Autenticidade, arte, independencia artistica- pq não se tem isso nos "artistas"

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


ai galera do ot, estou postando aqui mais uma música que fiz, ela é feita com acompanhamento de batidinhas nas pernas e gemidos, além de alguns arrotos, usei uma escala em modo grego nos solos de gemido e um sotaque bem piauiense, que eu juro que não é legítimo, apenas um "timbre" que escolhi para combinar com a letra.

www.eusouautistaenãotoconemrecoreco.com.br

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


putz juro q li Autenticidade, arte, independencia artistica- pq não se tem isso nos "AUTISTAS"

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


huahuahuahuahuahuahuahuahuahuauahuaua!

cara, definitivamente, o cara é útil ao Forum, sem ele isso aqui fica muito monótomo, ele realmente é engrassado demais, deverte a gentedemais cara...huahuahuahua!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Sincero

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huahuahuhuhuahuahauhau....

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck
hahaha :) essa é boa

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa
iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Sohw de bloa.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


pior que é verdade, eu li tudo tranquilo, vai ver que o autista segue esse método. ou não.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


SE EM CARUARU-PE É TD A MESMA COISA, MUDE DE CIDADE
SE BEM Q NOS EUA É A MESMA COISA






OLHA SO O Q TEM AQUI:
http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/BookStore.woa/wa/pro d?pitId=54427&source=search_b&sourceValue=hist%F3ria+do+rock

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


FERNANDO CANUTO de caruaru - PE, dia 07.11.2003
Um livro para mutidões
Era necessário já há tempos um livro tão abrangente e necessário para aqueles amantes dessa música, desse gênero eterno.


ahaha

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Atenção! Atenção!

DESCOBERTO O GRANDE SEGREDO DE AKAN, O AUTISTA, QUE JÁ DISSE AQUI SER GAUCHO E SER PORTUGUÊS, MAS QUE TODOS DESCONFIAVAM SER NORDESTINO!

NA VERDADE, MENINO AUTISTA DO FORUM VIVE NUM LUGAR ÁRIDO CONHECIDO POR SUA FEIRA TÍPICA E TAMBÉM POR SER A TERRA DE MESTRE VITALINO!

SIM, AKAN, CUJO NOME REAL É FERNANDO CANUTO, É UM ILUSTRE MORADOR DE CARUARU!

CLIQUEM NO LINK E COMPROVEM!

http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/BookStore.woa/wa/pro d?pitId=54427&source=search_b&sourceValue=hist%F3ria+do+rock

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


Pq não se tem isso em geral nos "artistas" americanos?

Aliás o país da prostituição musical é os EUA e não aqui.

cuzão

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Me assusta como a música americana tem sido tão atemporal, tão de vanguarda... eu queria comprar uns cd's do Linkin Park, Britney Spears, ou um dvd do Milchael Jackson molestando criancinhas... mas são muitos artistas lá, que a grana de cá não dá... Por isso eu prefiro comprar um do Lenine, que é mais barato... não de vanguarda ou atemporal, mas eu entendo e gosthio!

bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
me adiciona ae tambem q quero falar contigo reginacase@hotmail.com

Para de passar meu msn pros outros, seu veado. :P

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Aff, vcs todos entenderam q o Akan se refere à música brasileira q faz sucesso, com merdas como lacraias, cbjr e outras porras desse tipo q são uma verdadeira merda... Mas claro q ela tem seu lado bom...

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Meo.. É o seguinte.. O que eu sempre falo é "Se procurar acha".. quem é podre é nossa mídia.. Todas elas.. de rádio, internet, TV, etc...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Cody
Nem todas as mídias são estragadas, na TV tem o Auto Falante na cultura, Rádio tem algumas rádios d Jazz, Blues e Erudito, assim como as d Rock e o Comando Metal da 89... Internet eh uma fonte valiosa d informações sobre BOA música se vc souber ond procurar... E revistas temos MOSH, Cover Guitarra, Roadie Crew...
Mas oq faz sucesso eh oq tah na MTV e Globo...

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf
Sim.. Mas são casos isoladíssimos... E o que eu quero dizer é o seguinte... As rádios alternativas no Reino Unido, por exemplo, tem uma baita de uma infra-estrutura o que nunca vai acontecer aqui... O que é triste...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Cody
Exatamente, por isso q eu digo q não precisam avacalhar o Akan, pois qdo ele se refere à música daki ele se refere aos famosos, e vcs entenderam isso... E msm os mais clássicos da MPB enchem mto o saco se vc ouvir mto... Mas aí jah eh opinião d cada um...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf

Nanananananão. Já ouvi xingamentos aqui da música brasileira como um todo, inclusive muitos preconceituosos...Tá na hora de dar um basta mesmo...na paz é claro.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck

Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare


izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Vamos exorcisar o forum, trazer muita luz pra almas inquietas...rsrsrsrsrssr

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


John Elf
Exatamente, por isso q eu digo q não precisam avacalhar o Akan, pois qdo ele se refere à música daki ele se refere aos famosos, e vcs entenderam isso...

bicho, num fala sobre o q vc num sabe... esse autista do akan avacalha desde Chico Buarque até Raul Seixas, só pros topicos dele virarem discussão generalizada e renderem bastante posts. (pode acreditar q isso pra ele é importantissimo)

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


tem hora q eu acho q esse cara fuma cocô ou toma diazepan com pinga...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf


vc tá muito enganado cara, o tal caruaruense esculacha todos os músicos brasileiros, sem exceção, de Raul Seixas a Renato Russo, de Chico Buarque a Elis Regina, de Maria Rita a Lenine, ele simplesmente não conhece nada, mora num lugar que não rola nada além de forró e brega, e vem cantar de galo aqui?

Não me leve a mal, vc está defendendo o cara sem conhecer o babaca que ele é.

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não gosto de Lenine

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


eu adoro, grande poeta, bom violonista e uma figura muito humilde.

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza

Bem, eu ouvi e não gostei não, tá certo q eu não ouvi nada de novo dele, não ouvi o ultimo CD, mas o q eu ouvi eu não gostei muito não, mas com certeza é um ótimo muisco gosto muito do Jorge Versilio. Ontem estudando, dei uma parada e liguei a tv, vi uma banda com uns mulekes acho q do Sul chamada General Smith, tinha até um som legal as mulekadas viu, e ai eu fiquei pensando, pq q esses caras não tem chance?

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Sincero

Já eu não gosto do Jorge Vercilo. Acho tudo que vc disse do Lenine, ótimo músico, bom compositor e tudo mais na hora de ouvir...
Parece um genérico do Grande Dija, o Djavan.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Sincero

eu tenho ouvidoi umas bandas até legais por ai, nada extraordinário, mas que poderiam estar traquilamente no lugar desse pessoalzinho do jabá.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


bocao
Para de passar meu msn pros outros, seu veado. :P

pow véio desculpa!! é q eu me confundo asvêis, meu msn verdadeiro é canuto_806@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Autenticidade, arte, independencia artistica- pq não se tem isso nos "artistas"