EP da banda Banda Sewer (Gravação feita na Abbey road daqui de casa :)

    Autor Mensagem
    andrew hammet
    Veterano
    # ago/12


    E aew galera!!!
    Um salve para todos!!!

    Gostaria de lhes passar o link do EP da minhas banda mais recente , O Sewer (para alguns, significa "esgoto", mas pra mim é "alfaiate" LoL). Na verdade este material é um EP demo, produzido em casa, já que uma gravação boa é cara, logo, saibam que esta gravação é só para que vocês conheçam a banda. Gostaria que vocês deixassem suas opiniões a respeito da qualidade da gravação, assim como da banda em si, da qualidade musical. Opiniões serão sempre bem-vindas. Qualquer pergunta sobre o que eu usei para gravar o qualquer coisa que seja sobre a banda, eu ficarei feliz em responder :)

    Segue o link:
    http://www.mediafire.com/?12fpb2o28c1sq29

    Rdesign
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    bota no soundcloud.

    andrew hammet
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tem no palco mp3 tbm
    http://palcomp3.com/thesewer
    :)

    andrew hammet
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    UP??????

    Black Fire
    Gato OT 2011
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    ago/12

    muito bom, tirando a música e as letras.

    andrew hammet
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Com comentários tão ricos e cheios de boa vontade, sinto-me honrado em responder. Nem ao menos pra dizer o que poderia ser feito??? LoL

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Black Fire
    Cara, você não se toca do quão desagradável você é? Vaza daqui cara, deixa de atrapalhar o fórum com a tua chatice.
    andrew hammet
    Cara, é bem diferente o som de vocês né? Meio escrachado assim, com uma pegada de Surf Music, um pouco de Punk antigo. Achei maneiro cara! Só precisam de umas gravações mais refinadas, de dar uma ajeitada nos vocais, mas de resto, ta bem original o som de vocês. Por ser diferente, vai causar estranhamento em alguns, mas é uma boa proposta. Parabéns!

    andrew hammet
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu The Red Special , Agora, sem ironia, fico feliz em responder. Como já citei acima, essas gravações são só pra "conhecer" a ideia mesmo.
    Vlw man!! o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EP da banda Banda Sewer (Gravação feita na Abbey road daqui de casa :)