Kazaa - coisas dificeis de achar

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# abr/05
· votar


Queen - The March of The Black Queen (uma música do Queen que ninguém conhece)

engano seu hahahaha

Ganon
Veterano
# abr/05 · Editado por: Ganon
· votar


Macedão

"Voyage 34" não é do PF, é um álbum de uma banda chamada Porcupine Tree

"Come in Number 51, Your Time is Up" Você só acha no kazaa se você deixar procurando por umas 8 horas. Essa música é uma versão de Careful With That Axe, Eugene, só que muito mais assustadora. Eu acho que é até melhor. Mas colocaram outro nome pra música.


FDG

:)

Paradyso
Veterano
# mai/05
· votar


Colaborando com o amigo Ganon, encontrei tudo que você citou usando o shareaza.

* Busca por "come in number" =
mais de 20 fontes da música do pink floyd.

* Busca por "the march of the black queen"
mais de 50 fontes da música do Queen.

* Busca por "porcupine voyage"
cerca de 20 fontes para phase I, II, III e IV.

Considerando que as buscas foram feitas às 2:40 da manhã, em horários de picos aos finais de semana com certeza serão encontradas mais fontes ainda.

Quem não conhece o shareaza, é um programa que utiliza as redes gnutella 1 e 2. Como ainda não é alvo do "terrorismo" da RIAA, 100 % das músicas que baixei até hoje, vieram sem qualquer defeito. Você encontra quase tudo por lá.

Valew

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Comprem CDs, comprem CDs... seus artistas precisam de apoio e as vezes as melhores musicas são exatamente as que voces não encontram na net... la via meu apelo denovo: comprem CDs !

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


usa o emule.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Comprem CDs, comprem CDs... seus artistas precisam de apoio e as vezes as melhores musicas são exatamente as que voces não encontram na net... la via meu apelo denovo: comprem CDs !
No camelô mais próximo claro.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu ainda nao consegui achar nada do liar Symphony, alguem ai conhece em tem algo dos kras!!!!!!!

snakesantos
Veterano
# mai/05
· votar


limewire...comecei a usa-lo e num tenho mais problema...baixa rapido...naum vem arquivo com xiadera pois ele verifica a musica antes de concluir o download...se a musica tive cum xiadera ele vai procura uma q num teja...

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Conheço, mas também não acho nada.
Liar Symphony abriu o show do Saxon em 2003. Conheci eles lá, boa banda.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
Kra vc conhece Liar Symphony?? VC e a banda sao de Sampa???? Ë bom o som dos kra, tipo o que tradicional, melodico ????

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Não sei se a banda é de SP tb, mas eu sou.

Bom, eles abriram o show do Saxon aqui em sp, um dos melhores shows que vi, mas mesmo com o show inteiro dessa puta banda da NWOBHM na cabeça ainda lembro da banda de abertura. o Liar Symphony toca o Metal num estilo que puxa bastante pro lado do Melodico(dá pra perceber isso pela guitarra e principalmente pelo teclado), mas gostei deles porque o vocal é um pouco mais agressivo que a maioria das bandas Melodicas. Ainda não achei nada no KazaA, eMule e BitTorrent. Achou que vou comprar o CD deles logo, na galeria deve estar á venda.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
VAleu Kra, tambem nao achei nada dos kras, nem o site!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kazaa - coisas dificeis de achar