20 melhores shows do mundo

Autor Mensagem
niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Majesty
muito bom o show da russia!!!! baixe o enter sandman live in moscow! eu tenho e de fuder!!!!!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Grow
po vc deixou o pearl jam eo bruce de fora!!!!! absurdo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


gente vou lembrar uma coisa a vcs q taum sentindo falta do floyd e outras bandas! so podem shows de tres anos pa ca ou é dois sei la na pesquisa

André Gomez
Veterano
# out/03
· votar


Aff, o do Queen no Rock in Rio foi tão bom que eles foram a unica banda a se apresentar 2x por causa do publico.


Tem o do Queen em Wembley em 86

Guitar_Fury
Veterano
# out/03
· votar


Pela qualidade do xou naum tem nada melhor doq o do kiss
Pela qualidade musical Guns N´Roses apavor..!!

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


q eu ja fui acho q foi o do Iron, Rock and Rio

_Dexter_
Veterano
# out/03
· votar


O show mais doido que eu ja fui. Foi um baile funk que o mc serginho tava la. TO ZUANDO

Embora eu não tenha ido o woodstock de 99 foi muito doido
eu tenho o dvd aqui em casa e outros videos aqui no computador.

Falto algumas banda tipo iron maiden, mais foi altas como Offspring, Rage, Metallica, Red Hot e outras ae!

RiVeTs
Veterano
# out/03
· votar


porra akele show do the wall do pink e floyd em berlim em 1990 foi muito louco .....tava vendo numa fita esses dias e fiquei de cara ......os cara contruiram no meio do show um muro na frente do palco pra representa o fim do muro de Berlim ......fico muito louco .......os cara do pink e floyd realmente sabem como fazer as parada muito louca .......

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Guns n roses no hipodromo de paris,
qq show do pink floyd,
jimi hendrix numa ilha com meio milhao de pessoas, e por ai vai indo no caminho indicado pela indicacao indicatoria indicativa.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


indicada.

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


ANGRA Rebirth World Tour tdos eles..

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


me lembrou dos shows carnificina do ozzy e do alice cooper.

vivaRAMONES
Veterano
# jul/05
· votar


Grow
concordo com a maioria.... pô, mais Pearl Jam naum é taum ruim assim....
Alive....Black....Daughter...
Na Verdade, os melhores shows que ja existiram era o dos rolling stones e dos RAMONES...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Kra, CADÊ O QUEEN? Cadê o Maiden? Cadê o Rush? Cadê o Floyd? Cadê o Led Zeppelin? Cadê o Made In Japan do Deep Purple? Aki pra essa lista ->

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Faltou o PULSE mesmo...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Putz, não ter Queen eh mancada de mais. O Mercury tinha um controle absoluto da platéia, tinha uma presença de palco marcante (apesar de gay), os shows deles eram magníficos...
Tem mtas bandas q fazem shows melhores q essas 20 ae... Os shows do Iron eram empolgantes, os kras agitam do começo ao fim, e o Bruce Dickinson tem a platéia nas mãos do início ao fim, sem contar q ele não desafina nem uma vez sequer... O Rush tbém além da presença de palco faz umas coisas mto piradas, principalmente em termos visuais, e principalmente em termos de bateria... O Led Zeppelin eu nem falo nada... O Made In Japan do Purple eh provavelmente o maior clássico ao vivo da história do Rock...
Mas não, os kras colocam radiohead na frente desses kras... Eh sacanagem d+...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


tori amos, pj harvei, no doubt, bon jovi e david matwes, wide spred panic etc...que merda
Vamos combinar uma coisa, voc acham que o Pink Floyd que tocou pra 20 milhoes de pessoas e o Queen que tocaram pra 16 milhões faziam shows ruins? Na se voc juntar o publico de todos os caras que viram estas bandas ai de cima não´em toda historia deles não dá a tune divison bell ou a Jazz do queen... ridiculo..

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


hahaha tá de zoeira dizer q o Bon Jovi nao tem público

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
nenhuma turne deles foi maior que as do floyd...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


puta q pariu, pq vc sempre tem q comparar com pink floyd?

velho, quantos discos o Pink Floyd vendeu?

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


vou dizer: 180 milhoes.

BON JOVI SOZINHO VENDEU 100!

e o Bon Jovi só começou a tocar bem depois q a década de 80 começou. O Pink Floyd tá aí desde 1969!

se é essa a sua medida de sucesso, então tá aí.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
olha entre 180 milhões e 220...
ja vi estes dois valores, por ano eles vendem uma média de 8 milhões...
o queen também vende bem...ja passaram de 200 milhões...
eu comparei bon jovi , pj harvei etc com floyd e o queen no post anterior, ai voc no post seguinte disse que o bon jovi não tem publico se referindo ao meu post, ai depois eu respondi...

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei

naum conseguiu se manter longe do forum? hehehehe

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

vc sempre tem q falar dessa merda de pink floyd com um conceito tão imbecil quanto público de show e discos vendidos. fale sobre música, caralho.

se vc falasse de música brasileira pra vc o melhor músico do Brasil seria o Daniel.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar


Urubu Rei
faça um comparação: 100 divido por 20 da 5, assim como 180 dividio por 36, porem os caras nos ultimos 20 anos lançaram 5 albuns..

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


arranje um conceito melhor pra dizer q uma banda é boa, essa de público e disco vendido é muito imbecil

pra vc o melhor músico do mundo deve ser o michael jackson

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
então voc não entendeu o que eu quis dizer no meu primeiro post mas tudo bem...
Em relação a musica, vamos comparar BOn jovi com o Pink Floyd? dá? fraco, muito fraco..
agora voc disse que o senhor dos anéis era um livro super considerado pelo publico inglês, realmente é, vendeu barbaridade e em 1999 foi eleito o melhor livro do século passado PELO PUBLICO...
Agora quando a critica inglesa fez a eleição de Joyce, quando a folha de são paulo uniu haroldo de campos, hansen , bosi e outros pra eleger os 100 maiores livros do século passado senhor dos anéis se quer ficou entre eles...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

a FSP é aquele jornal q contrata o Lúcio Ribeiro? q diabos aquela publicação entende de cultura?

o Senhor dos Anéis é melhor q Ulisses. ordens de grandeza. vc só nao enxerga isso pq tem preconceito. ou então pq nao leu nenhum dos dois.

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


porra, fale do Estadão. do JB. FSP virou tablóide.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 20 melhores shows do mundo