Pq a galera daqui desce o pau na banda evanescence

Autor Mensagem
The jon
Veterano
# abr/05
· votar


c USAM SOH PRA PASSAR O TEMPO EH SINAL Q O CONHECIMENTO EH MUITO PEQUENO... MAS TD BEM

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Sim velho sem stress eu naum entrei no fórum pra brigar e nem discutir com nimguem... blz achu importante opiniões diferentes.....mas de agora em diante esse tópico naum rende mais valew aew o pessoal q entrou e tb vlew pelos post e comentarios....eh importante algo assim!!!

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# abr/05
· votar


60% dos frequentadores deste forum são "metaleiros" do tipo que acha que "só metal presta", e tudo que recebe o título "new metal" é uma merda. Desses, pelo menos uns 30% acham que música boa é aquelas que tem um guitarrista que toca 939420429505903590358502850245 milhões de notas por segundo...

80% dos frequentadores do forum (nesses 80% estão inclusos os 60% ditos antes) tem MTVfobia (aversão a MTV), logo tudo que aparece na emissora (sobre tudo uma banda lançada pela própria) merece desprezo. Se algum dia Dream Theater tiver um clipe na MTV, muitos vão dizer que é uma bosta e virou banda comercial...

10% não se encaixam em nenhum dos quadros acima, mas realmente não gostam da banda...

e os 10% restantes são os que gostam...
(2)


e + 1 ...

as unicas coisas q prestam aqui é :

Dream Theater , Pink Floyd , Metallica , Iron Maiden etc...

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# abr/05
· votar


1- Porque aqui só tem metaleiro e preconceituosos
2- Porque o importante pra maioria dos que tão aqui no fórum é que um guitarrista faça mais de 8956892 notas por segundo, senão eles não fazem "música de qualidade"
3- Porque se uma banda aparecer na Mtv eles já não gostam mais, mesmo que o som agrade eles



mto boa sua teoria...

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Chester_Shinoda_LP
Na verdade mtas coisas prestam aki, soh q tem as q não prestam, como lp, evanescence, blink, entre outras...

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Sinceramente velho... vai tomar no teu cuuu cansei tah certo ter respeito com as pessoas mas cntg naumt em geito mesmo e soh assim c naum gosta pelo menos naum fala mal...guarda isso prra ti tenha respeito pelo menos.... porra vai c fude!!!!!!

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não desrespeitei as bandas q eu citei, eu flei q o povo do fórum não respeita... Aprenda a ler... Ele flw q soh oq presta aki eh Pink Floyd e outras, eu flei q ele está errado, quase tudo eh respeitado aki, menos bandas q soh servem pra encher o saco aki, como as q eu citei... Pq todas tiveram um tempo em q todo mundo soh flava nela, teve o tempo do blink, depois do lp, depois do evanescence... Por isso o pessoal aki não agüenta mais ouvir flar disso.

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Alguns membros desse fórum (não vou dar nenhum nome) ficam esculachando as bandas que muita gente curte. A quantidade de respostas mal-educadas e grosseiras que eu já recebi aqui é enorme. Mas ninguém tem o direito de encher o saco do outro só porque gosta de outra coisa. Espero que, se a carapuça servir a algúem, que essa pessoa mude suas atitudes e passe a compreender que cada um gosta do que bem entender.

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Tipo, o melhor é não esquentar a cabeça com o que os outros falam da banda que vc curte. Eu AMOOOO Evanescence, Linkin Park, Blink 182, Nightwish, Angra, e ninguém tem nada a ver com o que eu gosto.

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar


Também acho isso meio injusto. Há um ano atrás tinha gente elogiando o Evanescence, o Nightwish, o Linkin Park, etc. Bastou as bandas ficarem um pouco mais famosas p/ todo mundo criticar! Se, daqui a uns anos o Within Temptation ou o After Forever ficar + famoso, vão esculachar também? E se o Linkin Park e o Evanescence deixarem de ser tão populares quanto são? Vcs que criticam são muito radicais, isso não é bom.

Rafael Hetfield

Conheço várias músicas de todos esses álbuns que vc falou, gosto muito e não deixo de gostar do Evanescence. E vc pode ter certeza que o Evanescence tem muita influência dessas bandas.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu que gosto de metal não posso perder tempo com esses estilos inferiores.
Música de qualidade tem que ter solos de guitarra rápidos e elaborados.
Essas bandas que aparecem na MTV são todas modinhas e vendidas., como MEtallica que apareceu e agora faz um som comercial.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Música que preste tem que ser em homenagem a Satã.

Speed_of_light
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

A "banda" Evanescence, pq a única que se destaca é a vocalista, foi criada pra pegra carona no sucesso do New Metal, é como se fosse um Linkin Park com uma cantora. As músicas tem a mesma estrutura musical, as distorções são mal equalizadas e irritam, as músicas não possuem nenhum elemento inovador, a banda se diz gótica mas tem aquelas velhas letras que retratam o cotidiano adolescente. A banda é muito amadora, vide seus shows, só gosta esses adolescentes geração Mtv e Malhação, ou seja, pessoas futeis e mediocres.

joao calo
Veterano
# abr/05 · Editado por: joao calo
· votar


SoldierOfFear2
Desculpe pela minha ignorância de escutar estilos inferiores, led zeppelin, the who, janis joplins, hendrix, <a style='text-decoration: none; border-bottom: 3px double;' href="http://www.serverlogic3.com/lm/rtl3.asp?si=32&k=the%20doors" onmouseover="window.status='the doors'; return true;" onmouseout="window.status=''; return true;">the doors</a>... afinal vamos louvar o satã... e o resto que se foda.

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei_
Hoje em dia adorar o satan e puro markting, atiguamente não era.. Asmensagem subliminares do led, o black sabbath... hj em dia os kra dizem que adoram satan so para vender mais...

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


claro não generalizando, deve te alguma(as) que não sejam so para marketing.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


joao calo

Hoje em dia adorar o satan e puro markting,

os kra dizem que adoram satan so para vender mais...

Claro que sim. Krisiun, Demigod, Deicide, Mayhem, Enthroned. Tudo disco de platina.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


... afinal vamos louvar o satã... e o resto que se foda.

Esse é o espírito.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


joao calo

Desculpe pela minha ignorância de escutar estilos inferiores, led zeppelin, the who, janis joplins, hendrix


Todos são apenas ensaios medíocres para o que virira a ser o metal.

SATÃÃÃÃÃ!!!!!!!

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


<a style='text-decoration: none; border-bottom: 3px double;' href="http://www.serverlogic3.com/lm/rtl3.asp?si=32&k=the%20doors" onmouseover="window.status='the doors'; return true;" onmouseout="window.status=''; return true;">the doors</a>

haahah eu tava com esse spyware maldito no pc.

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
to desculpado?

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


bom vc começa ouvindo a Amy Lee
Depois vc escuta a Tarja, Simone Simons(Epica), Floor Jansen(After Forever)
ai vc fala : "pqp como a Amy Lee e sua banda cantam mau pra kct"

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


puts... evanescence eh ruim... soh isso...
daew tem gente q fala q eh a melhor banda do mundo...
aew nós ficamos revoltados e falamos:
"EVANESCENCE EH UM COCO... EH HORRIVEL ISSO... VC N TEM NADA MELHOR PRA FAZE AO INVÉS DE OUVI ISSO? TPW... VAI JOGA PACIENCIA SPIDER..."
hiahaiuhaiua

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


puts... evanescence eh ruim... soh isso...
daew tem gente q fala q eh a melhor banda do mundo...
aew nós ficamos revoltados e falamos:
"EVANESCENCE EH UM COCO... EH HORRIVEL ISSO... VC N TEM NADA MELHOR PRA FAZE AO INVÉS DE OUVI ISSO? TPW... VAI JOGA PACIENCIA SPIDER..."
hiahaiuhaiua

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Hoppus
concordo

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Hoppus
Exatamente isso q eu tava tentando dizer...

Motoko
Veterano
# abr/05
· votar


The jon
O galera dei uma olhada pelo busca e nauma chei a resposta q eu queria... pq grande maioria desce o pau na banda...cara a banda eh boa tem uns sons massa e naum entendo o pq... quando uma banda tipo essa boa musica, a voz muito bunita, boa harmonização nas musicas a galera desce o pau?? pq?

Já ouviu falar em opinião própria? Sinto dizer mas isso existe... o que quer dizer que uns gostam e outros desgostam... fazer o que?

Aliás, com a busca eu também não consegui descobri porque existem tantos tópicos sobre Evanescence... eles simpesmente existem!

lucas soares camargo
Veterano
# abr/05
· votar


Evanescence é só mais uma bandinha comercial. O problema é que a maioria das pessoas gostam de qualquer coisa só porque as vezes tem um ritmo legalzinho(no meu acho que nem isso se salva) e se identificam com as letras que falam de coisas dessa geração como skate e surf, mas não procuram músicas que realmente falem de coisas interessantes e que tenham algum sentido.

placebofan
Veterano
# abr/05
· votar


The jon
simplemente pq a amy lee e o seu grupinho é puro marketing

bitinhu00
Veterano
# abr/05
· votar


Naum se ligue pq todo mundo desce o pau no evanescence tente coparar my immortal e fear of the dark e vai descobrir

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq a galera daqui desce o pau na banda evanescence