com o pé, vamos tentar, eu e o Curto etc

Veterano
# dez/05
· votar

ItaMatos
Curto etc
UHAuhauhauhauha..to precisando trocar de nick urgente, hahah

Olha Ita, eu jah peguei o que o Sparkle tirou, eles tirou a primeira parte (tirou aquela parte antes do pre refrão)...

Falta tirar o pre refrão, o refrão, e a partinha que vai pro ultimo refrão!
Agora que eu jah to de ferias, vai dar pra dar uma adiantada! Ai se voce quiser eu mando o que o Sparkle tirou, e sempre que eu tirar alguma coisa eu te mando e voce faz os ultimos retoques e fala se fico bom, e vice versa! Mas acho que vamos precisar de mais ajuda, principalmente porque sou muito ruim no Guitar Pro..

Eu tava tentando tirar a percurssão de uma partinha, e tive muitas dificuldades...eh uma coisinha bem simples, eh umas batidinhas que eu naum consigo fazer igual no guitar pro =\ ...conseguir eu consigo, mas alguem que jah tem mais contato com o programa faria bem mais rapido!

ItaMatos
Veterano
# dez/05
· votar

eu to baixando o Guitar Pro 5, novo, fiquei sabendo que ele, além do midi chato de sempre, usa um tipo dele de Sound Fonts \o/! dizem que fica pefeito o som, INCLUSIVE DE GUITA DISTORCIDA\O/!
mas, como o troço tem 200 mega quase, não dá pra esperar na minha discada, então vou com o meu bom e velho violão e o GP4 mesmo
manda aí o troço, aparece no msn.

Veterano
# dez/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar

ItaMatos
Eh to meio sumido mesmo..
E vou baixar o Guitar Pro 5 pra conferir se eh tudo isso mesmo, hehe
Principalmente a guitarra distorcida..

Mas cara, soh agente vai demorar muito!
Acho que mais duas pessoas poderia nos ajudar, ai agente tirava a metade da musica e outra duas pessoas juntas tirava a outra parte!
o ruim eh que eh um saco fazer isso, e muita gente aqui naum tem tempo! =\

Mas agente podia achar uns guitarristas pra nos ajudar!

Veterano
# dez/05
· votar

ItaMatos
Entre na comunidade ''Viciados em Guitar Pro'' e veja os comentarios sobre o Guitar Pro5! Se eu fosse voce parava de baixar...heheh

Gippe
Veterano
# dez/05
· votar

Ah, q bom saber q ainda resta a este projeto um sopro de vida :)

Veterano
# dez/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar

Gippe
hehe...pelo menos isso neh?! hehe..

Sera que seria bom alguem abrir um topico no forum de guitarra pedindo ajuda pra alguem lah?

Acho que vai ser bem dificil alguem aceitar assim, tirar a musica pra gente! mas quem sabe neh?! heheh..

ItaMatos
Veterano
# dez/05
· votar

ah... são só 199mb... na miinha discada, rapidim...

Ah, q bom saber q ainda resta a este projeto um sopro de vida :)
O fato é: não foi abandonado, só tá f@$@$# de continuar ¬¬'
Mai tamu tentanu :P

Veterano
# dez/05
· votar

Bem galera, o que fazer?
Jah falei varias coisas de chamar guitarristas, jah insisti pra um carinha ajudar agente a transpor mas ele nem vai, jah dei ideia de abrir topico em forum de guitarra...e ateh agora ninguem falou nada sobre isso!

DevNull
Veterano
# dez/05
· votar

Tah foda isso hein? Puta ideia de projeto legal e tah dificil arrumar alguem pra colaborar com a gente... Vc e o Sparkle pararam com a BT pq vcs trancaram numa parte foda q nao conseguiam fazer ou pq eh impossivel de fazer?

Veterano
# dez/05
· votar

DevNull
Hehhe..
na verdade eu to conseguindo levar alguns trexos pra frente, mas é que naum tenho costume de tirar de ouvido varios instrumentos, fora que eu domino pouco no guitar pro, por isso fica muito mais lento...

mas cara, pelo menos eu não acho impossivel naum..
achei ateh um pouco estranho, o Sparkle se saiu muito bem, tirou algumas coisas que eu não consegueria fazer tão bem quanto ele...mas a musica naum parece ser tão dificil assim!

Bom mas o jeito vai ser, eu e o ITa e quem quiser ajudar...tira uma parte!
E agente chama mais gente pra ajudar ah tirar outra parte! assim agente anda 2 vezes mais rapido! =)

DevNull
Veterano
# dez/05
· votar

o foda eh q eu nao toco instrumento nenhum nem tenho nenhuma noção de nota e mto menos como mexe no guitar pro, entao acho bem dificil eu ajudar em alguma coisa.. AUhUHAUHAu

Veterano
# dez/05
· votar

DevNull
UHauhahuahuhuaa..
de boa, valew! =)

DevNull
Veterano
# dez/05
· votar

Novidades?

DevNull
Veterano
# dez/05
· votar

Affe... Morreu tb, soh falta :-S

Veterano
# dez/05
· votar

DevNull
Se naum der certo essa BT, ai agente coloca aquela ideia das guitarras?
Porque esse projeto tem e vai ficar pronto!

ItaMatos
Veterano
# dez/05
· votar

Sempre fui contra colocar guitarras nessa música, mas se não tiver outro jeito, dou todo o apoio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sugestão - Mais um Projeto: Hamlet - To Be