Pink Floyd - "Embryo" - Ao vivo em 1970 - Isso sim é rock progressivo!

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Eric Clapton




    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Eu que achava que sabia tudo sobre Pink Floyd... Nunca tinha escutado e visto essa... Aposto que muita gente também não...

    Pink floyd super fã
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gostei.
    Pena que nunca vamos ver isto de novo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Murillo Wendel
    Muito legal!
    Vejam só o que é o verdeiro talento. Em comparação com as bandas de hoje o equipamento é até simples.
    A música está na mente, não em equipamentos ou técnicas mirabolantes.....
    Abç

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tenho a impressão que o Nick Mason desaprendeu a tocar com o tempo.

    Eric Clapton
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Sem contar a naturalidade com que esses caras tocam... EU nem mesmo acrdito na afirmação do David Gilmour em que ele diz que os membros do Pink Floyd (incluindo ele) "eram alnalfabetos musicais" (no termo de teoria musical)...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Murillo Wendel
    Isso não quer dizer nada, tem muito músico sensacional que não sabe ler partituras.
    Na verdade as músicas do Pink Floyd não são complicadas, como as do Yes, Gentle Giant, e outros Progressivos (aliás é meio complicado rotulá-los de "Progressivo"), mas são imensamente criativas. Isso demonstra cabalmente que o que é significativo artísticamente, nem sempre tem à ver com técnica ou conhecimento formal (não confundir com ignorância total).
    Abç

    Neologico
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu reconfeccionei o dvd1 do Pulse, pus opção de legendas, refiz o menu e tirei os extras do original para caber em uma mídia virgem, além de que coloquei como único extra o live 8 também legendado por mim.




    Só falta coragem para por na net!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Neologico
    Muito bom, parabéns!
    Abç

    old steel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Show de bola.Psicodelia total.

    old steel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Junto com esta aqui das maiores viagens da história.



    Sansas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    q baita musica, tem muitas musicas do floyd q a galera naum conhece muito, q saum fodas, como por exemplo os discos more e obscured by clouds, q saum excelentes, principalmente wot's ... us the deal e cymbaline

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd - "Embryo" - Ao vivo em 1970 - Isso sim é rock progressivo!