Cindy lauper??????

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Joan Osborne
Conheço..adoro a voz dela

Curto One of Us... Eu peguei o CD q tem essa música pra ouvir, e na época eu não tinha curtido muito. Talvez se ouvir hj, eu goste mais.
Só q essa música é meio diferente das outras do disco. Mais pop talvez, mas eu gosto! hehehehe

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


The jon
Saun minhas tres favoritas por ordem ...

The jon
Veterano
# mai/05
· votar


Sammy Page

Eh bom... tipo tenhu um gosto meio estranho gosto de muita coisa....tenhu musicos definidos q qualquer coisa q fizerem, desde q naum fuja do estilo vou gostar. tipo toquinho,caetano, cranberies, guns, creed ....mais ou menos issoo mas gosto muito de musicas em si e naum bandas mas estas relacionadas acima tem minha total preferencia!!

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


The jon
Bom , meu gosto eh meio radical ... hehehehehe

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Bom , eles podiam fazer um show do LED , SABBATH , IRON ... Tbm daria dinheiro . Saun classicos do rock !
dá pra ver que você não conhece passo fundo.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Grunge Man
Bom , aki em Sao Leo , ateh poderiam fazer . Em POA , esses tempos , tv show do KING CRIMSON , conhece ?

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


Bem sempre achei ela gostosa

The jon
Veterano
# mai/05
· votar


Up o_0!!!!

Dreamchaser
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


***post duplo***

Dreamchaser
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


Soulface
Curto One of Us...

Já que voce comentou minha resposta e falou sobre essa música (que foi a mais conhecida dela) ouça com o Prince que foi quem fez a música.. eu particularmente adoro.

(Eu tambem não gosto do cd todo dela, mas eu disse que eu gosto da voz dela)

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


eu amo ela...
eu sempre cito ela aqui no fórum, ela tem a voz muito bonita, adoro as músicas dela, o jeito como ela se vestia e o jeito maluco de ser, gosto desde as baladas românticas, desde as músicas mais dançantes.

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar


Ela me lembra os Goonies, portanto me lembra coisas boas na minha vida

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Aline Albarello
Conheço uma pessoa que na época do auge desses anos, cortou o cabelo não exatamente igualo dela, mas como foi moda na época: mais curto um lado e o outro mais longo. Tipo, um lado era na altura da orelha e o outro era bem abaixo do ombro..rsss
Ahhh, sem contar que tambem ela fez uma "barra" no cabelo tingindo de vermelho e depois de preto...Mulheres são loucas. HahahHAha

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Vcs curtem Kelly Osbourne ?

The jon
Veterano
# mai/05
· votar


Sammy Page

Naum curto muito naum...

The jon
Veterano
# mai/05
· votar


Aline Albarello

Melhor musica??

The jon
Veterano
# mai/05
· votar


rattlesnake

é velho pra mim tb ... época de quando o cara era pequeno...vc acha q quando eu assistia naum tinha vontade de achar uma maca e sair atras de um tesouro..... imaginava uma caverna e queria q tivesse um barco lah dentroi....coisa de criança.... total inisencia!!

Mauro Pires
Veterano
# mai/05
· votar


Olá The Jon!

Gosto muito da Cindy, fui no show dela quando esteve pela última vez no Brasil, se quiser saber mais algo sobre ela, entre em contato. Quantos anos você tem?

Dj Caju
Veterano
# mai/05
· votar


e aí galera!!..bom vcs querem saber sobre Cindy Lauper...o patinho feio do rock...pois bem..
ouçam...girls just want to have ia fun...all trough the night...true colors...all drove all night..she bop...e tem muito mais..ela foi considerada uma das melhores cantoras dos anos 80..assim como Madonna...blza?? um abraço.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Anos 80 virou cult

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Olá ! :D

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


cindi coco

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


loftbruno
Pq , o q vc gosta ?

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


ah, eh bem trash mas eu gosto. XD
músicas legais dela q eu lembro agora:

girls just wanna have fun [clássica]
i drove all night
she bop
time after time
money changes everything

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho uma versão feita pelo bireli lagrene e o sylvain luc.
bem bacana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cindy lauper??????