Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário Leonardo Amoyr
Leonardo Amoyr

“Quando o poeta escreve, ele coloca a mostra todos os seus sentimentos; isso traduz a lágrima. Se não houver tristeza, não há melodia nas letras. Se existir felicidade, os artigos e pronomes se repetem e insistem em permanecer vinculada a sua existência. Ele é amor, é perdão. O pai das letras é quem ouve para fazer e também quem faz para ser ouvido. Este homem é o que valoriza cada “eu te amo” dito por aí..." Leonardo Amoyr

Leonardo Amoyr

34 anos, Campos dos Goytacazes / RJ, Brasil Cadastrado em 06/03/2010 Mensagens: 54 · Tópicos: 14

Meus últimos tópicos

Tópico Respostas Data Último envio
Dia de comprar pedais: Screamin' Blues e Cool Cat Chorus! (Interessante ler!)  0 Leonardo Amoyr
dez/11
Leonardo Amoyr
dez/11
O que estou fazendo de errado com minha Fast Track Pro? Ajuda, por favor!  3 Leonardo Amoyr
ago/11
MauricioBahia
ago/11
Acabei de comprar um MXL 990 e uma Fast Track Pro. Fiz boa compra?  3 Leonardo Amoyr
ago/11
.omni
ago/11
[RESOLVIDO] Alguém sabe que microfone é esse usado pela Paula Fernandes?  11 Leonardo Amoyr
jul/11
.omni
jul/11
É um som assim que eu quero fazer!  25 Leonardo Amoyr
jul/11
Daniel Orp.
jul/11
Alguém já ouviu falar sobre o mic. AKG C5 ? Estou pensando em comprar  15 Leonardo Amoyr
jul/11
.omni
jul/11
Ajuda com gravação em notebook [já pesquisei, mas a dúvida persiste]  2 Leonardo Amoyr
jul/11
Fireyeah
jul/11
M-Audio Fast Track Pro [Preciso de alguns conselhos ]  0 Leonardo Amoyr
jul/11
Leonardo Amoyr
jul/11
Captadores do meu violão com defeito ou não?  6 Leonardo Amoyr
mai/10
Leonardo Amoyr
jul/11
Equalizando um Violão Folk  6 Leonardo Amoyr
mar/10
stefanov
mar/10
Chegou meu violão Walden D550 CE! Maravilhoso!  21 Leonardo Amoyr
mar/10
Lung
abr/12
Que tipo de correia usar no meu violão folk?  3 Leonardo Amoyr
mar/10
craken
mar/10
O Cort mr710f é fosco ou não? Mogno ou Maple?  4 Leonardo Amoyr
mar/10
Andy Viper
mar/10
Qual comprar? Walden D550CE, Cort Mr 710f ou Crafter Lite TE/cd  25 Leonardo Amoyr
mar/10
danilo coan ramos
mar/10
312.709 tópicos 8.094.068 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital