O que a MTV tem de errado?

Autor Mensagem
LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


É simples. Tudo q toca na MTV é lixo. Eles não entendem nada de musica. Eu já vi varias vezes eles falando mal de progressivo e exaltando bandas ridiculas como Nirvana, Linkin Park, Red Hot Chilli Peppers, etc...Pq grandes musicos não aparecem na MTV??....eles influenciam negativamente os adolescentes e como a maioria dos adolescentes tem a cabeça fraca eles se deixam influenciar e acabam acreditando q as bandas q tocam na MTV são as melhores.

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


toquemos fogo na Mtv e libertemos a música! lo/

Cody
Veterano
# jan/05
· votar


A MTV já foi boa... Quando a filial aqui do Brasil chegou, era bom pra k7.... Quem é mais das antigas e assistia, a MTV transpirava música boa... Tinha a sua parte pop-comercial, mas em geral o nível era muito bom... Quem lembra do Ultrasom, que o Gastão comandava, um programa-concurso de bandas udgrnd? E o Lado B com "o cara" Fábio Massari? Sem falar do Riff (q antes tinha outro nome) e de diversas coberturas jornalísticas de vários festivais ao redor do globo... Hoje, a VIACOM (conglomerado q inclui a MTV, Nickelodeon, Universal e Blockbuster), preferiu uma estratégia de marketing muito mais popularesca e lucrativa e hoje a MTV é o que é hoje... Fazendo acústico de Art Popular, fazendo show de Ivete Sangalo e Felipe Dylon.... Bom.. Lamentável... Mas fazer o que.. Hoje eles ainda tem umas vinhetas engraçadas... e só... Pra ter idéia como a máquina cresceu, acredito q no ano que vem a MTV lance aqui no Brasil a MTV2 no cabo... Veremos o nível dela.....

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


Não vamos confundir banda ruim e modinha com modinha...

modinha: qualquer banda q as patys ouvem.. mas isso não significa q ela seja ruim.. por exemplo: metallica é modinha! tem muito mané aí dizendo ser 'fã' da banda e tem um cd só e uma peita..

banda ruim: Linkin Park!!! além de modinha.. ainda é ruim.. por isso dizem q toda modinha é ruim..

Moral: Se Metallica passar na mtv.. não vai deixar de ser bom
Se Linkin Park parar de passar na mtv.. não vai deixar de ruim ( e seria um bem pra humanidade!!!!)

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


A mtv deveria se chamar poptv. Eles não passam todo tipo de musica. Alias, hj em dia é dificil ver musica na mtv, tem um monte de programas "tipo fica comigo".Agora Soh passa clipe mesmo de manha, e passa meio(lembrando, de vez em quando) bloco de heavy/hard rock, 3 blocos de rap e 2 de pop, Jah basta. Para mim a mtv devia ser 80% clipes, e 20 % programas a lah, viva la bam, ermes e renato, etc

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


O que a mtv tem de problema? Veio para o Brasil.

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Quando a mtv apareceu ela era a salvaçao do rock bla bla bla e relamente era, mas hoje em dia ela tá é cavando o buraco pro rock, na verdade já cavou, só que tá foda de bota ele la dentro.

Akatsuki
Veterano
# jan/05
· votar


Porra, eh engraçado como aki ninguem gosta da MTV fala que nao assiste e etc... mas sempre sabe o que passa por lá hein? Eh aquele velho ditado: "Quem desdenha quer comprar"

Agente Smith
Concordo, mas a MTV nunca foi feita pra ser um canal APENAS de clipes e sim eh um canal de entretenimento pra jovens, quem quiser ver clipe agora vai ter que ter a MTV2 que "teoricamente" vai passar clipes 24h e sem nenhum vj e deve entrar no ar ainda esse ano. A MTV "normal" soh vai passar dance o clipe, fica comigo etc....e de clipe mesmo soh o disk e o top 20.

