Tom DeLonge - Blink 182

Autor Mensagem
Autoridade Rock
Veterano
# jul/06
· votar


O Tom Delonge
canta muito bem
adoro o jeito q ele canta,principalmente qndo ele fala a palavra Never,ele puxa o R


ele é taum Foda


eu sou fã de Blink 182 e concordo com

a
Sra DeLong

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Fera como de tocar bem?? Guitarra?? Continue gostando da banda mas nem se engane que ele num eh fera nem a pau! Nem a pau meeesmo! kkkkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/06
· votar


Fera é o Romário, que tem quase mil gols.

Julinha---pink floyd
Veterano
# out/06
· votar


adooro o blink,,,e o tom eh muito lindo,e toca mt bm

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


pra mim ele é um viadinho...hehehe

mas eu tenho miopia..não consigo ver o tom de longe hauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauahuahuaha
uhauhauahuahuahuahauhauhauahuajauahauhauhauhauhua
hauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhua

dessa banda q eu num sou fã acho apenas um pouco menos q legalzinho salva só o batera...

_Raulzito_
Veterano
# out/06
· votar


Pior que eu tenho que adimitir que essa bosta ja me influenciou e muito, hoje nao vejo nada demais mas na epoca! Ate que foi legal!

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Tom Delonge é horrivel como guitarrista e como musico. Qualquer mané faz o q ele faz e ele não tem criatividade nenhuma.

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


Cara, alguem me diz alguma coisa sobre o guitarrista do Blink 182, ele é fera ou não é??..valew!!

não é.
Mas tem criatividade.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira

não é.
Mas tem criatividade


Se aquilo é ser criativo, então eu não sei mais o q é criatividade

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
Se aquilo é ser criativo, então eu não sei mais o q é criatividade

elementar cara.. olhe o sucesse que a banda tem.
Olha a técnica que a band tem.

Muito sucesso, porem pouca técnica.

O que é isso?
Criatividade!

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
Muito sucesso, porem pouca técnica.

O que é isso?
Criatividade!


Discordo totalmente, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Ter sucesso é diferente de ser criativo. Tu pode ser uma anta e fazer sucesso. Éguinha pocotó é criativo?

Julia Hardy
Veterano
# out/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar


elementar cara.. olhe o sucesse que a banda tem.
Olha a técnica que a band tem.

Muito sucesso, porem pouca técnica.

O que é isso?


jabá

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


elementar cara.. olhe o sucesse que a banda tem.
Olha a técnica que a band tem.

Muito sucesso, porem pouca técnica.

O que é isso?
Criatividade!


vai ve teve algum "pistolão que inseriu eles no meio"....ou é sorte mesmo (sorte deles, azar nosso...)

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
Discordo totalmente, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Ter sucesso é diferente de ser criativo. Tu pode ser uma anta e fazer sucesso. Éguinha pocotó é criativo?

é.
O cara não tem nada, é pobre, num sabe nada de música.
Dae ele inventa eguinha pocoto e fica rico.
Isso que é ter criatividade.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


ele toca bem pro estilo dele

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
é.
O cara não tem nada, é pobre, num sabe nada de música.
Dae ele inventa eguinha pocoto e fica rico.
Isso que é ter criatividade.


A nossa maneira de ver musica é totalmente diferente, por existir muitas pessoas q pensam como vc q a musica ta esse lixo. Se for pensar como vc, então qualquer mané pode ser criativo, é fácil. A verdade é q Blink 182 não conseguiu sucesso por fazer musica boa, mas sim pq eles tiveram muita sorte de ter encontrado uma gravado q aceitaram coloca-los na midia. Existem uma infinidade de bandinhas ruins igual o Blink 182 q nunca vão ter a sorte de encontrar uma gravadora q faça isso por eles, e ainda o q é pior, existem muitas bandas q são excelentes mas q tambem nunca vão encontrar uma gravadora q coloque eles na midia, pq musica boa não vende! Musica boa é para uma minoria de bom gosto!

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
A nossa maneira de ver musica é totalmente diferente, por existir muitas pessoas q pensam como vc q a musica ta esse lixo. Se for pensar como vc, então qualquer mané pode ser criativo, é fácil. A verdade é q Blink 182 não conseguiu sucesso por fazer musica boa, mas sim pq eles tiveram muita sorte de ter encontrado uma gravado q aceitaram coloca-los na midia. Existem uma infinidade de bandinhas ruins igual o Blink 182 q nunca vão ter a sorte de encontrar uma gravadora q faça isso por eles, e ainda o q é pior, existem muitas bandas q são excelentes mas q tambem nunca vão encontrar uma gravadora q coloque eles na midia, pq musica boa não vende! Musica boa é para uma minoria de bom gosto!

Existem 34957 bandas igual Blink 182 ou 34957 cópias de Blink 182? O cara da gravadora fez uni-duni-te com Blink ou escolheu eles porque eles tinham algo a mais (criatividade)? Como vc pode falar de sorte e tirar a competencia dos caras que conquistam multidões (eu não, não me inclua), que tem musicas em porradas de filmes e musicas que divertem muitos? Assim como Linki Park que é odiado por muitos aqui. Eles são criativos sem duvidas.

