Vertentes do Rock/Metal - entenda melhor

    Autor Mensagem
    Dan_Chaos
    Veterano
    # fev/05


    Ae pessoal, achei na net esse texto e achei mto engraçado, tomei até liberdade de modificar um pouco!! Se alguém quiser adicionar mais coisas ou modificar algo, fique a vontade, desde que esteja dentro do intuito do texto =), vlw!

    Entenda as vertentes do Rock/Metal
    Para entender de uma vez por todas as diferentes vertentes do metal, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada linha.

    "No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é 'guardada' por um grande e terrível dragão"...


    E os desfechos:

    Metal Melódico: corre até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor...

    Thrash Metal: corre até o castelo, enche o dragão de porrada, pega a princesa e fode ela.

    Power Metal: chega brandindo sua claymore e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. até que o dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios. Só então a fode.

    Heavy Metal tradicional: atropela o dragão com uma Harley Davidson , enche a cara de cerva com a princesa e depois come ela.

    Folk Metal: chega uma galera tocando acordeon, flauta e violino, fazem o dragao dormir depois de tanto dançar, voltam pra floresta onde tem um monte de elfas, ninfas, fadas, dryades, e deixam a princesa no castelo.

    Viking Metal: chega em seu cavalo, desce e mata o dragao com um machado, assa e o come. Depois pega e fode com a princesa, pega tudo de valor que tinha no castelo e dorme em volta da fogueira.

    Death Metal: Chega, mata o dragao. Fode com a princesa. Mata a princesa. Vai embora.

    Black Metal: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragao e empala em frente ao castelo. Pega a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até a morte, e depois a empala junto com o dragao, pq descobriu q nao era mais virgem.

    Gore Metal: Chega, mata o dragao. Sobe no castelo, fode ca princesa e mata ela. Depois fode-a dinovo. Abre um monte de buracos na carne da princesa e fode cada um destes buracos. Arranca os olhos dela e fode as orbitas oculares. Agora queima a princesa. Na volta, fode com o dragao tb. Dae ele fica com fome e come o dragao e a princesa.

    Doom Metal: chega la, olha o tamanho do dragao, fica deprimido e se mata. Dae vem o dragao, fode ele e depois o come.

    Industrial Metal: mata o dragão com um monte de armas high-tech. volta pra casa. liga seu video-game. se masturba vendo a Lara Croft.

    Progressive Metal: quer mostrar para o dragão toda sua técnica na espada. Mata o dragão de tédio em uma luta demorada e depois vai embora.

    Gothic Metal: como a música acalma as feras, chama uma mina gata com voz bonitinha pra cantar pro dragão. Não funciona e ele volta pra casa e transa c/ a mina gata com voz bonitinha.

    Grindcore: O cara entra correndo, gritando que nem um louco. O Dragão fica parado sem entender nada, pega a princesa, dá um tapa na cara dela. Sai correndo pro portão e vai embora.

    SPLATTER: Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

    WHITE METAL: Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

    NEW METAL: Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. Foge e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of" depois de descobrir que ele não é metal.

    ROCK N'ROLL CLÁSSICO: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

    PUNK ROCK: Joga uma pedra no dragão e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

    METAL PROGRESSIVO: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

    HARD ROCK: Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

    GLAM ROCK: Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o Hair Dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

    FALSE METAL: Chega no castelo. Mata o dragão usando o poder do "Deus Metal" usando apenas suas mãos. Transa com a princesa escutando Metal Bucetation e na hora do orgasmo grita: Ra-ru-re ra-ru-rooooooooooooooooo


    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é 16515648156468468164 vez q postan isso aki... oq vale é a intenção ...hehehe

    Dan_Chaos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    =/ procurei no busca... naum achei então postei, mas se jah tiver varios eu fecho o tópico...

    joao calo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é 16515648156468468164 vez q postan isso aki (2)

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cópia (com algumas alterações) de um texto tirado do site Whiplash.net.

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O que é dryades ?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    De novo esse texto aqui! rs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vertentes do Rock/Metal - entenda melhor