Kurt Cobain, por quê "VC FEZ ISSO" cara?

Autor Mensagem
Natalia Oliveira
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim foi a mulhe dele!!!!

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


o Kurt n se matou a policia tinha provas q ele tinha um alto nivel de heroina no sangue quando foi encontrado, e n guentaria nem erque uma faca...
a porta tava trancada sem chaves pro lado de dentro, ou seja, ele foi trancado em casa.
pra mim foi a courtney q mato ele

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


o Kurt n se matou a policia tinha provas q ele tinha um alto nivel de heroina no sangue quando foi encontrado, e n guentaria nem erque uma faca...
a porta tava trancada sem chaves pro lado de dentro, ou seja, ele foi trancado em casa.
pra mim foi a courtney q mato ele


Isso tá tão claro que é por isso que ninguém nunca teve nenhuma prova concretra que pudesse levar a muié dele pro tribunal...ou os fãs incondicionais dele são melhores que um bom detetive made in usa?

Natalia Oliveira
Veterano
# abr/05
· votar


Concordo !!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


Pq vcs axam q u Kurt se suicidaria qdo a banda ascenderia em sucesso pelo mundo tdo?
-- ou será q ele qria "descansar"

Isso aí cara, eu acho que el não aguentou a pressão por ter se tornado um ídolo pop, uma coisa que ele jamais quis ser. Mesmo que aqui tenha muita gente que fala que Kurt Cobain não era ninguém e que Nirvana só tinha música com 1 ou 2 acordes eu admiro muito ele.

Natalia Oliveira
Veterano
# abr/05
· votar


AH! isso è`muito confuso!!

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


lula_molusco

kra saiu em altos jornais... puts véio a policia n tinha prova de quem cometeu o crime... e a courntney xego a ih pro tribunal sim kra

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


pra que lembrar que o cara morreu?? ta todo mundo feliz desse jeito mesmo...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


tópico inútil esse, é impossível revelar o que se passava ba cabeça da pessoa que se suicidou... nada a ver

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


cobain ja era bobo desde crianca, ele dizia que tinha um amigo invisivel, o Bada. Esse ae ja cheirava cocaina e usava heroina desde pequeno...

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# abr/05
· votar


Ele foi tarde

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho muita curiosidade pela morte do kurt cobain...
como, dizem que a vida dele era triste, e eu acho que até vi um texto uam vez, que ele falava, que não conseguia esquecer o passado, e que sentia muita dor, etc...

mas por que?
o que aconteceu na vida dele?
ele não amava a courtney?
ele não amava o filho dele?
e o filho dele, ainda tá vivo?

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


lula_molusco
eu pagaria muito dinheiro por kurt nao ter se matado...


bolão Cobain quem paga mais?
deixa o cara descançar em paz... qt discussão

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Kurt Cobain, por quê "VC FEZ ISSO" cara?

porque vc formou uma banda, porque cara??

hihihihihihihihihihih

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


eh que ele gostava da humanidade, por isso se sacrificou em prol ao ouvido de muitos...

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


o que faço?
vou fazer coco

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/05
· votar


é culpa da adolecencia

monk
Veterano
# abr/05
· votar


o maior erro do cara foi montar a desgraça daquela banda

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


V_n_c_us
cara nem um nem outro a vadia da courtney love matou ele não sei se vc ouviu dizer que ela ofereceu 50 mil dolares para um cara matar o kurt o cara disse que não aceitou a oferta quando o cara deu a entrevista a vadia da courtey love negou tudo depois de um tempo o cara morreu atropelado não é muita coecidencia?aposto que ela viu que ele tava caido no chão porque ele tava drogado deu o tiro na cabeça dele limpo as impressoes digitais dela pois a mão dele na arma disparou outro tiro pra ficar com povora na mão dele e fico parecendo que ele se matou se ver a mulher dele na rua vou espancar ela

placebofan
Veterano
# abr/05
· votar


ele nao se matou
e chega de topico falando de kurt !!!Que coisa chata!!!apesar de eu gostar dele, essa coisa de querer saber do motivo já tá ficando chata até pq ele nao se matou
pq vcs nao falam alguma coisa da MUSICA dele?ATE PQ O FORUM É DE MUSICA

StEvE_vAi_NeGaUm
Veterano
# abr/05
· votar


ele se suicidou pq nem ele mais aguentava a banda dele ahUAHUhauHAa

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Se matou sim.Ele era um fracassado.Uma atitude covarde essa dele.

placebofan
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
né filhO nao minha filha!!!!!
é filha!!tá viva sim e se chama frances

Rockera_guitar
Veterano
# abr/05
· votar


nirvana foi uma das bandas ki marcaram a historia! o kra morava numa cidade(mo fim de mundo,tipo eu!rsrsr), sua mae e seu pai se separaram, na sua familia haviam mts casos suicidas!! na verdade levava uma vida horrivel na qual kiria crescer!
tah!começo a monta a banda se envolveu cum as drogas e como ele mesmo diz viro um rockero morbido! num aguento o peso ki levava, o kra tinha ki cantar quase todo dia prum bando de fas ki fikavam grirtando a espera dele! num aguento!!
infelizmente perdemos um grande homem!! + faze o q?
MELHOR SE APAGAR DO QUE QUEIMAR AOS POKOS!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain, por quê "VC FEZ ISSO" cara?