Rock e Drogas II - a discussão continua

    Autor Mensagem
    Mariana Todescatt
    Veterano
    # mai/05


    Rock e drogas, quem está no meio vê isso acontecendo sempre... certo e errado? quem pode julgar isso?

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ae mano cola o linik aqui dela falando as merda nazista que eu nao achei

    ahh, sobre o assunto: a pior droga é a hipocrisia

    Akan KSA 3000i
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Akan KSA 3000i
    · votar


    Mariana Todescatt

    Deixei uns recados pra ti no outro topico. Quem é digno de tua atençao. Posso ti ensinar uns truques. Não percas tempo com que o tempo ( até o tempo vejas ) deixou de lado.


    Tu achas que esse forum não é mais um lugar de pessoas desprovidas de rebuscamento mental se refugiarem pra fugir das obrigações?



    Eu mesmo nunca usei o forum como fuga ou passa-tempo.



    Vejas o que cada um pode. Cada um aqui se mostra segundo a inutilidade que possui.

    John Johns
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Venerável Urubu Rei

    VENERE O MESTRE

    Sentimos sua falta, Mestre

    John Johns
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Venerável Urubu Rei

    Mestre, suas sabias palavras preconceituosas me faltaram na briga contra os fans de Led... :(

    Akan KSA 3000i
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mariana Todescatt


    Eu mesmo não perco tempo com a cegueira dos cegos. Eu nunca que me derigir a certos individuos.

    Antes que eu me esqueça, guria: vai no topico que fiz e ler o que escrevi. Foi uma critica. É que sou colunista de um site e gostaria de saber tua opinião sobre o texto. Vejo que tens personalidade. E gostaria de saber o que tu achas. Não ligo pra criticas de pessoas que teem o que dizer, ou seja: quero dizer que levo em consideração esse tipo de critica.

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aposto que ela engole

    Mariana Todescatt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Akan KSA 3000i
    Obrigada pela antenção pelo menos alguém aqui consegue entender os objetivos do fórum

    Rosy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Akan KSA 3000i
    isso aih, a Mariana eh gnt boa mesmo, a gnt tem que apoiar ela, pq tem gnt aki q so critica os outros...

    Mariana Todescatt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Akan KSA 3000i
    estou indo lá
    aguarde

    Mariana Todescatt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Akan KSA 3000i
    estou indo lá
    aguarde

    John Johns
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Venerável Urubu Rei

    Mestre Urubu, no exilo tem MSN?

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho nojo de gente como vcs, sinceramente se pego na rua dou um pau

    do akan tenho pena mesmo

    Akan KSA 3000i
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rosy


    Tu estais chamando pessoas q nada são de alguma coisa?
    Velhinho, vamos com calma. Não vamos xingar a raça humana com base nas bestialidades que vemos de quando em vez. hehe

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Affs, o nazismo já era, vcs já leram mein kampf (minha luta) do Hitler, kraca começei a ler e percebi a habilidade do kra com as palavras e sua capacidade de motivar seus seguidores pela lábia, o kra tinha o dom de escrever, principalmente mesclando fatos historicos, se nao leram, confiram, é bem provavel que vcs se surpreendam, NAO QUE EU VENERE O MAUDITO AUSTRICO, POIS ELE NAO ERA ALEMAO, MAS DEIXANDO DE LADO SEU COMPORTAMENTO E ATITUDES DESUMANAS, O KRA ESCREVIA MUITO BEM!!!!!!!

    Akan KSA 3000i
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mariana Todescatt

    estou indo embora. Depois nos falamos. Mas siga no alto.

    Rosy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Venerável Urubu Rei
    Como? se tem algum retardado eh vc, q se chapa pra fugir do mundo, dos problemas...

    Mariana Todescatt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Akan KSA 3000i
    estou no trabalho irei comentar no seu topico

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mariana Todescatt
    essa historia do hail 14/88 eh foda em....

    preconceito eh CRIME previsto no código penal brasileiro

    sua nazista de bosta

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Affs, o nazismo já era, vcs já leram mein kampf (minha luta) do Hitler, kraca começei a ler e percebi a habilidade do kra com as palavras e sua capacidade de motivar seus seguidores pela lábia, o kra tinha o dom de escrever, principalmente mesclando fatos historicos, se nao leram, confiram, é bem provavel que vcs se surpreendam, NAO QUE EU VENERE O MAUDITO AUSTRICO, POIS ELE NAO ERA ALEMAO, MAS DEIXANDO DE LADO SEU COMPORTAMENTO E ATITUDES DESUMANAS, O KRA ESCREVIA MUITO BEM!!!!!!!


    Rosy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Wesleywolf
    sabe o que q aconteceu? o tal urubu, se ofendeu por conta propria, ninguem ofendeu ele...sabe? mas afinal, pq q fecharam o topico?tu sabe?

    Mariana Todescatt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiruk
    Eu não sou nazista se você for ler todas as respostas verá que isso não absolutamente nenhuma serventia... não soube os objetivos dessa frase... que no caso foram discutir sobre esse assunto, no caso polêmico demais

    Wesleywolf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rosy
    Ele disse que fechou pq os kras tavam denegrindo a vossa imagem e a da mariana!!!!

    Mariana Todescatt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiruk
    Bem pelo contrário meu caro, há muitos grupos ss em minha cidade, estar ciente desse tipo de coisa é apenas combater

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Tópico fechado.
    Motivos:
    1. Posts falavam de assuntos totalmente diversos
    2. O tópico anterior já foi fechado devido ao rumo das discussões não ser bom

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rock e Drogas II - a discussão continua