Guns N Roses - IRS

Autor Mensagem
viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


Bru_LinkinPark

o cala a boca, pq naum faz comenta num topico q fla de linkin park, pelo menos lah todos flam merda como vc ai vcs se entendem, lvae a boca ao flar de guns n roses

Slash Pernambucano
Veterano
# jun/05
· votar


O CHINESE DEMOCRACY VAI SER O MAIOR SUCESSO!!!
VAI VENDER + DO QUE THRILER DO MICHEL JACKSON!!!

nrmsjr
Veterano
# jun/05
· votar


BRU_LINKINPARK, Guns é minha banda de Coração, aee, prefiro 1000 X Guns do q ouvir essa desgraça de New Metal q é o Linkin Bosta, fik quieta, curtir Linkin Bosta é Lição de vida, so se for pra vc sua debil mental por isso q vc so fala idiotice, acho q os idiotas dos caras do Linkin park afetaram seus neuronios

felipecrepaldi
Veterano
# jul/05
· votar


LINK PARK EH COISA DE BICHA VIRA HOMEM RAPAIS LINK PARK FEZ UM SHOW NO BRASIL E DEU 80 MIL PESSOA O GUNS FEZ UN SHOW E DEU 300 MUL PESSOA LINK PARK EH RAP METAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COISA DE TROXA AINDA BEM Q LINK PARK VAI ACABAR PQ O XESTER NAU VAI MASI CANTAR EU VI NIMA REVISTA ISSU KKKKKKKKKKK OTARIUS

rock222
Veterano
# jul/05
· votar


aew guns n' roses eh uma verdadeira merda a unica musik q presta ew NOVERBER RAIN
e se gosta de LP entaum pq respondeu ao topico............

SE FÃ DE LINKIN PARK NAUM EH SO UM PASSATEMPO EH UM ESTILO DE VIDA


huahauahuahuahauhauhauhaua
q comédia !!!! cada coisa que eu leio aqui ...
vai pra turma do didi ou zorra total pq tu é um verdadeiro comédia

juju Slash
Veterano
# jul/05
· votar


Ae, alguém lavou com sabão a boca daquele(a) troxa que falou mal do Guns???Pois o Guns é a minha banda número 1, e eu considero o Axl como um dos melhores vocalistas que já existiu
APRENDE A VIVER ANTES DE FALAR MAL DO GUNS
Sem falar que da pra ver que voçê é burro(a) Gostar de uma merda como Linkin Park???Ha ha ha, isso só me faz rir...

JeSsMaNs
Veterano
# jul/05 · Editado por: JeSsMaNs
· votar


** É o seguinte , pra mim nunca existiu nem existirá alguma banda igual ou parecida com o Guns **
Eu também queria mt ver esse novo cd embora eu acho que infelizmente o guns não vai ser a mesma coisa do que era antes.
- Primeiro pq Guns sem o slash num é guns.
- Segundo que o Axl,já táaa meio enferrujado ....
- Terceiro q não é mt certo chamar a "banda de Axl Rose" de Guns 'n Roses... ,Guns pra mim é uma banda inteira, e não só um componente, Acho q num tá mais ninguem do Antigo Guns lá...só o axl mesmo

"Acho q O vevelt é mais Guns do q o novo Guns do Axl!!!

Mas é isso ai, um dia na verdade eu gostaria de ver tds tokarem juntos de novo, mas eu ja me contentaria em ver o Chinese. .. flW !!

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Só os bitolados...

AMR_Hard
Veterano
# ago/05
· votar


ISSO TEM QUE SAIR, ISSO TEM QUE ACONTEÇER, ESSE CD TEM QUE SER LANÇADO, ANTES QUE ELES MORRAM....

Leio diversas revistas americanas, e lá percebo o SLASH, DUFF só elogiando o AXL, tem que ter um jeito de colocar o AXL, e o SLASH frente a frente, (MTV, FAÇA ALGUMA COISA...)
para se acertarem e deixar o orgulho e mágoas de lado.

O BATERISTA ANTIGO STEVEN ADLER TENTOU FAZER TURNE mes passado NA ASIA COM O NOME DA BANDA: GUNS N ROSES REVISITED , MAS FOI PROIBIDO PELOS ADVOGADOS DE AXL. MAS STEVEN ADLER JÁ FALOU EM ENTREVISTAS QUE SE FOSSE POSSÍVEL, ELE VOLTARIA TOCAR COM AXL.

Esses lazarentos tem que voltar a tocar juntos pelo menos uma vez. Nem que seja na china, eu não perderia isso....

