LA roses (Guns n roses) Video Raríssimo Axel e Slash tocando Juntos Na Adolescencia [Cover!]

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: rhoadsvsvai


    Minha ex banda cover de guns n roses , na primeira apresentação .

    resolvi postar o video aqui pra dar uma força pra eles .

    diz se o cazuza lá não canta igualzinho o axel(até melhor! kkkkkk) , nesse eu tou de boa no baixo .hehehe

    Guns N' Covers


    ps: mentirinha

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: juninholiveira
    · votar


    Não sei se vale para este caso aqui, mas não tem uma regra quanto a isso?

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título.

    Até hj só vi essa regra 1.4 ser aplicada a tópicos em que o autor omitia detalhes que impossibilitavam saber sobre o que se tratava o tópico. Mas aqui no seu tópico, vc não omitiu, você mentiu ao dar informações sobre o assunto. Teoricamente, mentir é pior do que omitir. Mas não sou juiz nem moderador quanto a isso, não posso julgar.

    tb tem essa regra:

    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo, ou conteúdo que não explique título do tópico;

    Essa regra 1.6 é mais clara quanto a isso, o assunto do tópico não tem nada haver com seu título. Vc poderia ser penalizado por desrepeitar a regra 1.6, e dependendo do ponto de vista do moderador que vai julgar o caso, poderia enxair tb na 1.4 já que o assunto não ficou claro.

    Mas tb não vou comentar nada, ficarei imparcial. Deixo aos moderadores decidir e aos usuários que quiserem comentar seu video, que o façam.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    juninholiveira
    existe relação entre o titulo e o assunto
    se eu tivesse escrito , skid row , era outra historia.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    juninholiveira
    tem tudo a ver cara , é uma banda cover de guns n roses e o titulo é sobre guns n roses , existe uma coisa chamada paródia , e é exatamente o que o titulo faz . de boa e com todo respeito , aprende a interpretar texto e linguagem conotativa.

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rhoadsvsvai

    ah ok então. retiro uq eu disse.

    Duds McCready
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O juninholiveira está corretíssimo. Quer chamar atenção para sua banda, usando o título do tópico com informações não relacionadas, em nenhum momento, ao conteúdo do tópico.

    Ou esse "Video Raríssimo Axel e Slash tocando Juntos Na Adolescencia"?!?

    Independente se é cover, coloque o título condizente com o conteúdo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Pronto gente, resolvido! Coloquei a palavra "Cover" ao final do título. Não precisam brigar por isso!

    :-*

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    De boa :D

    The Red Special
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O moleque parece um pato rouco cantando.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    The Red Special
    Ele treinou muito nos dias anteriores deve ter gastado um pouquinho a voz

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    upppp :)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    MauricioBahia
    foi uma boa iniciativa ,obrigado cara, esse pessoal é muito cabeça quente , valeu a ideia vou fazer isso na proxima vez que criar um topico desse tipo , ai o cara que vem de paixão achando que vai achar alguma coisa inuzitada , tb não fica com raiva de min mas entra pq o titulo chamou atenção.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    Problemas com títulos à parte, o "Axel Rose Anão" não me convenceu muito não....

    maspn
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bah.

    Respeitem.

    Para um primeiro show, ta melhor do que até o próprio guns n' roses.
    ta de parabéns,
    ta melhor do que aquele guns quando retornou, se nao me engano, em 2002.




    :x kkk' retiro o que eu disse.
    a voz do axl em 2002 tava boa.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lelo Mig
    vlws cara , por ser o primeiro a realmente comentar o assunto do topico , isso que importa dar a opinião mesmo que não tenha gostado dizer que não gostou ajuda muito , pra melhorar depois :D

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    maspn
    obrigado cara , fico muito feliz de ler isto.
    ps : em 2002 ...ja fazem 10 anos.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    rhoadsvsvai

    Olha rhoadsvsvai, eu disse que não me convenceu muito, não que era ruim, o que seria injusto, até porque a voz tá baixa em relação ao som geral e isso prejudica uma analise melhor.

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, eu gostei.

    O vocal realmente não foi dos melhores, mas temos que levar em consideração que o áudio não está dos melhores.

    O instrumental achei bem bacana.

    PS: resolveu o lance do teu Vox, cara?

    Um aceno de Longe!!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Del-Rei
    resolvi , na verdade tudo aconteceu pq eu forçava demais a potencia dele (usava no maximo +booster) tinha a ideia de que era assim que ele deveria ser usada , mas ai deu defeito em uma valvula que deu defeito no falante e foi uma bola de neve , mas agora ele finalmente ta funcionando perfeito . a gente tem outra apresentação domingo ,eu sai da banda mas ainda tou quebrando um galho , se a qualidade de audio sair melhor eu posto :D

    renatocaster
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Achei a execução da musica boa, ficou tudo bem redondinho. O vocal realmente deixou a desejar, mas isso o Axl tbm fez durante toda a sua carreira.

    maspn

    ta melhor do que aquele guns quando retornou, se nao me engano, em 2002.

    Aff! Só porque o cara citou o Cazuza no tópico vc resolveu ser "exagerado" também? ¬¬

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    renatocaster Del-Rei
    po vlws por lembrar do instrumental tb :D

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    rhoadsvsvai
    Eu senti falta de presença no palco mais no geral tá razoavel :) (menos a voz do cara ali haha) .]
    Pohha olha oque as drogas fazem contigo :
    Antes http://www.youtube.com/watch?v=YHe1XPTioIk
    e Agora http://www.youtube.com/watch?v=k3PwmPd95mw
    pra mim ele foi um dos melhores cantores a pisar nesse planeta .
    Por favor Axl faça um favor a sí mesmo e acabe com o GNR e encerre sua carreira dignamente .

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    RuanbestXx
    é que foi a primeira musica e infelizmente a camera não captou o resto do show , em paradise city o guitarrista pulou do palco e solou no meio da plateia , em welcome to the jungle quase rolou suruba kkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LA roses (Guns n roses) Video Raríssimo Axel e Slash tocando Juntos Na Adolescencia [Cover!]