Isso q eh musica.

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Vlw. Como jah disse antes, não, conheço poko d Clash, infelizmente...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Tah add...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Bom tive pensando Pokas pessoas gostam de Offspring ate ai tudo bem,agora os kra vaum lança CD novo e tudo q ta saindo ta virando modinha,to mentindo so kero 1 coisa OFFSPRING nao vire modinha desses Fãns q conhece 2 musica no maximo

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eh verdade, eh foda qdo uma d suas bandas preferidas atrai pirralhos q soh conhecem uma música e saem por aí posando d foda por causa disso, sujando o nome da banda...

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
Bom resumindo,se vc axa q come merda eh atitude va em frente mas q eu saiba nunca vi alguem q curte punk fazer isso

eu já vi isso num show de punk. E quanto ao Clash...bem eu nunca gostei de nenhuma musica q eles fizeram

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


eu já vi isso num show de punk
pra mim eh lorota...

Sei lah, d tanto ouvir falar de Clash e eu q conhecia poko um dia desses na casa dum amigo meu escutei um cd inteirinho. E na boua, num curti naum. Achei meio chatinho, enjoado... Nem fikei com curiosidade de escutar mais.
Mas achu q isso q eh importante. Todo mundo me falava q era legal e tal. Fui lah e escutei. Naum curti...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Sincero[/b

q show? se viu fala o nome da banda pelo menos


[b]Stronb


Bom pode ate ser o estilo q nao agrada a vc mas essa musica garanto q vc vai gosta

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
Pior q o estilo agrada sim... E mto.. Soh naum curto Clash mesmo... Hm e essa musikae jah escutei otras bandas tocando, eu conheço.
Mas Clash achu q num ouvi naum. Originalmente eh do The Clash?

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb

Nem a original eh de 1 mulher se nao me engano

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
Aaaah intaum eu jah sei cual eh a original. Aliais, eu tenho a MP3 em ksa...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


xD

NowhereMan
Veterano
# mai/05
· votar


tem 1 bom conheçimeto sobre musicas
---
ai eh foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso q eh musica.