Marcelo Camelo!!!

    Autor Mensagem
    louviah
    Veterano
    # nov/03


    Nada a declarar... Apenas leiam...

    http://agenciacartamaior.uol.com.br/agencia.asp?coluna=visualiza_arte& id=1325

    \o/ a música ainda soa bem, nesse país de moribundos!!!

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Ainda não li o artigo, mas com certeza o cara é um dos grandes letristas da atualidade.

    Escutem Ventura, último CD do Los Hermanos.

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    música pra mim é música do que letra e pra mim ele nem chega nem perto de Nando Reis como letrista.

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Q ISSO CARA!!

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Qual letra dele pode ser melhor de q o segundo sol? Aquilo é uma obra de um artista nato...Nand o Reis mandou ver nessa.

    CIERAIS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    SEM COMPARAÇÕES....
    OS DOIS SÃO BONS
    O NANDO TEM SEGUNDO SOL MAS ANA JULIA DETONA MUITA MUSICA DA ATUALIDADE
    MAS O CAMELO TEM LETRAS MAIS ADULTAS, JA O NANDO TEM UMA PEGADA MAIS JOVEM

    louviah
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fernando canuto
    Nem vira, discutir que fulano é melhor letrista que ciclano...
    Ninguem é melhor que nínguem...

    O que me orgulho, é que tem pessoal bom no mercado... e o Marcelo é um deles... Não que ele seja um único...
    Para se dizer em letrista eu coloco uma lista de 100 bons, e o Nando Reis praticamente está entre eles...
    Mas não é esse o tema do tópico...

    Só peço para não tentar fugir do tema... e evitar discussões... Leu a reportagem... e a Entrevista dele?? Eu gostei...
    Como também gostei do novo CD. "VENTURA".

    O pessoal é bom...

    Vlw..

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho ele pouco mercadológico, mas isso não significa grande coisa uma vez que temos Bro'z que são incrivelmente rídiculos e claro as letras? Bestiais... Mas, enfim , o que vc acho desse último trabalho dele? O que vc diz do mercado atualmente no Brasil? Desculpa se fujo do tópico.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ta uma banda do brasil q gosto muito!! los hermanos

    muitas musicas boas: ana julia, cara estranho, todo carnaval tem seu fim, a flor.. e por ai vai!

    louviah
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fernando canuto
    Bom, se pegarmos uma remessa boa de bandas, De Surto a Detonautas...
    Eu o considero como um dos melhores músicos, além de não trair consigo próprio... O pessoal é bom, e pouco eles se importa com o que o mercado vai achar... Rolou até uma certa discussão na gravadora pelo que me lembro.

    Sobre o mercado de músicos hoje, eu diria que está igual a PRAIA GRANDE, a maré sobe e desce... mas infelismente 70% é merda...

    Sobre o último trabalho, eu ouvi meio de relance o CD, e gostei... tanto que só estou esperando receber para comprar o CD... Ai depois analisarei melhor... Se for o caso, até colocarei um tópico falando do novo trabalho deles...

    Sobre fugir do tópico eu digo "ficar dizendo que nando reis é melhor."
    Eu gosto de Nando Reis, como gosto de Cazuza, Lobão... enfim, é comparações alheias....

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Legal o que tu falas louviah. Tenho um amigo cantor que acha as músicas dele (letras) super cabeça.

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    gostei muito da entrevista,os los hermanos tomaram uma posicao bem adulta,naum da p/ rotular eles como rock atualmente,tao mais p/ mpb,as musicas q tem no cd da maria rita(otimo)sao muito bonitas,um grande letrista e pq naum dizer compositor tb
    te mais galera

    Lucas baixista
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    "Acho ele pouco mercadológico"

    Nossa velho, não sei como vc reclama disso, nos dias de hoje onde tdo mundo se preocupa em fazer hitzinhos pra vender. Os caras do Los Hermanos, caralho, acho q nunca ouvi som mais sincero q o deles (fora Anna Julia, claro), os caras demonstram em suas musicas todos seus sentimentos e ansias, sem ficar no meloso vendido de CPM 22...

    obs:
    FOTO: Los Hermanos na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, por Fábio Salmeron

    EU TAVA NESSE SHOOOOWWWW, MUITO BOM!!!!

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    maggie
    Esse disco é um dos melhores que ouvi nesse ano. E olha que teve o Queens os Stone Age e o novo do Radiohead. Além do ColdPlay e o Ben Harper também.

    fernando canuto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O que falta então pra eles terem o mesmo êxito que tiveram com Ana Júlia, pois convenhamos o álbum tem que ter boas críticas, mas tem que tocar nas rádios e tocar muito?

    comebreakmedown
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    caramba, eu adoro los hermanos, melhor banda brasileira sem sobra de duvida, tanto que eh o unico cd brasileiro que tenho em minha prateleira

    as letras sao as unicas brasileiras que eu consigo ouvir e apreciar, acho que eh porque eu consigo ouvir muito bem o instrumental, e a letra cai bem.. sao muito boas
    a mistura de instrumentos de sopro com instrumentos de corda cai muito bem

    eu nao ouvi todo o Ventura ainda pq n comprei, mas pelo que eu ouvi eh muito bom, mas mesmo assim reluto e prefiro o Bloco do Eu Sozinho

    Marcelo Camelo rlz

    Lucas baixista
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fernando canuto:
    Eu acho q a baladinha Anna Julia foi justamente pra chamar atençaum, e conseguiram, tdo mundo comprou o CD deles, mas hj eles fazem um som com a cara deles... naum vendem mais tanto como no tempo de ana julia, mas ainda tem um bom publico, q está realmente interessado no somzaço q os caras fazem mesmo.
    Aconselho a vc ir pra um show deles, com uma visão de musico e não com visão "de mercado", ok?
    Falow!!

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Esse cara eh mto desafinado e mal cantor o tal do Marcelo Dromedalio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcelo Camelo!!!