Slipknot vc gostam do estilo atual como no cd sublim. verses ou estilo antigo?

    Autor Mensagem
    Chuck666
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Chuck666


    Slipknot vc gostam do estilo atual como no cd sublim. verses ou estilo antigo?

    Bom realmente...eu gostei sim do estilo novo das musicas mais prefiro bem o estilo velho q tem akelas musicas q pesadas q alguns dizem q e "satanico" -_- ou q te fazem ir "pro inferno" oq dizem pra mim,bom naum importa...o estilo velho e new metal...essse estilo novo combiram new metal cum hard rock nem vem questina vi no site oficial xD
    queria saber a opinal do pessoal...estilo atual ou antigo? e bem diferente!

    Obs:Pra mim slipknot e new metal pq naum e nada + nada - q um banda q tem estilo heavy metal,2 guitarrista,1 vocal,1 batera e 1 baxista e botaram 2 kra na percursão,1 Dj e 1 kra do samples,poriço e new metal um novo estilo antes naum tinha Dj etc...nada ve oq esse kra falam de death metal etc.. -_- (naum obrigatorio a ser comentando)

    flavinha190
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nenhum dos dois

    Chuck666
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Chuck666
    · votar


    Slipknot vc gostam do estilo atual como no cd sublim. verses ou estilo antigo?

    Bom realmente...eu gostei sim do estilo novo das musicas mais prefiro bem o estilo velho q tem akelas musicas q pesadas q alguns dizem q e "satanico" -_- ou q te fazem ir "pro inferno" oq dizem pra mim,bom naum importa...o estilo velho e new metal...essse estilo novo combiram new metal cum hard rock nem vem questina vi no site oficial xD
    queria saber a opinal do pessoal...estilo atual ou antigo? e bem diferente!

    Obs:Pra mim slipknot e new metal pq naum e nada + nada - q um banda q tem estilo heavy metal,2 guitarrista,1 vocal,1 batera e 1 baxista e botaram 2 kra na percursão,1 Dj e 1 kra do samples,poriço e new metal um novo estilo antes naum tinha Dj etc...nada ve oq esse kra falam de death metal etc.. -_- (naum obrigatorio a ser comentando)
    colokei es quote sem quero malz!

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    new metal cum hard rock

    ...

    Pra mim slipknot e new metal pq naum e nada + nada - q um banda q tem estilo heavy metal,2 guitarrista,1 vocal,1 batera e 1 baxista e botaram 2 kra na percursão,1 Dj e 1 kra do samples

    é isso q mata..
    so falta colocar mais 3 nego la pra tocar triangulo, xilofone e gaita de fole.. ae sim vai fica bão.. slipknegritude.. ¬¬

    eu não acho o som deles tão ruim.. se as musicas tivessem ficado no estilo de Duality, blz.. até q dava pra aguentar.. mas aquela vermilion part.1 afundou.. achei muito ruim

    otavio016
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    os dois

    metal hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    naun gosto de nenhu cd deles

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Slipknot vc gostam do estilo atual como no cd sublim. verses ou estilo antigo?
    Nenhum.

    Librelon
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nenhum, barulho demais...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    barulho demais...
    tamém neh kra, eh o excesso de cidadão em cima do palco.São 473463349 nego tocando.

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uma merda os dois...o show deles lota só com os integrantes e parentes da banda hauhaua

    pedrunk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lula_molusco

    hauahuahuha

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lula_molusco
    o show deles lota só com os integrantes e parentes da banda
    auhauhauhauhauha, podi cre.

    lvbox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quanta gente falando merda
    bando de desocupados

    Guilherme_New_Metal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu prefiro o antigo som do SLIPKNOT... O som que els estão fazendo atualmente está muito escroto !!! Uma músicas de violão, outras cheias de solos.. Nada a ver com o antigo som deles... Flw !! NEW METAL 4EVER !!!

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    essse estilo novo combiram new metal cum hard rock nem vem questina vi no site oficial xD

    ai não,to tendo um ataque agora,nem ia falar porcaria,mas misturar new metal com hard rock não dá

    seria a mesma coisa de juntar Korn com Stryper,SOAD com Dokken,POD com Quiet Riot

    ia ser uma lástima musical

    jagger
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu sou fã do velho slipknot...esse novo cd tah um LIXO! pelo ódio! tem mta música pop! eu soh gosto de pulse of the maggots do subliminal verses.

    dead guy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bá.. nem li o tópico inteiro.. é mto ruim.. o vocal só grita.. num tem melodia..

    SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nenhum.

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olodum e sepultura hehehehee

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gostei mto do novo cd, principalmente de duality

    é legal q eles tentem fazer coisas novas, não prcisa ficar toda a eternidade na mesmice...

    Anderson Machado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho q os dois estilos do slipknot sao bons, to comecando a conhecer a banda quem quiser me ajudar a conhecer mais sobre os caras me mande informacoes, BLZA

    Tiago Jordison
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é legal q eles tentem fazer coisas novas, não prcisa ficar toda a eternidade na mesmice...
    [i][/i]

    concordo com isso, as bandas tm q faze experimentos pra muda um poko a rotina, uma banda eh formada e jah querem saber se eh new-metal, hard-rock, trash-metal... isso eh errado as bandas devem criar seu proprio stilo nem se for juntano um stilo com otro entende... slipknot junto death-metal+hip-hop+hardcore e eu axo q fais um som baum du karalho pra qm intend d musika deve ter uma opiniaom concretizada... fuiiiii

    Ramon_MaggoT
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu gostei do novo cd mas prefiro o antigo!
    a banda eh mtu boa mas eu num sei pra q tanto kra!

    Jack Torrance
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    poriço


    AHUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUahUAHUAHAUHAUAHUAHUA HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHU AHAHAUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAH

    Johnson Nascimento
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Do Slipknot só gosto do baterista

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    banda estupida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slipknot vc gostam do estilo atual como no cd sublim. verses ou estilo antigo?