Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário jacare
jacare

Professor de saxofone e Pedagogo, Saxofonista participou de vários concertos com a Orquestra Samjazz no Brasil e exterior, acompanhou o renomado saxofonista Miles Osland, professor de Universidade dos USA. Ministrou várias palestras e workshops no Estado de SP e capital, dentre os quais: I ENCONTRO “MAESTRO ELEAZAR DE CARVALHO”, para regentes de bandas militares e federações de bandas e fanfarras; realizado na cidade de São Paulo e Oficinas Técnicas para Maestros e Músicos de Banda dentro do projeto Pró Banda, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura. Gravou vários CDs, atuando como músico da Orquestra de Sopros Brasileira, Orquestra do Festival de M.P.B e Samjazz do CDMCC de Tatuí. Coordenou o 29º Festival de Inverno de Campos do Jordão, núcleo Bandas – Tatuí. Regeu interinamente a Orquestra de Sopros na cidade de São José dos Campos, concerto em comemoração ao cinqüentenário do ITA (Instituto Técnico Aeroespacial). Músico das Orquestras de São Paulo, Osmar Milani, Silvio Mazuca, Zézinho da TV, Gilberto Gagliardi. Acompanhou diversos cantores da M.P.B. Peri Ribeiro,Agnaldo Rayol, Wilson Simonal, Antonio Carlos e Jocafi, Benito di Paula.

jacare

64 anos, Tatuí / SP, Brasil Cadastrado em 07/11/2006 Mensagens: 10 · Tópicos: 0

Minhas últimas respostas

Veja aqui as últimas atualizações em tópicos que o usuário tenha postado.
Clique no ícone Último post para ser levado ao último post do usuário naquele tópico.

Tópico Respostas Data Último envio
O sax é muito dificil de se aprender?  . 2 .Último post do usuário 30 RogerioMusicMax
mar/05
Denis_Kelly
fev/20
【FIXO】 Violino...Topico Definitivo  . 2 . 3 . 4 ... 43 . 44 .Último post do usuário 1294 xlakiaz
mar/05
Ken Himura
mai/19
quem toca sax alto sabe tocar sax soprano as chaves são as mesmas? Último post do usuário 4 eric fernando
out/05
felippe bass
mai/07
Saxofone do altas horas Último post do usuário 20 TASIVA
mar/05
felippe bass
mai/07
breu e espaleira onde comprar? Último post do usuário 6 Sanfranfreak
ago/06
Ken Himura
nov/06
PARA MODERADORES Último post do usuário 11 Ata
jun/05
jacare
nov/06
quais a 3melhores marcas de sax para se comprar me ajudem? Último post do usuário 4 eric fernando
out/05
jacare
nov/06
coprei um mark VI, me ajudem Último post do usuário 10 Teteuzao
abr/05
jacare
nov/06
Me ajudem!!! Último post do usuário 5 Mauro Jean
jul/05
jacare
nov/06
312.699 tópicos 8.093.908 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital