olha q dahora!!!!!!!!to morrendo de dar risada

Autor Mensagem
freedom call
Veterano
# fev/05


Imagine a situação:

"No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é 'guardada' por um grande e terrível dragão"... E os desfechos...

Metal Melódico: corre até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor...

Heavy Metal: O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

Power Metal: O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

Thrash Metal: corre até o castelo, "duela" com o dragão, o mata e o esquarteja, pega a princesa e fode ela.

Folk Metal: chega uma galera tocando acordeon, fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora... sem a princesa...

Epic Metal: chega em seu cavalo, desce e mata o dragão com um machado, assa e o come. Depois pega e fode com a princesa e dorme em volta da fogueira.

Death Metal: Chega, mata o dragão. Fode com a princesa. Mata a princesa. Vai embora.

Black Metal: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Pega a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até a morte, e depois a empala junto com o dragão, porque descobriu que ela não era mais virgem.

Gore: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, fode com a princesa e mata ela. Depois fode-a denovo. Agora queima a princesa. Na volta, fode com o dragão também. Dae ele fica com fome e come o dragão e a princesa.

Doom: chega lá, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. Dae vem o dragão, fode ele e depois o come.

White Metal: Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

New Metal: Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravarum disco "The Best Of".

Grunge: Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

Rock n'roll clássico: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

Punk: Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

Prigressivo: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidos no último ano de conservatório. A princesa foge.

Hard Rock: Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

Glam Rock: Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

Splatter: Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


denovo!

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


é 15643548615423185141216513245615423451165123456 vez q postan isso aki... + é engraçado huhuahauah...=]

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


é eu já tinha visto isso, realmente é engraçado

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


freedom call


Do Grunge nada haver, apenas um autor pagodeiro que escreveu essa parte. hauhauhauahau

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Nao confundam grunge com Nirvana, Nirvana eh punkzinho bem mal feito.

freedom call
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
naum fui eu q fiz este texto.......mas eh engraçado essa parte hahhahahah

guitargod
Veterano
# fev/05
· votar


hiauehiauheiuai, eu ainda nao tinha visto isso. Mto hilário.

Doom: chega lá, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. Dae vem o dragão, fode ele e depois o come.
hiaheuiahiuehiauea

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


guitargod

hauhauhauahuahauha

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


freedom call


Sei, velhinho. Sei que não es nenhum possuido por espiritos pagodeiros. hehe

freedom call
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
hahahahaha

truly_angie2
Veterano
# fev/05
· votar


tudo a ver... mas não precisava humilhar o new metal!!!!!!!

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


Viva o hard rock!
Hard Rock: Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


depois dessa virei ate fã de hardrock

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Dio Santo...... denovo isso ?

Uma dica: sempre que forem postar algo referente a coluna de humor do Whiplash, por favor, verifiquem a data em que foi publicado. Se não for recente, então não postem pq com certeza alguém já postou.

VRock
Veterano
# fev/05
· votar


Black Metal: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Pega a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até a morte, e depois a empala junto com o dragão, porque descobriu que ela não era mais virgem.

Gore: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, fode com a princesa e mata ela. Depois fode-a denovo. Agora queima a princesa. Na volta, fode com o dragão também. Dae ele fica com fome e come o dragão e a princesa.


Prigressivo: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidos no último ano de conservatório. A princesa foge.

Glam Rock: Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

Splatter: Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.



HIhuaihiuahuia!!! Essas são as mais massa! Eu jah tinha recebido esse e-mail antes, acho q vou começar a tocar soh o Heavy Metal agora!

Paula Chermont
Veterano
# fev/05
· votar


slkasdnkhajsdhasdjklhasdjalsdhjasd

Steve Harris eh o cara
Veterano
# fev/05
· votar


o locooooooooooooooooooooooooooooooo num eh a toa q criaram um topico falando q o pessoal daki eh atrasado....;)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Custo a crer que postaram isso denovo.Mas nem há porque tanto desespero, pois é só a 952157997145517951ª vez que postam isso. é quase que inédito.

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
É quase tão inédito quanto Lagoa Azul. :)

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Quando é que vai passar na tv o filme "Desejo de Matar" com o Charlles Bronson de novo heim?

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Eu quero assistir o II, pra dar umas sacada na trilha sonora, que foicompsta pelo Jimmy Page. Ela foi indicada ao Framboesa de Ouro de 1982 (que elege os piores), quero ver se merecia mesmo a indicação.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


bocao

Agora eu fiquei curioso! Será que vou ter que alugar este filme que já vi umas 50 vezes?!

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


freedom call

Ninguém nunca postou, nem ninguém nunca viu isso aqui no forum...

Abestalhado.

angra_4ever
Veterano
# fev/05
· votar


mt lol vo sair divulgando esse topico ahuhuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuhuahuahuahuhauhuahuahuahuahuah uhauhuahuahuahuahuahuuhauhahu

Erico Marchi
Veterano
# fev/05
· votar


eu q era fão do rock progressivo e do hard rock só sou do hard rock agora!!!
viva o heavy metal

Pedrinho_jordison
Veterano
# fev/05
· votar


Lagoa Azul 89048014823447148 x esta piadinha infame
3472184378326823749

Pedro Miranda
Veterano
# fev/05
· votar


Po galera o Progressivo nem é tão assim!!!

hehehehe

niga
Veterano
# fev/05
· votar


hahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhaahahahhahahahahhahahahaha

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


esse topico é lendario.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a olha q dahora!!!!!!!!to morrendo de dar risada