blink naum eh mais blink

    Autor Mensagem
    loftbruno
    Veterano
    # mai/05


    O trio de poppy punk Blink 182 está inativo por tempo indeterminado. Isso já aconteceu antes e foi nessa primeira pausa de atividades que surgiram projetos paralelos, como o Box Car Racer e o Transplants.

    Com a banda dando um tempo novamente, o vocalista e baixista Mark Hopus e o baterista Travis Barker formaram uma nova banda chamada Plus 44.

    Segundo Mark, as músicas tem muitos elementos eletrônicos. Os vocais estão sendo feitos por Mark e por uma garota chamada Carol Heller, que fez parte da banda Get The Girl.

    A banda começa a gravar antes de Travis partir para a Vans Warped Tour, que será iniciada no dia 18 de junho. Se as gravações forem concluídas nesse tempo, o álbum de estréia do Plus 44 pode ser lançado ainda esse ano.

    John Johns
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    isso mudou minha vida

    Tiago Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    John Johns

    que vidinha mais parada. huahuahuahuhauhauhauhua

    anderson luiz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    loftbruno

    Bons tempos aqueles do cd ao vivo antes do stay together fo the kids, ali era um show frenético

    Jason
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    blink naum eh mais blink
    sim, agora é "monk"

    gugubalandia
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não vou conseguir dormir esta note!
    Poxa...
    huauhahauhauhaauhahuahuahuauhaauhauhahuahahu

    FODA-SE O blinqui!
    auhhuaua

    Beneath The Remains
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Oi, eu sou roqueiro-punk-dark-gótico-skatista e adoru o Blinque, eles são 100% rock pesado e atitude, hoje mesmo eu sai na rua com gravata e camiseta, bermudão caindo e all star, e uma franjinha super pânque, eu e meus amigos também adoramos Cu Charlote, Offsmerda, Gay Day, SemPau Plan, sempre que ouvimos choramos de EMOção...

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    essa notícia é mais véia que parir pela buceta

    garota MPB
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Achei que esses infelizes tinham desistido de fazer merda, mas vaso ruim nao quebra

    roniel goldfeller
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nem li o primeiro post, sabe pq? pq só me interessaria se o topico fosse:
    Os integrantes da banda Blink 182 tem uma morte horrivel e dolorasa....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a blink naum eh mais blink