Opinião: New Metal

Autor Mensagem
_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


Pq raiva contra o new metal???

Pq eu acredito que a musica deva se aperfeiçoar a cada dia, incluindo nisso a parte técnica, o que até hoje não vi em nenhuma banda do estilo....

Slipknot669
Veterano
# set/04
· votar


_Sacred_Blow_
NOSSA VC DEVE CONHECER TODAS AS BANDAS DO ESTILO...VC É DONO DE GRAVADORA OU COISA DO TIPO ??

yield
Veterano
# set/04 · Editado por: yield
· votar


editado

lety
Veterano
# out/04
· votar


realmente, new metal pode nao ter nd a ver com metal, mas qq isso tem a ver?? isso eh soh um nome.. eu nao ouço as bandas por terem o nome de new metal, poderia se chamar 'pagode' q ia dar na mesma... avril lavigne tah ai com a corda toda tocando pop dizendo q eh punk rock..e por favor né.. eu ouço new metal e nunca me achei metalera, bem pelo contrario, eu sou eu independente de qualquer tipo de música q eu possa ouvir...se rotular "metaleiro", "punk", ou qq coisa assim, é coisa de gente de cabeça fraca, que acha q vai ser melhor usando um rotulo, q nem um produto qualquer...pelo jeito q vcs estão falando, vcs só ouvem as musicas de new metal q estão na modinha, e q toca nas radios.. e tem sim, quem curte musicas soh pq estao na moda, mas nao quer dizer q td mundo q ouça new metal é pq tah na moda... entaum podemos dizer q tá na moda se revoltar contra o new metal e vcs taum se revoltando?? se não gosta, não ouve...

Myxel
Veterano
# out/04
· votar


Qualeeeee New metal é música e gosta quem quer :P
falando em solos perfeitos... e de músicas realmente bem feitas vão ouvir beethoven ou mozart :P
odiar pagode não significa que vou xingar meu irmão pq ele curti... um dia ele vai evoluir... então vamos nos respeitar :P
;)

rafaeljs
Veterano
# out/04
· votar


MaverycK
foi o new metal que me jogou no mundo do rock já faz 3 anos mas hoje eu sinto nojo dessas bandinhas de new metal eu já me livrei dessa droga chamada new metal

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


Eu detesto essas porra nunca parei pra ouvir, naum consigo gostar, são mto ruins

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Eh horrivel mesmo!

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


eh um lixo!!! nao sem por que diabos que colocaram a palavra metal depois de new, pq aquela merda nao tem NADA de metal. Eles tentaram inovar o metal e olha o lixo que ficou, agora tds dizem que curtem metal por gostarem de bandas como limp biskit(sei lah como se escreve) e linkin park...RIDICULO!!!

TrasTTe
Veterano
# out/04
· votar


System of a Down, Bruxeria alguma coisinha de korn e slipknot...

o resto num me agrada....

cara, o problema do linkin park pra mim num é q é simples, é que a estrutura das musicas é repetitiva demais... pra mim (PRA MIM), acaba ficando tudo meio igual...

Maria aloka
Veterano
# out/04
· votar


Eu não gosto de New Metal...e acho uma vergonha para a "classe metal" (hahuahuauha) o New Metal ter o Metal atrás...Mais acredito na liberdade cutural, política e religiosa desse país..e por isso respeito...Mais que eu não gosto, eu não gosto!!!
metal_defender
Não concordo com vc...se eles são lokos o suficiente pra montar uma banda de New Metal..problema deles....
Eu sou loka tb..mais não tenhu uma banda de New Metal...estou montando uma banda de Gothic Doom Metal, com influência de Dark Metal Melódico..e dai??? Cada Loko com sua mania...
E é isso ai...curtam o seu New Metal ai...que eu vou curtir o meu Heave Metal aqui..
e lembren-se ...sejem lokos e autenticos, pq a normalidade é intediante!!!
Bjussssssss
Maria

Maria aloka
Veterano
# out/04
· votar


e ahhhhhhhh..pra quem não sabe...Evanescence tb é New Metal..e é uma banda bem antiga...
Diga-se de passagem.....o primeiro CD deles era de Gothic Metal..nesse último Cd ai que eles aderiam-se ao estílo New... e é por isso que eu acho Evanescence um Lixo (respeito quem gosta).....Apesar de que, eu nunca ouvi o primeiro CD deles, que dizem que é uma raridade,,tanto que eu nem sei o nome da POrra do CD..e eu bem que queria ouvir..se alguém ai conhecer, me havise!!!P Na boa..pena que mudou o estílo...pq aquela vocal tem um vozeram do cacete!!!
e ahhhh..eu só não gosto de New Metal..pq eu acho que eles enfeitam de mais...muita ação do computador no meio da música..e pra mim..música tem que ser na veia...
É por isso que eu gosto de METAL..pq é na raça!!!
BJusss
Maria..

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Meio off topic: Theater Of Tragedy me traiu. =/

trunks du metal
Veterano
# out/04
· votar


meu cada um tem seu gosto mas comparar new metal, com o METAL de verdade não tem kmo, eh isso msm q a maria disse é mto computadorizado... e ja o metal é na raça os kra são bons msm num tem essas paradinha d kere q o pc arruma td pa tenta fik bom mas msm assim não fik... kra q raiva quando flam q o batera do slipknot eh o melhor do mundo affff.... ele não toca nem metade do q o portnoy ( dream theater ) toca eh isso ai...

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Eu não odeio new metal. Apenas acho um saco e não consigo escutar uma musica toda. Com o tempo vc vai querendo escutar coisas mais elaboradase o New metal vai ficando 'ultrapassado'. Resumindo: eh uma bosta.

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


não tenho absolutamente nada contra new metal.. ouço sem nenhum problema.. e até acho muito melhor q muitas bandas por ae, so q não vou citar nenhuma pra não ter treta =)

davidgilmour17
Veterano
# out/04
· votar


REALMENTE NEW METAL NÃO É MÚSICA RUIM.


POIS NÃO CHEGOU AO NÍVEL MÍNIMO PARA SER CONSIDERADA MÚSICA.



"A MÚSICA É O PRESSENTIMENTO DAS COISAS DIVINAS"
Beethoven

Mah03
Veterano
# out/04
· votar


detesto.. so grito e chama o demo ieu hein

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: New Metal