opinião: marcelo d2

Autor Mensagem
Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
não acho que altere a sociedade, as drogas em geral deveriam ser vendidas livremente, pensa pra que o cara vai se envolver com traficante, correr risco de vida e tal quando pode ir na loginha da esquina e comprar? isso ia acabar com o trafico!

Heraldo Metal 2005
Veterano
# abr/05
· votar


uma vez ele falou q só ia diminuir o sonsumo de maconha pra num fazer mal para a "criança" ( filho dele qdo bebê)
Ah que é isso ! Um kra fala isso! Uma droga que faz mal! Destrói tanta gente! Ele falou q era boa e só ia para por causa do filhinho!:/

Heraldo Metal 2005
Veterano
# abr/05
· votar


* consumo

Thombjork
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe


Pô, curti, gosto de quando as coisas são colocadas de maneira racional. Antes a maiora dos meus amigos que fumam maconha pensassem assim.

Acho que se vc busca a plenitude, a utopia do equilibrio na vida nada vai te fazer mal. (com alguummmmasssss exceções (cedilha ou duplo s? hahahaha).)

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

como naum? altera os mitos, os conceitos.... naum vai axa q 1 mudança dessas passa em branco fia

punk santana
Veterano
# abr/05
· votar


eh ema merda!!!! senceramente, a música dele só presta pra jogar no lixo!!!!!!

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Thombjork

valeu cara!


exceções (cedilha ou duplo s? hahahaha).)


"ç" eu acho hheeheheeee

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
não acho que altere a sociedade, as drogas em geral deveriam ser vendidas livremente, pensa pra que o cara vai se envolver com traficante, correr risco de vida e tal quando pode ir na loginha da esquina e comprar? isso ia acabar com o trafico!

Se fosse vendido a um bom preço, de fato quebraria o trafico porém não acabaria com a violência, agora se fosse liberar para cobrar trocentos impostos sobre o produto, deixando-o caro, não iria adiantar em nada.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
deveria ser vendido como qualquer outro produto em lojas etc, sem grandes impostos nem nada disso sei la, como hoje um cara vai na boa na padaria comprar cigarro, ele poderia ir comprar maconha ou coca.

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique


agora se fosse liberar para cobrar trocentos impostos sobre o produto

se fosse liberado ia se = ou + impostos q alcool e cigarro(axo q saum uns 70%)

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


e alcool e cigarros nem sao tao caros assim

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

+ ou -.... mas os impostos saum bem altos....

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

Desde que não fosse mais caro que o valor cobrado pelos traficantes...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
mas de qualquer forma seria melhor pagar uma grana mais cara (nem tao mais cara assim) do que por tua vida na mao de traficante

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique

iria ser kra...eles naum tem q pagar imposto, ia da 1 boa diferença

e os traficantes tamb naum iam ser burros de querer vender + caro q o presso normal....

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


sem fala q a droga naum poderia ser vendida a 1 preço mto acessivel, ja q ia ficar mto facil da pessoa adquirir ela...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
não sei nao, pq se o preço nao fosse acessivel ia continuar o tráfico de drogas, talvez fosse barato exatamente pra parar com isso!

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


se fizessem ia se tipo cigarro, so q 1 poco + caro(eu axo)....

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
assim eu acho que chegaria a uns 15 contos mas nao passava disso

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


o problema eh o q evitaria isso(eh 1 post antigo meu...)

1 monte de adolescente comecaria a usa-las(ta certo, mtos usam hj em dia, mas nem se compara com o numero q usa drogas licitas), por 2 motivos:
1)os jovens teriam akele pensamento de q se os adultos podem eles tamb poderiam
2)pra se fazerem de "adultos"

maconha vendida legalmente seria bem + cara do q a ilegal(impostos, mtos impostos...)sem fala q os usuarios(como vcs msm disseram) saum discriminados,ou seja, pra se livrar da discriminaçao alguns iriam comprar ilegalmente....o trafico iria diminuir com a legalizaçao, mas naum se sabe o qnto...


ficaria mto facil da pessoa encontrar a droga e perderia se o medo em relaçao a ela("se eh liberada entaum ta de boa") ai começam a usa indiscriminadamente...isso principalmente qndo a pessoa esta em momento de depressao(busca de alivio imediato para as dores da vida...)

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
tudo bem, um monte de adolescente com merda na cabeça ia usar so que em compensação ia acabar toda essa palhaçada de fechar comercio, tiroteio e o cacete. E fumar maconha quando ta com deprê ainda é mais saudável do que se entupir de pilulas que fodem co teu corpo

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

1)naum se sabe o qnto isso diminuiria o trafico, ja q os jovens iriam consumillas,as pessoas de menas renda, e akeles com medo de se espor(como o TrasTTe falou, maconheiro eh discriminado)
2)1 pessoa q usa a droga indiscriminadamente(qndo ta deprê) acaba tendo q usar + droga pra adquirir o efeito dele(dai q as pessoas partem pras drogas + fortes...), e essas pilulas naum vaum te fazer grande mal se vc consultar 1 medico antes

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
Não sei nao, pelo menos quando eu tive depre essas pilulas quase me mataram e olha que eu fui no medio
Quanto ao trafico, ao inves de vendida numa padaria, poderia ser um local mais discreto e ia ser igual foi primeiro com os negros depois com os gays hoje, primeiro o povo estranha e encana, mas depois ia ser na boa, sei la pelo menos eu nao acho maconheiro tao discriminado assim.

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

vc foi 1 caso raro(eu axo)...

poderia ser um local mais discreto
axo q naum adiantaria mto,ainda sobram os jovens e as pessoas de baixa renda....

sem fala q esses locais seriam poderiam ser controlados pelos traficantes(os comerciantes pagando dindin pra ter "proteçao")

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
proteção do que se seria legalizado no caso

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

eh a msm influencia q tem no comercio de hj...vou colocar de 1 modo + facil, "manda dindin, se naum morre"

tipo, o trafico no Brasil tem 1 porte gigantesco(e pra quem faz eh 1 otimo negocio)... intaum eles iriam tentar acabar com o q eh contrario aos interesses deles...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
Mas acho que no caso de uma legalização o proprio governo teria de fiscalizar isso

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

ai eh q entra o governo brasileiro(corruptivel e de fraca açao)....e eh por isso q eh impossivel de legalizar a droga no pais(imagina combina 1 governo assim com 1 trafico dessa proporçao, pensa no q ia dar...)

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
Bom realmente o congresso brasileiro ainda está discutindo o que significa honestidade

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

eh como eu li num livro(nem me lembro o nome,so tava dandu 1 olhada)"a democracia esta na adolescencia"

como nois eh + atrasadu, tamu na 3 serie...euhuhuheuheuh zuera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião: marcelo d2