É hoje!!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Up pra nos contar como foi.

danubio_gpi
Veterano
# fev/05
· votar


Salve galera!!

É o seguinte: a coisa correu muito longe das nossas expectativas, o evento foi extremamente mal organizado; imaginavamos que no local ja iria estar tudo pronto (tivemos la um dia antes pra olhar o sistema de PA, era até bonzinho), nós musicos fomos meia hora mais cedo pra passar o som (as duas vocalistas ficaram pra ir logo em seguida) qdo chegamos no clube levamos um susto, tudo estava desligado aguardando o sonosplasta responsavel pelo PA, o auditorio ja tinha bastante gente, então fomos lá nós mesmos tentar ligar o PA, levamos outro susto, estava tudo desrregulado, e pra piorar a situação o "senhoooora" que ia dar inicio no evento queria porque queria começar na hora certa aí rolou um breve bate-boca entre a banda e ela (disse que o azar era nosso pq chegamos atrazados), com isso ja tinhamos ligado os microfones, uma guitarra, e só!! partimos então pra ligar batera (hô dificuldade), com isso a "dita cuja da senhooora" pegou um microfone e ja foi dando inicio (nessa hora se eu num fosse convertido eu tinha jogado o cubo do baixo em cima dela), e dalhe barulho da gente lidando cabos, testando microfones e intrumentos -PRAF, TU TU TU, STRACK STRACK, SOM SOM TESTE.
De repente quem chega? o sonoplasta; aí corremos cada um pro seu equipo e se preparando pra começar a tocar, qdo me liguei que as vocalistas ainda num tinham chegado (e agora?), aí essa dita "senhoooora" começou a cantar uma musica pra ir enrrolando o tempo, qdo olho no meio da multidão lá vem elas correndo igual umas loucas, daí entregaram os mic pra elas e começamos a tocar.
Eu imaginei que tocariamos as duas primeiras musicas aos "trancos e barrancos" e depois que o sonoplasta desse os ajustes finais a coisa ia fluir normalmente, tivemos outra surpresa, outra banda que tambem iria tocar estava chegando (isso era novidade) tocamos as 3 primeira musicas passamos pros carinhas (fraquinhos) e descemos do palco, aí uma das meninas começou a chorar........



To be continued....

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


danubio_gpi
continue ai... pelo q eu etnedi, vcs iam tocar mais mas acabou q soh tocou tres, eh isso?

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


danubio_gpi
Pow =/

aí uma das meninas começou a chorar........
Sempre né, tsc tsc

tuca
Veterano
# fev/05
· votar


é hoje até que enfim hoje entra em vigor o protocolo de kyoto

danubio_gpi
Veterano
# fev/05
· votar


FUI!!! amanha eu posto o resto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É hoje!!