MTV apresenta bandas novas

Autor Mensagem
sosozinha
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador


a mtv criou um programa para lançar novas bandas d estilos dferents mas a minha opinião eh o pior programa da emissora.........

u ki vcs acham dessas novas bandas? (lembrandu ki algumas taum ate se dandu bem, indu parar na rede globo!)
mas façam comentarios por favor

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


tudo vira bosta

janick
Veterano
# fev/05
· votar


sosozinha
so aparece banda tosca de punk nesse programa.nunca aparece uma legal.

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


janick



naum xega a ser banda punk pq punk naum eh essa coisa podre

_Sacred_Blow_
Veterano
# fev/05
· votar


Só banda de nego que não se preucupa em estudar 5 minutos de música e já sai querendo aparecer....

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


eh mto dificil encontrar banda boa hoje em dia

dtplayer
Veterano
# fev/05
· votar


fodase, tudo q vem da mtv eh uma merda

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


dtplayer

nem tudo u ki vem d lah eh uma bosta pow.......
as vezes eles fazem algumas coisas legais tipo qdo eles passam especiais d bandas gringas..... ou o vma e o vmb

janick
Veterano
# fev/05
· votar


sosozinha
c nao chega a ser punk deve ser uma merda ainda maior

Professor
Veterano
# fev/05
· votar


Se a mtv apresenta então quer dizer que é tudo um lixo.

RaFael_ESP MII
Veterano
# fev/05
· votar


Mtv eh uma merda ... akele programa bandas novas soh mostra uns troxa q soh deve sabe faze bicorde e jah axa q toca e bem e vai forma banda..

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Os caras só passa bandinha modernosa... Irrita muito eles passarem Cansei de ser sexy... Odeio esses estúpidos... A Mtv já era....

Tic Tac
Veterano
# fev/05
· votar


ah..hhe.. Oi!

ah..num tenhu mtv...mas realmente..muitas saum podris..q aparece em varius lugaris! Bom..seila....Musicu pra mim eh = estudu..esses caras estudaum rock duranti um anu e ja saem tocandu querendu ser famosu..haha...comedia! pelu jeitu..seria perda de tempo eu assisti esse programa neh!!!???

vlw!

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


99% são bandas que fazem aquele hardcorezinho vagabundo, como se só existisse este tipo de som.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


eu nem assito esta emissora... mas sempre que eu passo por este canal está passando o programa "dance o clip".... ninguém merece!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


puta q pariu, denovo a mtv acabando com a musica, pq naum acabam com essa merda??? acaba as modinhas, acaba o pop, acaba tudo, o mundo volta a ser a maravilha musical q era ateh os anos 90....

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


eu nem assito esta emissora... mas sempre que eu passo por este canal está passando o programa "dance o clip".... ninguém merece!

Esse programa é aquele apresentado pela "Boccareli" ?

freedom call
Veterano
# fev/05
· votar


mtv eh uma merda msm esta acabando com a musik

o mundo volta a ser a maravilha musical q era ateh os anos 90....

concordo plenamente

Pinguim Crowley
Veterano
# fev/05 · Editado por: Pinguim Crowley
· votar


Naum conheço esse programa pois boicoto a MTV mas tenho uma pergunta

.................... Alguma banda boa saiu daew?
.................... Tem alguma Famosa?

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


Pinguim Crowley


tipo tem algumas bandas ki sairam um poco do xão.....
tipo tem uma ki tah aparecendu na globo! hj foi a segunda vez lah no programa do ruck ki eh a dibob....
tem o gram, ki tah agradandu mta gent, o dead fish e teve uma ki ate ganho um premio no vmb (ludov)

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


janick

punk naum eh uma merda..........

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


tudo vira bosta

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


aparecem bandas legais lá sim, o problema é que a maioria são bandas de gente que trabalha na mtv, ou amigos de quem trabalha lá...

mas por exemplo já tocou o forgotten boys e o hateen que são duas das melhores bandas do brasil, e vão se fuder, seus ignorantes

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


meu naum precisa xingar naum.....
eh soh dar a sua opinião.......

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Olha de boa.. a única coisa legal q passou nesse programa foram "Os Autoramas".. Curto as letras e a levada mais rock n'roll/punk rock dos caras.. Mas tem um problema.. Eles não são novos.. Como tenho certeza q um MONTE de lá tbm não são...
Obs.: Sem contar q a baixista do Autoramas, Simone, é gatosita.. Ficar embaixo dela no show eh do piru...

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


Cody


realmente.........as bandas naum saum novas, novas........ mas tipo eh um espaço pra ki elas se lancem...... isso as torna novas.... mas novas no mercadu..... tem banda lah ki jah tah junta a uns 8, 10 anos....

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


tem banda lah ki jah tah junta a uns 8, 10 anos....
Dead Fish e Hateen por exemplo

Esse programa eh ruinzinho mas a ideia eh muito boa, eh uma pena que todas as bandas que ja passaram por la tem pessoas ou que trabalham (trabalharam) na mtv ou sao "apadrinhados" por pessoas de la dentro.

Incrivel como nao colocaram as bandas dos vj's da mtv la ainda

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


akatsuki

[/i]Incrivel como nao colocaram as bandas dos vj's da mtv la ainda
[i]



claru ki jah!!!!!!!!! o tunder bird jah foi vj da mtv e se apresentou no bandas novas.... mas eu naum sabia ki as bandas de lah eram todas "apadrinhadas"........
eh realmante a ideia do programa eh mto legal

Sabbath93
Veterano
# fev/05
· votar


Tic Tac
pra ter mtv qualquer um pode, e soh ir na tv e sintonizar,ficar ruim mas dapa ve.
eu ja vi esse programa milhares de vezes e a unicavez que foi bom foi quando passou o André Abujamra acho que foi la,tocando guitarra e cantando ateh que foi legal...e tambem tem algumas outras bandas que tem umas musicas legais mas eh raro isso aparecerla

SeEk AnD dEsTrOy
concordo com voce com todas as letras.

janick
Veterano
# fev/05
· votar


sosozinha
eh sim, eh uma bosta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MTV apresenta bandas novas