gravar jingles no samplitude

    Autor Mensagem
    igor silva luz
    Veterano
    # jun/05


    ai galera do forum temho um pequeno estudio na minha casa, direto na saida do pc tem um receiver ligado em duas caixas gradientes que servem como monitores de referençia so que gravo o violao no samplitude depois ouço o som do violao no fone e canto em cima mas a voz entra atrasada bem depois do violao alguem pode me dizer se e porque o som do pc tem que passar na mesa primeiro pra depois ir pro receiver alguem me da uma luz se o problema e no receiver ou na configuraçao do samplitude pois o microfone e os fones de ouvido estao ligados numa mesa analagica de oito canais e a mesa ligada numa live 24 bit alguem pode me ajudar um abraço bbriml@hotmail.com

    MacCa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    igor silva luz

    Que que isso term a ver com jingles?

    igor silva luz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olha quote eu preciso gravar os intrumentos todos primeiro e como colocar a voz depois se o som que vem do microfone chega atrasado no fone ai o cara que for colocar a voz fica perdido entende ? vc canta e nao ouve sua voz no fone ela so volta pro seu ouvido milesimos de segundo depois

    igor silva luz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem alguma coisa errada cara

    igor silva luz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olha quote eu preciso gravar os intrumentos todos primeiro e como colocar a voz depois se o som que vem do microfone chega atrasado no fone ai o cara que for colocar a voz fica perdido entende ? vc canta e nao ouve sua voz no fone ela so volta pro seu ouvido milesimos de segundo depois

    MacCa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    igor silva luz

    Ai acaba acontecendo o efeito conhecido como Ruth Lemos FX... elas precisam saber, saber... q-que até o o saduíche-íche...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravar jingles no samplitude