alguem curte skid row?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


só dei minha opinião de uma maneira headbanger.Sem nhem,nhem,nhem...!!!
Essa frase aki foi ridícula.
Se vc se diz Headbanger procure músicas do Skid q sejam mais puxadas pro Metal, pq elas existem...
Skid era bem mais puxado pro Metal doq guns, esse eh o diferencial...

Livin in Sin
Veterano
# jun/05
· votar


quem falar mau ou mal do skid row merece a morte, nunca ouviu wasted time, esses nerds q falam mau ou mal só ficam ouvindo nirvana, essas merda ae.

Nazareth Bach
Veterano
# nov/07
· votar


pq skid row num fez mais sucesso q guns c é melhor????

Tekila
Veterano
# nov/07
· votar


desculpe se estiver sendo grosso
mas pra que criar um tópico pra saber se as pessoas gostam de uma banda. que diferenca faz?

vamos manter o nivel galera

eu curto, idai?

Gugarock
Moderador
# nov/07
· votar


Eu adoro essa banda e me lembro bem quando eles tocaram no Hollywoon Rock. Eu devia ter uns 9 anos e fiquei acordado até tarde vendo o show pela rede globo. Bons tempos aqueles hehehe. Eu era moleque tinha o cabelo comprido porque queria ser igual ao Sebastian Bach...as mulheres o adoravam! Vasculhando na net eu achei o audio desse show..totalmente d+!
Pena que bandas iguais ao Skid Row não estão no topo, mas continuam sempre por aí...

shoyoninja
Veterano
# nov/07
· votar


Bom vocês vão ter que me desculpar agora... Skid Row é bom sim, o Bach canta muito tmb... Agora dizer que ele é o melhor que já existiu... há um certo exagero nisso. Sem contar que apesar de ser um ótimo cantor ele é um mala sem alça, acha que é a penúltima bolacha recheada do pacote. Isso pq a última é o Axl...

Sei lá viu... Não curto esse tipo de coisa não, babação de ovo total dos dois, se acham os criadores do rock...

Mas as músicas são boas sim e EU escuto skid row e guns tmb!

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Bom vocês vão ter que me desculpar agora... Skid Row é bom sim, o Bach canta muito tmb... Agora dizer que ele é o melhor que já existiu

Verdade o melhor é Bruce Dikson.

=)

alguem curte skid row?

um pouco o Sebastian Bach é demais =)

alguem sabe dizer se o novo CD intitulado de Angel Down do Bach ja foi lançado?

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


o da hora muito boa!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem curte skid row?