A ignorância é uma dádiva!

Autor Mensagem
Allanis
Veterano
# mar/05
· votar


mas e ai? ignorância é mesmo uma dádiva? Talvez fosse... pq a pior coisa que foi dada ao ser humano foi o poder de pensar....

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Allanis

Oi Allanis, na verdade foi só um desabafo... não concordo muito com a frase não. Mesmo assim acho que ela renderia muita conversa, pois as vezes leio certas coisas que quase me convencem disso.

Abraço!

Motoko
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Po, eu me amarro em Pato Fu tambem... pena que eles tão meio sumidos...

Beeeeem sumidos.. ^^"

Motoko
Veterano
# mar/05
· votar


Allanis
mas e ai? ignorância é mesmo uma dádiva? Talvez fosse... pq a pior coisa que foi dada ao ser humano foi o poder de pensar....

Não posso concordar... pensar é o que há... e pensar não foi algo dado... foi algo conquistado... e o que a gente conquista sempre nos é útil... afinal, batalhar por algo não pode ser em vão..

Kissus XD

Allanis
Veterano
# mar/05
· votar


Motoko, quando eu digo ``pensar``, não estou me referindo à arte, mas no pensamento mesmo, entende?

Motoko
Veterano
# mar/05
· votar


Allanis

humm.. ainda assim há controversias...


poder de pensar

tinha certeza que isso se referia à arte.. XD

Paula teix
Veterano
# mar/05
· votar


posso até nao saber muito de música, mas não posto comentários idiotas por aki, antes de me increver sempre lia os tópicos, parece ki depois eles foram piorando...hauahua, perdeu a graça até de ler sobre o assunto...

claro ki ignorância eh uma dádiva... ninguem nasceu sabendo tudo... graças a nossa ignorância nos aperfeiçoamos cd dia (se entendem o ki eu quero dizer)

Lolita
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Eh isso ki eu venho(vinha) tentando flar...
poh...1º di td tm ki respeitar as opioes dos outros...
i kando for flar di alguma banda...vc tm ki pelo menos saber oq vc tah flando!!!!!!!!!!!!!!! neh?!?!?

Motoko
Veterano
# mar/05
· votar


Paula teix

entendi sua linha de raciocínio.. mas pra mim o que é uma dádiva é a arte de pensar... é o raciocínio o meio usado para nos aperfeiçoarmos e não a ignorância... a ignorância é a praga das massas... todo mundo nasce ignorante... mas a capacidade de pensar nos eleva...

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Colegas.

Quando olhei o título do tópico, lembrei de uma frase triste, mas verdadeira: "contra a ignorância não há argumento".

Abraços.

Zozão
Veterano
# mar/05
· votar


Aê galera, concordo com o que vocês dizem em número, gênero e grau... Mas então, vamos mudar isso, nós podemos!!!! Vamos deixar a gurizada alienada ficar fazendo pose de "Professor sabe tudo" e simplesmente ignorá-la... Vamos continuar criando tópicos que auxiliem quem quer aprender, tirar nossas dúvidas, mesmo porque ninguém aqui é dono da verdade... Todos temos algo a ensinar e a aprender, é esse o segredo da vida... Quando aparecerem tópicos como esses citados, sorriam, e não entrem na discussão, o tópico já vai nascer morto...


Demolisher


Sou obrigado a concoradr contigo, mano. Nada a acrescentar....... Falou tudo

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Eh isso ki eu venho(vinha) tentando flar...
poh...1º di td tm ki respeitar as opioes dos outros...
i kando for flar di alguma banda...vc tm ki pelo menos saber oq vc tah flando!!!!!!!!!!!!!!! neh?!?!?


Escreve direito sua puta

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


yield

ahuhauhauhau

Sutileza de um mamute heun

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


axo q a ignorancia eh a maior das dadivas.
sem ela nao averia luta, conquista , "sede por saber"....

Motoko

kra o conhecimento nem sempre eleva, e exemplos nao faltam...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Quando eu falo mal de alguma coisa eu me informo sobre ela antes.Ora,não sou tolo de falar mal de uma coisa sem ter a mínima idéia do que se trata!


PS:Acho hip-hop em geral uma merda!E aí?
Acho new merdal uma merda!E aí?
Não vejo Faustão,mas Os Travestis é uma merda!E aí?

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder

hahahahaha pode cree, mi irrita essas gurias falando AxiM deSsi jeito Foufax

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Quando eu falo mal de alguma coisa eu me informo sobre ela antes.Ora,não sou tolo de falar mal de uma coisa sem ter a mínima idéia do que se trata!

nao me leve a mal... mas isso é tolice sim, na minha opiniao.

Half
Veterano
# mar/05
· votar


Hip Hop é uma merda sim, e o pior é que, como ja postei inúmeras vezes, os MANO não se conformam em ouvirem sozinhos: sempre tacam o som no último naqueles chevetes paga-pau pra Velozes e Furiosos breguissimos. É um desrespeito com os demais que não desejam ouvir LIXO...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Half

vc conhece hip hop??

Obs: eu nao gosto, e conheço pouca coisa.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Eu conheço e posso assegurar q a maior parte eh um lixo.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf


e o que não um grande lixo em sua maioria hoje?? ou vai dizer que tu acha esse cenário atual bom?

é preciso saber separar o joio do trigo...

MASILAN
Veterano
# mai/05
· votar


Como eu gostaria de ignorar que me aposentei com 100% do Valor do Beneificio do INSS em Julho de 1993 depois de ter contribuido com o máximo depois durante 27 dos 35 anos e hoje ganho apenas 42% do Valor do Benefício. Como gostaria de ignorar que em março fiz 60 anos e o meu plano de saude quase triplicou o valor de contribuição e tive que cancela-lo. Como gostaria de ignorar o que o Presidente prometeu " Melhorar as aposentadorias que eram uma vergonha" mas ainda não ganharam 0000000,0000 % no 3º ano de overno. Em breve estaremos nivelados por baixo, todos ganhando um SM, pois so ele tem crescido acima da INPC.
A ignorância é realmente uma dádiva. Vejam como os miseráveis são felizes com 1 ou - SM ainda vão para os bailes.

MASILAN
Veterano
# mai/05
· votar


Assisti um filme ontem que dizia que a ignorância era uma dádiva.
A ignorância não exigem nada e elege o Governo que merece. Elege por um chinelo e ignora as chineladas como retribuição.
Sem água, sem esgoto, sem comida, sem asfalto etcc... Cavam um poço e fazem uma fossa ao lado e os residuos fecais convivem em harmonia e enquanto vivem divertem-se pra valer, muito mais que os filhinhos de papai de Brasilia, dos Estados e dos Municípios, pois estes sábios "não ignorantes" só fazem besteiras. Queimam Indios e matam pobres, prostitutas, mendingos, gays e ainda ganham vaga nos ôrgãos dos governos. Quando presos são soltos durante o dia e voltam para a cadeia lá pelas tantas com seus automóveis e tudo mais.....
Prefiro ser ignorante
Vamos ignorar estes personagens do mal?... Eles são sábios porque os ignorantes os fazem ser... Despertem gente......
Assim não dá...

MASILAN
Veterano
# mai/05 · Editado por: MASILAN
· votar


Prefiro ser ignorante, pedindo esmola na Praça da Sé do que ser sábio sem dignidade.
Mesmo que não haja céu, eu viverei para ganha-lo, mas o que faz o mal poderá ter uma decepção ao morrer e decobrir que existe INFERNO.

MASILAN
Veterano
# mai/05
· votar


DO SITE DO PT. JUSITIFICAÇÃO

28/04/2005 - Comissão de Ética Pública reitera que cônjuges de ministros ocupam cargos regularmente
Na semana passada, a Comissão de Ética Pública, órgão ligado à Presidência da República, divulgou um esclarecimento sobre a situação de cônjuges de ministros terem cargos na administração pública federal. O presidente da comissão, Fernando Neves da Silva, reiterou que não há impedimento ético desde que a função do cônjuge não seja subordinada à do ministro. O esclarecimento reforça, portanto, que os casos apontados maldosamente por setores da oposição como supostamente irregulares - como o caso das mulheres dos ministros José Dirceu (Casa Civil), Antonio Palocci (Fazenda), Nilmário Miranda (Direitos Humanos) e Marina Silva (Meio Ambiente) - não o são. Confira a nota da Comissão de Ética Pública:

Esclarecimento da Comissão de Ética Pública

A Comissão de Ética reitera o entendimento anteriormente manifestado no sentido de que não existem óbices de natureza ética para a requisição de cônjuge de ministro de Estado para desempenhar função em entidade da administração pública que não lhe seja subordinada, sempre que for para acompanhá-lo na transferência para Brasília. Esse entendimento decorre da interpretação de normas assentes do direito administrativo. Assim, a Lei 8112/90, em seus artigos 36, "a" e 84, § 2º, procura estabelecer regras que facilitam a licença ou aproveitamento de servidor púbico cujo cônjuge tenha passado a exercer função em outra localidade.

Brasília, 18 de abril de 2005

Fernando Neves da Silva
Presidente

PREFIRO SE IGNORANTE E ACHAR QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DEVERIAM SER CONCURSADOS PARA OCUPAREM SEUS CARGOS A SERVIÇO DE TODOS.
E QUE TODOS OS BRASILEIROS DEVERIAM PARTICIPAR DESTE CONCURSO.
EU EMPREGO O TEU, TU EMPREGAS O MEU E AI FICA TUDO CONFORME A LEI. SEM PROBLEMAS
O SANEAMNETO BÁSICO NO BRASIL É O PIOR PROBLEMA, AS SENHORAS DOS MINISTROS COM SALÁRIOS DE 19.900, 17.400 E 14.700 + AUMENTO NOVO DO GABINETE SUPERAM EM MUITO O MÍSERO SM. QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS GANHA, QUANDO TEM EMPREGO!....

" IMPORTUNA RAZÃO, NÃO ME PERSIGAS, CESSE A RÍSPIDA VOZ QUE EM VÃO CLAMA" DU BOCAGE

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


MASILAN

o Ed_Vedder estava falando da ignorância na música...

abraço

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ignorância é uma dádiva!