Aperfeiçoamento!

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Sim.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Bom, eu vi o Querion fazendo cover de Slayer - Raining Blood na abertura do show do Cannibal Corpse. Péssimo...

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


ventania: microbios,cogumelos azuis,o diabo eh careta...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
cara é o david bowie, ele não é uma banda ele é um cara que copiava um monte de gente (de the who a pink floyd, passando pelo funk, punk etc) com todo respeito TrasTTe tenho todos os albuns do cara e pra mim decepção, tirando heroes, space oddity, the man who sold the world, diamong dogs, young americans e station to station(não foi tãaaao grande assim a decepção, é que eu achava que o cara era muito melhor)

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


De qm eh a versao Original da musica "Hey Joe"?

alguem tem 1 link ai com a musica Highway To Hell?

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
do jimi hendrix, do albun que eu já disse o nome: are you expinrenced? (tá escrito errado)

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Fauré, cara, Fauré.

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


eh soh nao ouvir bandas de hj m dia...

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


Clube da Esquina

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller


ele não é uma banda ele é um cara que copiava um monte de gente

pode crer...

mas, na minha opinião, os recortes que formavam o bowie sempre vinham com o estilo muito peculiar dele. Pode se ver muito bem isswo em Life on Mars, que no começo parece "o clichê, dos clichês" com um pianinho tocando linhas melodicas manjadas, mas aos poucos a música vai mudando de clima, entram uns violoncelos meio macabros enquanto as notas sobem num crescente e sobem, e sobem, e sobem, e sobem e sobem até que... BUM! vem aquele refrão marcante, grandioso, com a voz esganiçada bem ao estilo Bowie...

eu particularmente acho ele um grande artista dentro da música comercial... as colagens (imitações?) que ele fazia realmente acompanhavam as tendências e modismos... e é assim que ele se mantém até hoje.... hehehe.
Por isso, curtir Bowie é uma questão de qual fase escutar, existem fases como do "put on your red shoes and dance" e "china girl" em que dá vontade de rasgar o bucho dele com uma faca e enforcá-lo com seus próprios intestinos... (heheh acabei de ver "o massacre da serra elétrica" novo, o antigo dá de 1000 a 0)

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy


Fale o nome das bandas q tokem essas musicas neh :P


heeheh :)

eu falei... são do david bowie...

mas escrevi na pressa, acho que num deixei bem claro pra galera que não conhece as músicas...

foi maus...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Os Travessos

frank daltro
Veterano
# mai/05
· votar


papo de viado

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Discografia de vida:
Queen: A Night At The Opera, News Of The World, e depois todos os outros
Led Zeppelin: Todos
Iron Maiden: The Number Of The Beast, Powerslave, Peace Of Mind, Seventh Son Of A Seventh Son
Judas Priest: Painkiller
AC/DC: Highway To Hell, Back In Black
Metallica: Kill'em'All, Ride The Lighting, Master Of Puppets, And Justice For All, Black Album
Skid Row: Skid Row, Slave To The Grind
Ozzy Osbourne: Blizzard Of Ozz, No More Tears.
Pink Floyd: The Wall, Wish You Were Here, Dark Side Of The Moon...
Depois se eu lembrar eu coloco mais...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

Thx

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aperfeiçoamento!