Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      【FIXO】 Plugin de letras de músicas para Winamp e Windows Media Player

      Autor Mensagem
      zedoidiao
      Veterano
      # dez/07
      · votar


      é bão sô!!

      DApul
      Veterano
      # jan/08
      · votar


      não funciona com o winamp novo

      Leronne
      Veterano
      # jan/08
      · votar


      muito bom

      Sam
      Moderador
      # jan/08
      · votar


      Basta instalar com o Winamp Full que funcionará. Em caso de dúvidas, desinstale o Winamp e execute o Plugin. Ele baixará automaticamente a versão ideal do Winamp prá vc. =)

      MachineBrain
      Veterano
      # jan/08
      · votar


      Uma boa idéia.

      josef
      Veterano
      # mar/08
      · votar


      Puxa vida! Alguém pode me ajudar a procurar uma música?

      Um pedaço da letra q eu lembro mais ou menos assim:

      " O leva eu , que eu também quero ir , quando chego na ladeira tenho medo de cair leva eu, minha saudade.
      Eu não sou não quem eu era, quando tinha vc , luz do sol da minha vida , minha dúvida , minha resposta, o meu mar . As estrelas tem o sol , as estrelas tem o sol e os peixes tem o mar azul , mar azul e eu não tenho quem eu quero. O leva eu....."

      Por favor me ajudem a encontrar essa música, é uma mulher quem cantava, preciso saber o nome da música e a cantora.

      Obrigado!!

      Invalid User
      Veterano
      # mar/08
      · votar


      josef

      Você cadastrou aqui só pra upar tópicos com a mesma merda de pergunta?

      Ju.uh
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      http://br.youtube.com/watch?v=SJVJsXSdtAk

      NO COMECINHO DO VIDEO, A PRIMEIRA MÚSIIICA, QUEM PUDER AJUDAR, OBRIGADA!

      Ju.uh
      Veterano
      # abr/08
      · votar


      http://br.youtube.com/watch?v=SJVJsXSdtAk

      NO COMECINHO DO VIDEO, A PRIMEIRA MÚSIIICA, QUEM PUDER AJUDAR, OBRIGADA!

      Bruno Vieira Machado
      Veterano
      # mai/08
      · votar


      tyutyut

      PauloBH
      Veterano
      # jul/08 · Editado por: Moderador
      · votar


      editado pela moderação.

      Overdoser
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      PauloBH
      se o cara ta postando isso é porque ele depositou hahah

      SomentEle
      Veterano
      # jul/08
      · votar


      Muito bom este plug in! Fácil de instalar e leu na hora meu CD de MP3, as únicas músicas que não deu foram do Metallica, apesar de ter no site. Alguém pode me dar uma dica de como descobrir o que há de errado com essas músicas ? Obg

      Tonico Presley
      Veterano
      # set/08
      · votar


      Muito Bom. Recomendo

      guitarclub
      Veterano
      # dez/08
      · votar


      não estou conseguindo fazer o download =/

      quando eu clico na imagem no canto direito (winamp), apenas rola a tela pra cima (a barrinha que fica no canto direito, ela vai tudo pra cima, sacou?)

      e quando clico no canto esquerdo (windows media player), vai pra página de torcidas do orkut...

      abçs!

      edu ROCK
      Veterano
      # jan/09
      · votar


      Sam

      Se não for abusar muito...teria como vocês fazerem um desse para Itunes?
      Eu testei o plugin com o Windows Media Player e ele é realmente muito bom, mas como eu uso o Itunes, não gostaria de mudar de player só por causa do plugin.
      Abraços

      Thyagw
      Veterano
      # jan/09
      · votar


      Eu uso o Minilyrics ha mt tempo
      Eh o melhor

      Cyndy Gerstner
      Veterano
      # abr/09
      · votar


      eu uso esse plugin de letras a um tempo já.
      queria saber se tem com cifras também :)

      Machine Gun Man
      Veterano
      # abr/09 · Editado por: Machine Gun Man
      · votar


      Só aqui, ou hoje o plugin não tá funcionando no WMP?

      edit: era só aqui mesmo! =)
      Resolvido...

      Kratus
      Veterano
      # jun/09
      · votar


      nao consigo baixar

      Kratus
      Veterano
      # jun/09
      · votar


      :)

      Cyndy Gerstner
      Veterano
      # jun/09
      · votar


      Kratus

      :)

      Kratus
      Veterano
      # jun/09
      · votar


      consegui

      Machine Gun Man
      Veterano
      # jun/09
      · votar


      Cyndy Gerstner

      hahaha. Orgulhe-se pela ajuda, ele conseguiu! \o/

      Vitor M.
      Veterano
      # jun/09
      · votar


      Esse plugin é muito foda! Pra mim Winamp sem essa coisa nem é Winamp :P

      \o

      thegreen-eyedmonster
      Veterano
      # ago/09
      · votar


      Muito legal!
      Adorei!

      Clauber guns
      Veterano
      # ago/09
      · votar


      UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

      É só aqui ou ai o plugin as vezes não atualiza a letra de acordo com o que você ta ouvindo??
      Tipo troca de músicas mas ele ñ muda a letra correspondente

      Acontece com vocês isso também?

      luis_loko
      Veterano
      # set/09
      · votar


      Sam

      No meu Media Player 11 funcionou perfeitamente, e mostra exatamente as músicas que estou ouvindo na hora.

      Parabens!

      Dark Luke
      Veterano
      # nov/09
      · votar


      Não to mais conseguindo usar no WMP 11, depois que eu instalei o Seven =/

      Tipo, ele aparece lá na parte de plugins, mas não aparece a letra quando executa uma música.

      Alguém tem alguma idéia de solução aí?

      dragon
      Veterano
      # dez/09
      · votar


      foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 【FIXO】 Plugin de letras de músicas para Winamp e Windows Media Player

      299.941 tópicos 7.781.446 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital