MTV apresenta bandas novas

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Luiz de Marco


o problema é que a maioria são bandas de gente que trabalha na mtv, ou amigos de quem trabalha lá...


mas por exemplo já tocou o forgotten boys

banda do chuck que trabalha na mtv...

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Por falar nisso gurizada, é muito ridículo como para se fazer sucesso no Brasil hoje em dia é necessário conhecer ou ser parente de alguém importante (que digam os felipe dilon, felipe e tiago e vanessa camargo da vida)...

será que esforço e talento não contam mais nada?

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


O programa "MTV bandas novas", eu olhei porque achei que podia ser interessante...

vi algumas poucas bandas legais como Gramm, a maioria era um bando de retardados que só sabia fazer power chord, microfonia (meu Deus! quanta microfonia!!!!!!!!!!) e dissonâncias, sem contar com os vocalistas extremamente desafinados fazendo pose de drogado (nada contra fazer pose, mas tem que ter moral pra fazer isso)...

Muita gente chamaria isso de bandas com um som experimental, para esses eu digo: "vão escutar progressivo e saber o que é experimentalismo!". Chamo essa bandas de "bando de retardado mancumunado com a MTV (amigos do chuck, João Gordo e afins)"

Acho que um programa desses devia ter um processo de seleção, para garantir um padrão de qualidade...

cadê a democracia?

se o programa mantiver essas bandas "underground experimentais" (dementes que não sabem afinar seus instrumentos), o programa não vai durar mais uma temporada...

daí algum sábio da tv vai dizer: "Promover bandas novas não dá audiência"

Também, pudera...

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


janick

bom, bem se v ki vc naum kurt punk neh?
vc gosta d q?

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


tem uma banda lah ki eh mto escraxa....... eh a CACHORRO GRANDE. eles naum tem msm um som bom, soh gritam, mas eu axei akela banda lgalzinha.... fora o nipe dos caras..... ki eu naum consigo associar a nada.
mas u ki vcs axam???????

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


Sabbath93
o andré abujamra tb jah fez bico na mtv......
eu naum gosto dele..... tipo do trabalho......

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


cachorro grande copia as bandas mods e as bandas de garagem inglesas dos anos 60. copia mal inclusive

Stairway to heaven
Veterano
# fev/05
· votar


Não vejo MTV...

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


Luiz de Marco
a mais sei lah pow...... eles saum moh da horinha.....
o começo da musika deles eh mo legalzinho........srsrsrrs
valew a informação!!!!!!!!!!

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


sosozinha

uma coisa pode-se dizer: os caras são rock!!!

gosto dos sons deles!!!!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Bandas novas da MTV são um cú.

Rebanho de indies malditos, que ficam fazendo um sonzinho muito do chulé sem técnica de porra nenhuma, umas musicas toscas... ruim de doer os caras parece q pararam no tempo.

Indies filhos da puta... desejo-lhes uma morte muito dolorosa.

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# fev/05
· votar


Me corrijam se eu estiver errado, pois depois q comecei a trabalhar quase não assisto a MTV, mas não foi esse "bandas novas" quem revelou o DEad Fish???

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Não gosto.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


acho q o programa é bom, pois dá espaço para bandas q tem poucas oportunidades d mostrar seu trabalho para um público maior...sempre tem alguma novidade, algo diferente q vale a pena pensar, tanto para quem faz musik, tanto para quem ouve...pena q o horário seja ruim, sexta à noite é espanta audiência...mas enfim, é melhor q nada pra quem quase nunca tem espaço na tv ou na rádio

lula_cunha
Veterano
# fev/05
· votar


bom, pelo q li, ainda nao tive o DESPRAZER de ver isso...mas imagino como seja...

antigamente havia algo parecido na MTV, na qual passava uns 30 segundos de bandas de garagem, mas apenas nos intervalos...me lembro de ter gostado de uma q o kra tovaca violino...

mas o q importa eh esse de agora, nao??? hehehe, bom nao tenho MTV, mas dou total apoio ao q o TrasTTe, eh exatamente como ele falou...dpois vai um genio la e fala "bandas novas soh fazem merda" porra, o negocio eh tentar la fora quem tiver condiçoes ou um poko de sorte...esperar pela MTV??? comece a rezar...ou ter sorte...sempre ha exceçoes...hehehehe

FUI

Wasted Years
Veterano
# fev/05
· votar


MTV estraga o rock, soh South Park, Hermes e Renato e o kazé se salvam

Jean
Veterano
# fev/05
· votar


Poutz perdi um cover do cara la do forum do blink,ele disse q iria tocar blink,alguem viu eles tocando?

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Me flaram d uma legal, Baffo, de Hard Rock

Dado Viciado
Veterano
# mar/05
· votar


Que bandas eles lançaro?

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Dado Viciado

Pitty, Detonautas, essas maravilhas ae.

Dado Viciado
Veterano
# mar/05
· votar


?

Dado Viciado
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister


hAUHauhAUHauhHAUah

mas e esses dias aew?

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Dado Viciado

Nem sei se detonautas apareceu la, mas a pitty apareceu no bandas novas as novas eu nao sei.

Dado Viciado
Veterano
# mar/05
· votar


oukei

Peter Rocks
Veterano
# mar/05
· votar


Todo mundo odeia a MTV... todo mundo se acha melhor do q as bandas q aparecem nela... Que besteira kra. Se alguem da sua banda dissesse q conseguiu fazer com q vcs aparececem no Bandas Novas, vcs iam estar se gozando de felicidade. Então para com a hipocrisia porra! Duvido q tenha alguem aki q não veja MTV de vez em quando.
Eu gosto e admito. Não acho vergonha isso.

E eu gosto de algumas bandas q passaram por lá, tipo o Gram, Matanza, Ludov, etc.

lalinhacobain
Veterano
# mar/05
· votar


esse programa da mtv é uma porcaria só passa bandas merdas que o telespequitador ñ se enteressa.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Peter Rocks
Eu jamais apareceria em um programa besta da MTV, a menos q fôsse algo como Riff MTV ou aqle outro antigo q tinha d Rock... E eu NUNCA assisto MTV, a menos q eu esteja na casa d alguém q esteja assistindo, mas msm assim não presto atenção... Além disso não tenho TV a Cabo...
Mas Baffo realmente parece ser da hora...

Andreas Hammett
Veterano
# mar/05 · Editado por: Andreas Hammett
· votar


CACHORRO GRANDE É A MELHOR BANDA DE ROCK N ROLL DO BRASIL , AO LADO DO FORGOTTEN BOYS!

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Andreas Hammett
Cachorro Grande eh mto loka \m/
Não sei se eh a melhor, mas eh mto boa msm

sosozinha
Veterano
# mar/05
· votar


agora eu vou ser um pouco xata, mas tipo, alguns aki disseram ki o cochorro grande eh legal, mas eles soh gritam, pq ki eles podem gritar e serem legais e o chester bennington naum? hehe......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MTV apresenta bandas novas