O que a MTV tem de errado?

Autor Mensagem
lp_biah
Veterano
# jan/05
· votar


Carlos_Henrique

hauaiahaiaiaha. Boa, muito boa..

Ow, tá todo mundo dizendo que a MTV é uma merda porque é muito POP e não é ROCK, mas QUEM DISSE que a MTV é um canal que TEM que tocar rock??? Tudo bem, eu até concordo com o que falaram que mal tem música, só tem programinha pra adolescente e tals, mas do mesmo modo que a MTV não é feita pra tocar POP, ela não é feita pra tocar ROCK! Não se pode agradar a gregos e troianos, porra! Se o canal tá no ar, é porque tem gente que assiste, quem não gosta, pega o controle remoto e MUDA DE CANAL!! Que merda..

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


lp_biah

ssae bota ordi no barraco

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


Ow, tá todo mundo dizendo que a MTV é uma merda porque é muito POP e não é ROCK, mas QUEM DISSE que a MTV é um canal que TEM que tocar rock??? Tudo bem, eu até concordo com o que falaram que mal tem música, só tem programinha pra adolescente e tals, mas do mesmo modo que a MTV não é feita pra tocar POP, ela não é feita pra tocar ROCK! Não se pode agradar a gregos e troianos, porra! Se o canal tá no ar, é porque tem gente que assiste, quem não gosta, pega o controle remoto e MUDA DE CANAL!! Que merda..

Mas tipo, as reclamações e críticas em torno da MTV, pelo menos as mais sensatas, não é pelo fato da MTV tocar POP mas sim por tocar muita musica de baixa qualidade, músicas feitas únicamente pra vender CDs, e isso independente do estilo já que existe tanto bandas de POP quanto de "rock" que se enquadram nessas.
Se todo o Pop tocado na MTV fosse como Norah Jones, por exemplo, tenho certeza de que não haveria tantas reclamações assim, mas enquanto estiverem tocando essas Britneys da vida, vai continuar recebendo críticas.

killerman666
Veterano
# jan/05 · Editado por: killerman666
· votar


_Crash_

vi voce dizendo que faz melhor que 4 acordes.. eu concordo mas pq eles tao famoso e rico e vc ai? x)

pq eu prefiro sobreviver fazendo o q eu gosto a ter q me submeter a tocar akilo q a moda pede.....

o lp park continuaria vendendo a mesma quantidade de cds mesmo q colocassem um macaco p tocar 4 acordes durante os refrões..


D#5----|---|---|----|---|---|---|------------------
A#4----|---|---|----|---|---|---|------------------
F#4----|---|---|----|---|---|---|------------------
C#4--2-|-5-|-0-|-10-|-2-|-5-|-0-|-10---------------
G#3--2-|-5-|-0-|-10-|-2-|-5-|-0-|-10---------------
C#3--2-|-5-|-0-|-10-|-2-|-5-|-0-|-10---------------



essa daih e td a linha de guitarra de in the end 4 acordes tocado durante os refrões... realmente eu naum
entendo alguém ter tesão de tirar uma guitarra do case p tocar isso.... fiko imaginado nos shows o cara
dormindo esperando a hr dele tocar a sua super parte...

jah quanto ao fato deles tarem ricos, eu digo uma coisa leonardo foi o maior vendedor de discos no brasil em 2004 o angra c certeza vendeu mto menos q isso, quer dizer q o leonardo eh bom???? ele tah rico... e??? quer dizer q isso eh pq o cara eh super talentoso??? ou pq ele assim como o lp eh apenas um fantoxe na mão da gravadora??? c bem q to sendo injusto c o leonardo comparando ele c o lp pq afinal de contas o leonardo jah faz sucesso a uns 10 anos, o lp axo q daki 2 ngm nem lembra mais quem são!!!

O q q a mtv tem de errado?

seus telespectadores

killerman666
Veterano
# jan/05 · Editado por: killerman666
· votar


TODO MUNDO RECLAMA, MAS APOSTO QUE SE TIVEREM BANDA NÃO VÃO SE RECUSAR EM APARECER LÁ.

naum eh questão de c recusar a tocar lá mas sim moldar o seu som para akilo q a mídia pede.... eh ridiculo o q a mtv fez c o clipe de pull me under do dream theater, ou o clipe de one do metallica....

uma vez o steve harris disse q recebeu várias propostas de diversas rádios p fazer uma versão de 3 minutos de hallowed be thy name e c recuso a fazer! isso eh a diferença entre c recusar a aparecer lá ou moldar seu som ao q eles pedem...

c axa legal o q aconteceu c o van hallen depois da saída do dave lee roth??? continuou sendo uma boa banda mais c um som mto mais comercial do q era..... eu preferia ver o van hallen c a mesma energia do começo do q ver eles na mtv.... o mesmo p metallica!!!

agora c vc acha q isso naum existe....... então pq o metallica aparece na mtv direto e eu nunca vi um clipe do black label society???

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666

hiuhauihaiha certo, faz o que gosta mais pra ganha aquela grana e as muie que os cara tem, eu faria o sacrificio huiahaiuh

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/05
· votar


Por que vocês se preocupam tanto com a MTV?
Façam como eu, se não gostam do que eles passam não assistam, tão simples. Tem vários meios de conhecer uma boa música, é só ser esperto.

killerman666
Veterano
# jan/05 · Editado por: killerman666
· votar


hiuhauihaiha certo, faz o que gosta mais pra ganha aquela grana e as muie que os cara tem, eu faria o sacrificio huiahaiuh

mas as mulheres e a grana vão embora junto c a fama.... limp biskit q o diga.... começaram mandando td mundo a merda e arrumando várias tretas c os ditos "pop" e termina c o fred durst tomando um puta pé na bunda da britney e fazendo canção sobre como ele eh um cara sincero e humilde q foi feito de gato e sapato pela mina e agora tah de coração partido.....

como diz o zakk wylde: FUCK THEM ALL.....

Dark_Princess
Veterano
# jan/05
· votar


Carlos_Henrique
desculpa aí pelo meu jeito de escrever... é costume!
e meu, concordo completamente com o que você falou agora...
tá bom assim o jeito de escrever?

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Princess

Great!

inthelight
Veterano
# jan/05
· votar


mtos aki ficam falando mal da mtv sendo q se nao fosse ela, nao iriam conhecer nem metade das bandas q escutam hj
eu iria conhecer absolutamente TODAS q ouço

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_

Faria até o sacrificio de "tocar" numa grupo de pagode ?
Ia pegar muita mulher tb... num vê o Belo por exemplo, feio pra caraleo mas que come a gostosa da Viviane Araujo todo dia ?

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


Não há problema nenhum com a MTV, muito pelo contrário é um canal muito legal e que passa todo tipo de música, agora como a grande maioria do publico é adolescente, metade da programação fica restrita a programas como o Disk, que é eclético pra caramba.

Ah... toda sexta-feira as 22:00h tem um programa maravilhoso com uma apresentadora espetacular, é o "Ponto Pê", apresentado pela Penélope Nova.

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


Ia pegar muita mulher tb... num vê o Belo por exemplo, feio pra caraleo mas que come a gostosa da Viviane Araujo todo dia ?

comia pq ele tah preso......... hauHAUhAUhauHAuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHua hUAHuahUAHuahAUHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuah

num dia come a viviane araujo no otro eh mulérzinha na cadeia si fu***

q prendam otros ainda tem mto pagodeiro solto por aih, isso eh um crime

jagger
Veterano
# jan/05
· votar


o q tem de mal eh q soh tem banda ruim tocando lah.

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


Krist Novoselic

A audiência da mtv é muito baixa, perde até pra rede tv, cultura, etc. Aquela música hey ya do Outkast so ficou famosa depois de ser trilha do Big Bosta, antes tocava na emeteve mais só era conhecida pelo público dela.

Black Hole Sun
Veterano
# jan/05
· votar


A mtv ja foi boa, sinceridade, todo mundo sabe que no começo era ótima, e era voltado pra adolescente tb, e mesmo assim não fica rolando um monte de merda. Que saudade de beavis e butt head...

Dark_Princess
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light
você falou uma coisa errada aí...
o primeiro canal que tocou a música Hey Ya foi a Sony!
eu assisto MTV uma vez em nunca e conhecia a música antes do povo dela.
e eu nem sabia que Hey Ya foi trilha do Big Bosta...

Pedrinho_jordison
Veterano
# jan/05
· votar


Como diria a própria MTV,desliga a TV e vai ler um livro

Sistema_Feudal
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie
O que a Mtv tem de errado??

Ela acabou com tudo o que eu mais amava no rock'n roll!

Monstro capitalista feio!
:'(


hehahehahhehahhehahehahhea.


o q mtv tem de errado? eles querem nos dizer o que ouvir, o que eh bom , o que eh ruim, e soh tocam os mesmos estilos d musica. Uma coisa eh eu dizer o q acho bom, a outra eh um veiculo de comunicação assistido por milhoes de pessoas dizer a leigos o que eh bom e o que eh ruim e eles sairem repetindo por ai.

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


Não há problema nenhum com a MTV, muito pelo contrário é um canal muito legal e que passa todo tipo de música, agora como a grande maioria do publico é adolescente, metade da programação fica restrita a programas como o Disk, que é eclético pra caramba.

Bandas de rock da década de 70 passa ?

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


Ia pegar muita mulher tb... num vê o Belo por exemplo, feio pra caraleo mas que come a gostosa da Viviane Araujo todo dia ?

comia pq ele tah preso......... hauHAUhAUhauHAuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHua hUAHuahUAHuahAUHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuah

num dia come a viviane araujo no otro eh mulérzinha na cadeia si fu***

q prendam otros ainda tem mto pagodeiro solto por aih, isso eh um crime


uhahuhahuahauahuahuauhahua

Pagodeiro deveria tudo ser preso por comercializar drogas (a música que eles fazem).

Mas fala sério.. o cara tá na cadeia, deve estar com uma coceira danada na cabeça por ter deixado aquela mulher (que tem mó cara de safada) aqui fora, com aquele rabo q não tem mais tamanho...

talinha_
Veterano
# jan/05
· votar


O q q a mtv tem de errado?

as propagandas idotas.

Luiza Laiho
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666

musica é mais do que um monte de acordes.

Extinto Coletivo
Veterano
# fev/05
· votar


a MTV ATUAL esta simplesmente podre, pois enquanto existir progamas como DANÇE O CLIP,MISSÃO MTV,DANIELA NO PAÍS MTV,putzzzz é uma podridão pura!!!!!!!
KD O VERDADEIRO CANAL DA MUSICA?[/b][b]

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Luiza Laiho
musica é mais do que um monte de acordes.

concordo inteiramente c vc..... qualquer música do ramones tem 3 acordes e os caras nem afinar aporra do instrumento sabiam e com certeza tinham mto mais valor q o lp..... apesar de naum ser o som q eu curto eu respeito ramones, mas de forma alguma eu respeito lp.....

Julio_César
Veterano
# fev/05
· votar


Bom cara.....eu nao posso falar muita coisa....sou meio novo, naum sou da epoca do topo da mtv....mas eu curto....a respeito do L P, eu tbm já tou cansado d ouvir falar mal....tipo, eu nao curto, e nao eh pq nao curto as musicas dos caras q eles nao sao bons...pelo contrario, sao muito criativos, inovadores, mas infelizmente essa revolução d eletronica nao me agradou.....e tipo cara....bom, deixa eu parar d falar o q penso e ir fazer o q presta....
Fui

Speed_of_light
Veterano
# fev/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Dark_Princess

Eu sei q tocou primeiro, mas aonde a música se tornou popular, a mtv popularizou entre os playboyzinhos, mas aonde a música realmente estourou? Para uma minoria de menos de 5% ou para o programa de uma tv que monopoloza a audiência do Brasil?

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


Dark_Princess

Leia direito o que eu escrevi.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

Passa, pouco mas passa porque eu já vi.

É, realmente as propagandas são um insulto a inteligência

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que a MTV tem de errado?