Cody
Seria o Furia Metal????Mas mesmo nesse comecinho ja tinham programas p/ todos os gostos ou vc nao lembra que o Yo MTV Raps comecou tbm nessa época??? Soh q os programas eram muito + balanceados entao vc tinha Lado B, Furia, Yo, Naçao e depois mostrava um show inteiro que a propria MTV Brasil cobria podia ser do Gilberto Gil, do U2 de quem fosse mas tinha essa diversidade que hj infelizmente não tem mais.

KaGoMe
Veterano
# jan/05
· votar


Esses dias eu tava assistindo um programa na mtv chamado Dançe o Clipe, com a Ciarelli...Lah, tem uma parada d Clipe Mico...Eu num lembro bem q clipe era + era um clipe podre msmo, + tipo, á um tempo atrás o considerado "clipe mico" era o 'maior sucesso pop' e sempre passava na mtv... Pq agora eh mico?!?!? pq ninguém mais escuta??
Esse eh o problema da mtv...ela Eh PoP!!!....Tipo, uma música do Metallica bem antiga, nosssaaa, num tem coisa + massa..e nunca , NUNCA!!! uma pessoa q gosta d Metallica vai axar um mico ver esse clipe dpois d um tempo....
a MTV ganhava dinheiro paganu pau prakela banda...E agora ganha esculaxando com ela.....

mugrilo_s
Veterano
# jan/05
· votar


Nao gosta o car****, esse povo fica é com inveja pq algumas bandas n estão lá, e metem o pau la por causa disso... como diz o ditado 'macaco que não alcança o galho fala que a fruta tá verde'.


Outra explicação pro povo meter o pau,é que querem bagunçar o fórum... já notou que só falam mal de Linkin e Evanescence?? Só copiam o que os outros escreveram e pronto... mesmo gostando alguns falam mal,entao é só por pirraça. Falo... E pros que não gostam de LP,Evanescence,Guns e mtos outros... É só NÃO ouvir! pronto! Acham que eles e nós estamos aí pro que vocês pensam??? Nem conheçemos vocês.

king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


Q falta d absurdo!!!
essa foi boa!


sei lah galera, esses cara que nao gostam de tais musicas pq toca na mtv sao os mais troxa... pior ateh q os que se deixam levar... porra, esse tipo d cara deixa de ouvir o q ele gosta pq tah passando na mtv =/ ridiculo, coisa de poser mesmo, de quem que se acha o metalero, o revoltado.... aff

pode ser a banda preferida do cara.... se tocar na mtv, no outro dia jah em modinha, musiquinha comercial e se deixou levar pela midia

Chuck666
Veterano
# jan/05
· votar


Mtv rox eu amo!

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


nada errado ,,, eu assisto sempre

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


apesar de tocar quase sempre só porcarias..... fazer oq.. é oq a maioria gosta...

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


São muito linguarudso vcs...... Lembrem se que é necessário auduencia para manter o canal.....como queriam que eles só passassem coisa menos popular... o canal ia cair.... é triste mais é assim que funciona...

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


desgraça...................auduencia... é audiencia............... tá

Mariana Xavier
Veterano
# jan/05
· votar


tá eclética d+...

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


O q q a mtv tem de errado?

seus telespectadores!!

Pinguim Crowley
Veterano
# jan/05
· votar


A MTV valoriza muito essa bandinha de merda(New Metal) que sao um lixo e se eskecem das verdadeiras bandas akelas que tem historia . MTV eh canal pra paty e playboys metido a rockero

Anderson_new metal
Veterano
# jan/05
· votar


Realmente antigamente a mtv era melhor,mais ainda continua sendo bom!!!
Os clipes q passamsão na maioria pop mais faze uq em q outro lugar pra quem num tem tv a cabo num podi ouivi strokes,Franz Ferdnand.
Além de as vez passa umas raridade.
Fora us programa q naum saõ relacionado a música.
Vai disse q vc num gosta di rockgol e Hermes e Renato, é bem loku!!!
Hermes e Renato é u melhor programa di humor di todos da di zero em casseta e planeta e todo o resto!!!Massacration(Metaaaalllll bucetaition)

Anderson_new metal
Veterano
# jan/05
· votar


É issu aí king_arthur q si foda us otros quem vai pela cabeça dos otros é piolho.rsrsrsr...
Si vc gosta dital banda num importa si virou modinha(na verdade importa só um pokin,vc vendo as paty cantandu as mú sica da sua banda dá raiva)q se foda os imbalista e viva us verdadeiros fãs de rock,porra!!!
New metal na veia!!!

Andrezza
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que as pessoas vai muito pela cabeca dos outros a Mtv trouxe cultura pra essa merda desse pais e ate pra vcs que dizem que a odeiam.
Ter atitude nao e ficar xingando falando que odeia isso ou odeia aquilo e ter opiniao propria.
O que muitos de vcs nao tem, se comecarem a falar mal (por exemplo) do Link Park, mesmo que vcs curtem o som do link, vcs pra ficarem por dentro tb falam....
Eu estou com do lado do jonny rotten e da Dark_Angel

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666

vi voce dizendo que faz melhor que 4 acordes.. eu concordo mas pq eles tao famoso e rico e vc ai? x)

Dark_Princess
Veterano
# jan/05
· votar


o q a mtv tm di erradu eh q hji em dia us clips saum mt pop... naum eh um canal rock como deveria ser... mta modinha...
mas isso naum qr dizr q tocou na mtv naum vou mais gostar!
podm falar o q quiserem mas eu gosto de linkin park i di blink... mas acompanhu a carreira dles dsd u comecinhu... naum vou dxar d gostar pq flam mal i pq tok na mtv!
isso eh ridiculo!

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


Durante o dia inteiro, tocam se as mesmas músicas, por sinal q estão na moda-jabá de gravadora. Os atuais VJs são sem graça-um bando de mals, maioria modelos-como a mala da cicareli q não entendem porra nenhuma de música e querem dar opnião sobre oq vc deve ouvir e alguns comentários absurdos sobre música.
Até hoje não entendi o que aquela bocuda está fazendo num canal dito de música, não só ela como outros que estão lá.

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Princess

o q a mtv tm di erradu eh q hji em dia us clips saum mt pop... naum eh um canal rock como deveria ser... mta modinha...
mas isso naum qr dizr q tocou na mtv naum vou mais gostar!
podm falar o q quiserem mas eu gosto de linkin park i di blink... mas acompanhu a carreira dles dsd u comecinhu... naum vou dxar d gostar pq flam mal i pq tok na mtv!
isso eh ridiculo!


Princesa Escura, uma dica, por favor escreva normalmente. É horrivel ter que ler mensagens com palavras escritas de forma errada propositalmente. No seu caso nem tanto, mas tem mensagens que você "trava" toda hora que está lendo devido a seu cérebro desconhecer ou não ter gravado ainda aquela palavra (com grafia diferente), tendo assim que ler silaba por silaba, como uma criança que está aprendendo a ler, tomando muito mais tempo, geralmente causando a desistencia do leitor quando a mensagem é um pouco grande. Isso acontece porque não lemos silaba por silaba (como as crianças) mas sim a palavra inteira, você olha para a palavra e ve nela uma forma (assim como um desenho) cujo seu cérebro ja conhece e então faz-se de forma instantanea as devidas associções, permitindo assim uma leitura rapida e direta, porém, escrevendo errado você está forçando o leitor a ler silaba por silaba, ao menos que o leitor já esteja familiarizado com este tipo de grafia, o que certamente é o caso de poucos.
Grato a sua atenção.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


TODO MUNDO RECLAMA, MAS APOSTO QUE SE TIVEREM BANDA NÃO VÃO SE RECUSAR EM APARECER LÁ.

maricv
Veterano
# jan/05
· votar


eu num tenho nd contra a MTV. tah certo q tm uns programas q sao um s*** e eu nao entendi o q musicas como as do sandy e junior estao fazendo la, ms eh so mudar de canal, o resto da pra assistir

maricv
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio
Natureza

concordo

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

Ok... Mas tem de concordar que a programação da MTV acabou com o rock.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que a MTV tem de errado?