DVD Ramones Raw Nacional!!!!!

    Autor Mensagem
    Fiorenzano
    Veterano
    # abr/05


    tópico de revolta esse:

    não é possivel porra... tem DVD da britney spears, bgees, de tudo até da puta q pariu... e não temos o dvd Ramones Raw!!!! um absurdo o q fazem com o imensa legião de fãs brasileiros... e olha q a EMI (a gravadora q lançou os ultimos albuns dos Ramones aqui no Brasil) ganhou muito dinheiro com esses lançamentos, então pq nao lançar o DVD tão esperado por nós fãs dos Ramones? Será q vamos ter q pagar uma fortuna por um DVD importado e mesmo assim sem legendas??? por mim legendas nao sao necessarias mas pra molecada é legal. Enfim, acho um absurdo monstro o q fazem com agente, é um desabafo mas temos q gritar nessa porra pra ver se alguem besta engravatado escute.

    abraço
    RAMONES FOREVER!!!

    joao calo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    É foda cara, tava loco pra compra esse dvd...
    Mas acho q daki um ano lançam ele...

    3º mundo e foda

    rattlesnake
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu quero esse dvd.Nunca vi meus idolos ao vivo, pelo menos pelo dvd eu conseguirei imaginar.
    E o Brasil, junto dos nossos hermanos, foram os unicos lugar no mundon em q o Ramones ganharam disco de ouro.É lucros certo esse dvd aqui.

    Ettore
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Putz , logo já vai chegar o END OF THE CENTURY dos ramones , mto loko mal posso esperar!!!

    Mark Hoppus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    to sabendo q vai xega os dois dvds juntos...
    sei la...
    tomara q seja verdade

    PedroGtr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    na verdade existe sim um DVD dos Ramones aqui no Brasil ,e eu tenho.Eh o ´´Lifestyles of Ramones´´ tem clipes ,entrevistas extras,etc. eu gosto desse ,e eh facil de encontrar

    japinha ramone
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    existe outro tbm q eh o End of the century..........esse eu tenho.....kra numk imaginei q eu iria tr aquele dvd mas drepnte entrei em uma loja d musicas e ali esta ele...parecia q ele estava m esprando.comprei na hora pagei 65 pau mas plo ramones eu faco tudo...valeu mulekada....atehhhhhh

    Hurin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    japinha ramone

    OOOOOOOOO Filho da puta, para de upar tópico dos Ramones.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVD Ramones Raw Nacional!!!!!