Pink Floyd, Led Zeppelin e Queen

Autor Mensagem
Tacy
Veterano
# mar/05
· votar


Sem dúvidas os melhores:
Em uma de suas entrevistas Roger Taylor(batera do queen), comentando a sobre música Innuendo citou Led....
Dizia que Innuendo era uma mistura de Oscar Wilde e Led Zeppelin!!!

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


Fragmento de entrevista de David Gilmour:
"Esse é o maior esforço conjunto(refere-se a produção do Divison Bell) que fizemos desde os tempos de Wish You Were Here - que é o meu disco preferido. Existe uma coesão muito grande na gravação desde disco, e eu gosto disso. "

Nick Mason:
"Eu acho que este álbum(o division bell) talvez volte ao tempo do Wish You Were Here. Mas devo dizer que não é uma tentativa deliberada de ficar em um único gênero musical. É jeito que vai pintando. Se as pessoas gostam, melhor ainda,mas se não gostam continuamos a fazer porque gostamos."

como eu disse no começo whish you were here é o disco preferido de maior parte dos "floyds"

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim o melhor disco do Pink Floyd sempre foi o Animals.

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller

pelo que eu saiba, em todos os shows do Queen, o único playback que faziam era na própria Bohemian na parte da ópera (que como vc disse, era impossível). Não fizeram mais playbacks... nos clipes sim, digo nos "clipes - shows".Por exemplo, we re the champions. O clipe é um show deles que se vc perceber foi colocada a gravação de estúdio por cima do som...Mas isso apenas no clipe, pq no tal show do clipe a versão foi ao vivo msm...

ahhhhh...eu quero ver o dvd do show do Morumbi 81!!!

S0ULF0RGED
Veterano
# mar/05
· votar


Dark side of the moon =~~~~ aah eh d+ huhuh

Queen eh mt legal tb "I don't wanna die, i sometimes whish i never been born at all"... bohemian rhapsody =) mt foda

Led tb eh legal...

Tipow, eu acho interessante ouvir essas 3 bandas, + o Black Sabbath tb q vc nao colocou, pq sao as maiores influencias das bandas q eu escuto e q alguns de vcs escutam tb

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


mari_pseudo_queen
é foi o que eu disse, saiu o dvd do show no morumbi de 81?, sei que ele é vendido aqui na galeria do rock pirata em vhs....

S0ULF0RGED
amo sabbath e vou depois fazer um forum sobre eles mas este aqui era pra comemorar os 30 anos de três albuns destas bandas..

Rogerio Daimon
Veterano
# abr/05
· votar


Eu odeio essa bosta do caralho! Pink floyd é ridiculo, me da sono, essa tranquera, merda do caralho, e quem curte é pau no cuuuuuuuu!!!!!
Hail Lucifer!!!!!!

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


Rogerio Daimon
Cara qual a tua idade? se voc tiver mais de dezoito anos por favor teça um comentario coerente, tipo pq te dá sono, onde estão os erros, se voc tiver menos pode passar o cocô na cara que voc passa todo dia e vai ouvir musica de gente malllllllllllllllllllllllll como charlie brown junior e cpm22
que dá sua geração idiota é só isso que se pode esperar..

Tacy
Veterano
# abr/05
· votar


Rogerio Daimom
Aprenda a ouvir antes de criticar ou então coloque um aparelho no ouvido se for surdo!!!!

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Rogerio Daimon
->

Amanda Plant
Veterano
# abr/05 · Editado por: Amanda Plant
· votar


Para Roniel:

Roniel, achei muito interessantes suas idéias.. Gostaria muito de conversar com vc sobre estas e outras questõe... Por que não me passa seu email ou msn? Vou ficar esperando por sua resposta...

Beijinho, Amanda.

Amanda Plant
Veterano
# abr/05
· votar


[i]
Enviado: 2/abr/05 21:35
Quote

Roniel Goldfeller

Para Roniel:

Roniel, achei muito interessantes suas idéias.. Gostaria muito de conversar com vc sobre estas e outras questõe... Por que não me passa seu email ou msn? Vou ficar esperando por sua resposta...

Beijinho, Amanda.

Amanda Plant
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller

Para Roniel:

Roniel, achei muito interessantes suas idéias.. Gostaria muito de conversar com vc sobre estas e outras questõe... Por que não me passa seu email ou msn? Vou ficar esperando por sua resposta...

Beijinho, Amanda.

Amanda Plant
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
[b][/b]

Para Roniel:

Roniel, achei muito interessantes suas idéias.. Gostaria muito de conversar com vc sobre estas e outras questõe... Por que não me passa seu email ou msn? Vou ficar esperando por sua resposta...

Beijinho, Amanda.

Amanda Plant
Veterano
# abr/05
· votar


[b][/b]roniel goldfeller

Para Roniel:

Roniel, achei muito interessantes suas idéias.. Gostaria muito de conversar com vc sobre estas e outras questõe... Por que não me passa seu email ou msn? Vou ficar esperando por sua resposta...

Beijinho, Amanda.

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


A única coisa que naum me deixa dormir entre : Pink Floyd, Led Zeppelin e Queen eh a presença de palco dos Vocalistas, do Queen e do Led, hehe pq eh foda escuta umas musica de 10 min. =/

na boa

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


VAMO ANIMA ISSO AKI


Ramones, Foo Fighters e Cure !!

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


Sei lá, essas bandas foram umas das que mais imortalizaram o bom e velho Rock n' Roll.

Mta gente tem preconceito contra o Queen pq nunca ouviu os álbuns Queen I, Queen II, Sheer Heart Attack, A Day At The Races, A Night At The Opera, News of The World, Innuendo... etc.
As músicas do The Works e do Hot Space não servem de exemplo.

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


Dado Viciado
não cara vamos deixar isso triste muito triste cara, graças a deus....
amigo ramones é a banda que criou o a musica idiota sem conteudo, sem ideologia sem sentido nenhum...
foo fighters ? os caras são fãs do queen, o baixista chorou em uma entrevista na folha de são paulo quando o reporte disse para ele como foi o show do queen no Brasil em 1981.......
the cure é alegre? onde amigo? diziam que eles eram o pink floyd da década de 80

Amanda Plant
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller


Roniel, me passa o seu email... Ou seu msn, por favor...

Beijos,

Amanda

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


stairway to heaven, ateh um conhecido meu q mora numa favela uns km de casa conhece essa música (verdade mesmo)

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


9

ziggy-dow
Veterano
# out/06
· votar


kra Led Zeppelin é pau ferro mas....
dessas 3 bandas uma tinha q c AC/DC

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# out/06
· votar


Led Zeppelin, Rolling Stones e The Doors

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd, Led Zeppelin e Queen