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


"Acho q O vevelt é mais Guns do q o novo Guns do Axl!!!

que imbecilidade.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Bru_LinkinPark
SE FÃ DE LINKIN PARK NAUM EH SO UM PASSATEMPO EH UM ESTILO DE VIDA

Mais uma pérola. Devia ter um arquivo isso aqui.
Estilo de vida LP:
Fazer as músicas no pc, e ignorar o sentido do termo banda.
Gravar 6 clips por CD, todos com orçamento altíssimo.
Fazer letras sentimentais baratas visando ex-fãs de boy-bands, ou quem era muito nova naépoca ter a chancs de saber como era.
Fazer o milagre da multiplicação dos álbuns: Hibrid Theory e Meteora =+ Reanimation, Live in Texas e Colision Course.

Voltando ao tema do tópico.

marine
Veterano
# ago/05
· votar


As antigas são melhores...

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


izzystradlin
Você tem acompanhado a carreira dos Guns? Nem sei como eles estão. Gosto muito do velho e bom Guns N' Roses.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Depos q o Slash saiu... nada é como antes!

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


Aí galera.... versão dessa música soh q completa e em boa qualidade... tem ateh solin do Bucket =D

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


http://rapidshare.de/files/13393152/Guns_N__Roses_-_I.R.S.__Demo_.mp3. html

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


up

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


RainMaker

vlw, vou ver...

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


po, maior pena foi o bucket ter saido...

mas mesmo assim, o som deles ta muito eletronico, nem se compara com antes..

o velvet ta melhor.

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker
Eu nem curto o velvet... mais por causa do vocal msm...

izzystradlin
Veterano
# fev/06
· votar


Senhor Marine
Você tem acompanhado a carreira dos Guns? Nem sei como eles estão. Gosto muito do velho e bom Guns N' Roses.

sim cara tenho diariamente, se você for um velho e bom fã não vai deixar de ouvir...
a nova banda é competente e o Axl por mais polêmico que seja é um gênio, ela sabe como lidar com as coisas...
vc me perguntou isso em 7/set/05 20:36 mas agora tem várias mp3 rolando na net e muitos boatos sobre a saída do cd...
posso dizer com certeza, não sei qual o motivo dessa reclusão do Axl mas te garanto que se você ouvir The BLues, Madagascar e etc analisando friamente verá que o Axl ainda é um grande músico, nada comparado à CIA de Slash e trupe mas muito mais sentimental, simpático e inteligente...
vamos ver o que isso ainda vai dar..mas eles tem meu voto de confiança...

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


izzystradlin

o marine foi banido, mas vou dar o recado pra ele por msn

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


izzystradlin

isto eh, quando eu ve-lo

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


izzystradlin

po, não sei a sua opinião, mas eu acho ruin o guns atual usar a eletronica em suas musicas..

izzystradlin
Veterano
# fev/06
· votar


Phantom Of Death
poisé ehehe q coisa...mas Obrigado desde já!


Brunorocker
sei lá cara, depende do ponto de vista que a gente for ver...
eu sempre gostei ds composições do Axl pq ele gosta de expressar realmente o que ele sente...hoje o Guns nada mais é do que a carreira solo do Axl....e tudo aquilo que ele queria fazer antigamente...
quem gostava do bom e velho Rock não curte muito hoje isso...
já eu acho que o Chris Pittmas e o Dizzy Reed farão um bom trabalho juntos, não creio que eles deixarão muito "eletrônicas" as músicas...
abraço!

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


izzystradlin

eh.. mas tava aki ouvindo Better, e Chinese Democracy, e me soou meio "Linkin Park",,

realmente, acho q um dos motivos da banda antiga ter acabado foi este, q o axl qeria fazer um som mais "atual" e slash e cia não queriam..

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


mas, basta esperar pelo lançamento, vamos ver no que vai dar!

rock222
Veterano
# fev/06
· votar


eu li uma declaração do axl e ele disse que o chinese democracy esta mais pra queen do que pro guns antigo ... pra mim vai ser um grande album e dizem que tem partipações como brian may e zakk wylde ...

flw

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


partipações como brian may e zakk wylde

po, vai ser bom!

Dr.Truco
Veterano
# fev/06
· votar


é só o disco sair ,as musicas começarem a rolar nas radios...ai todos irao dizer nossa essa banda é boa msm.Gentem anos 80 é passado o que vier é lucro vcs acham msm q as musicas novas vao soar como essas musicas horriveis q tocam atualmente(leia-se new metal) ia ser muita idiotice ter um guns tocando musicas assim.
Eu escutei irs,eu gostei a qualidade é ruim mas é legal é aquela coisa bem caseira sabe,o q importa é ver a volta do rock pesado nos atuais\o/ah e o velvet comanda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N Roses - IRS