Musica boa é para uma minoria de bom gosto.
o que é música boa pra vc pode não ser para os outros, então o gosto da minoria não quer dizer que é o melhor.

Não é qualquer mané que cria eguinha pocotó não. Serginho foi genio, assim como o cara que fez o excelente slogan da Skol "Desce Redondo". Fez coisa simples e eficaz.
É fácil imitar o que já foi feito e parece simples. Mané são aqueles que imitam as eguinhas pocotos. Serginho foi criativo pq foi o primeiro a ter ideia de fazer algo tão lixoso e podre musicalmente render tanto.

Talento musical que é para poucos.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
Não é qualquer mané que cria eguinha pocotó não. Serginho foi genio, assim como o cara que fez o excelente slogan da Skol "Desce Redondo". Fez coisa simples e eficaz.
É fácil imitar o que já foi feito e parece simples. Mané são aqueles que imitam as eguinhas pocotos. Serginho foi criativo pq foi o primeiro a ter ideia de fazer algo tão lixoso e podre musicalmente render tanto.

Talento musical que é para poucos.


Serginho é genio.

hahahahahahahahahahahahahahahaha

espera um pouco...

hahahahahahahahahahahahahahah

Euleio cada coisa nessa net q é foda.

Blink 182 não tem nada de criativo, Existem um milhão de bandas q fazem sons iguais ou melhores q com certeza não vão ter a sorte q o Blink teve. Eles são sortudos, nada além disso. Aqui onde moro existem bandas muito melhores com grandes musicos virtuosos q estudam muito, q compoem otimas musicas, mas q nunca vão chegar a vender nem perto do q vende o Blink. Blink é um lixo produto da midia!! Eles nunca fizeram e nunca vão fazer musica criativa, apenas aquele punkizinho mal feito de 3 acordes e uma letrinha boba sem poesia. Se isso é ser criativo, então vc acabou de mudar o significado de criatividade

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


Serginho ruleia....auhuahauhauahuahuahauhaua

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


não sei se são criativos mais ninguem pode tb tirar o mérito dos caras...eles tem fãs pra caramba e ganharam muito dinheiro com seu trabalho, alguem criativo aqui conseguiu isso?

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
não sei se são criativos mais ninguem pode tb tirar o mérito dos caras...eles tem fãs pra caramba e ganharam muito dinheiro com seu trabalho, alguem criativo aqui conseguiu isso?

Eles tem criatividade pra vender muito, mas não pra fazer musica boa.

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ

Cara, eu tb acho o som do Blink uma bosta. Mas pra vc falar que tudo que eles são é por pura sorte, vc deve ser um profundo entendedor de Blink, ou então ter uma mágoa adolescente sobre a banda.

Smoke on the Water. O riff mais simples que já vi. Considerado um dos mais criativo da história do Rock. Criatividade é isso.
Tá, os caras virtuosos do seu bairro podem tocar mais que o Blink. Qualquer faz uma letra mais culta e metricamente articulada que as merdas que o Serginho faz.
Mas o Serginho e os Blink fazem mais sucesso que os virtuosos do seu bairro.


Eles tem criatividade pra vender muito, mas não pra fazer musica boa.

música boa é relativo.

junior grunge
Veterano
# out/06
· votar


Fera é o Romário, que tem quase mil gols. (2)

anonymous4
Veterano
# out/06
· votar


Pô e dizer que teve uma época que dava pra criar topicos assim sem ser esculhambado...

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Curto muito as video aulas deles.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
Cara, eu tb acho o som do Blink uma bosta. Mas pra vc falar que tudo que eles são é por pura sorte, vc deve ser um profundo entendedor de Blink, ou então ter uma mágoa adolescente sobre a banda.

Smoke on the Water. O riff mais simples que já vi. Considerado um dos mais criativo da história do Rock. Criatividade é isso.
Tá, os caras virtuosos do seu bairro podem tocar mais que o Blink. Qualquer faz uma letra mais culta e metricamente articulada que as merdas que o Serginho faz.
Mas o Serginho e os Blink fazem mais sucesso que os virtuosos do seu bairro.


Eu não tenho nenhuma duvida q é pura sorte, eles não possuem nada de diferencial.

Não compare o riff de Smoke on the water com as criações ridiculas do Blink. Em nenhum momento eu disse q tem q ser complexo pra ser criativo, Smoke on the water é uma prova disso, mas o Blink não tem nada q se compare com Smoke on the water, é tudo ruim, com total falta de criatividade.

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
Blz. Essa é sua opinião.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Digmatus Ferreira
Blz. Essa é sua opinião

Não, é um fato

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
Não, é um fato

Não. vc deve ter sido corneado por um fã de blink, só pode...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


o tom eh muito lindo
¬¬ eu ia opinar mas minha opinião não bateu com os lembretes:

"# Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
# Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.
"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom DeLonge - Blink 182