Qual é a graça de Nightwish e Angra?

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


CHAKA_PORTNOY

Nossa Opinião.

=D

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


Lord_Mackenzie

mas naum eh?

vai dize q nightwish tinha morrido, renasceu das cinzas e por isso eh a melhor banda do mundo e td mundo começo a kurti........

logico q eh moda.....qm gosta td bem....mas q vai td mundo squece isso aew vai.....

XP

flwz

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar


Bom, não sei que bandas do passado as bandas que vc citou copiam, mas tudo bem... eu acho interessante experimentos e coisas novas, desde que a qualidade seja mantida, mas não crucifico aqueles que fazem sons parecidos com o de outras bandas. Não os tacho de "sem criatividade" porque as vezes eles fazem um som parecido com uma banda X simplesmente simplesmente pq admiram muito aquele tipo de som.

Por exemplo, se eu tivesse uma banda, eu iria querer que ela fizesse um som na linha Angra-Rhapsody-Blind Guardian, que são tres bandas que eu curto demais, ou senão, algo parecido com o som que o AC/DC fazia, outra banda que eu gosto muito tb, enfim, acho que o músico tem o direito de, dentro da música, fazer aquilo que ele gosta.

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


Qual o problema dos solos ?
Geralmente quem não gosta solos é porque não aprecia o som produzido por este instrumento musical chamado guitarra, e ouve rock mais por causa do "barulho".

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


lhaminha
além dela naum cantar a cara dela assusta...q horror!!!!!!
tem gent q c axa roqueiro',metaleiro ou gótico soh pqouve essas porcarias....

Altair
Veterano
# jan/05
· votar


Bicho, depende do gosto de cada pessoa. Se fosse para ambos os grupos terem graça, não seriam grupos musicais e sim grupos comediantes. Outra Angra e Nightwish são ótimas bandas de metal. Curto elas p/ caraio, todavia sou mais fã de Angra.

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


além dela naum cantar a cara dela assusta...q horror!!!!!!
tem gent q c axa roqueiro',metaleiro ou gótico soh pqouve essas porcarias....


Meu, não gostar tudo bem, ninguém é obrigado, mas daí dizer que ela não canta nada já é forçar demais a barra.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


por isso o mundo n vai pra frente, discussoes como essas se repetem, como os erros humanos, até que um dia todos morreremos pq o sol vai para de produzi luz, e agora?

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/05
· votar


Nightwish eu não vejo graça nenhuma. Angra tem umas músicas bacanas, o melhor cd deles é esse último. Mas só prestam as musicas 7 até a 13... da 1ª até a 6ª é muito ruim, tem umas que parece Rhapsody hauhauahuahua.

Eu não sou fã de Angra, eu escuto um dia é só volto a escutar uns 6 meses depois, enjoa rápido.

Agora Nightwish... sem comentários, lixão.

ridekjapa
Veterano
# fev/05
· votar


O babaca o Nightwish que se f... , agora num vem falar de Angra naum pq se vc num curte ou nunca parou pra ouvir ou vc eh um PNC que vive curtindo musicas comercias e participa ativamente do processo de massificação.palhaço

Whiskey
Veterano
# fev/05
· votar


mas vao toma vergonha na cara! Nightwish é uma merda das mais fidida! akilo nem metal é! é uma ofença pro majestoso Heavy Metal!

Bru_LP
Veterano
# fev/05
· votar


bom,eu curto muito nirvana...........gosto n c discute......mas eh comentado......Nithwish, pra mim eh um nojo..akela mulher com akela voizinha q eu vou t falar viu,mas fzr o q? tem gente q curti.....Angra eh legalzinho + jah me enjoei d ouvir falar........imagine estudar com duas amigas q soh falam neles? afe....n aguento +

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


resposta boba...tolerância zero...NAUM EH PRA AChAR GRAÇA EH PRA ESCUTAR E ADMIRAR>>>SE NAUM GOSTA VAI PA PQP COM TUAS MUSIKA...falei...

dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


Whiskey
mas vao toma vergonha na cara! Nightwish é uma merda das mais fidida! akilo nem metal é! é uma ofença pro majestoso Heavy Metal!


mas quem disse q qualquer tipo de musica é feita em ofensa ou aclamação do Heavy Metal? se Nightwish fosse Heavy.. aí até poderia ser ofensa.. mas num é..

Kyra Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Vc já ouviu Nightwish e Angra? São uma das melhores bandas da atualidade... não dá nem pra falar nada... só ouvindo mesmo!

Kiqduus
Veterano
# fev/05
· votar


As 2 bandas são muito boas. As composições, letras...tudo é muito bom. Os caras são musicos e sabem fazer um trabalho de qualidade, misturando o heavy com o classico. Não são como certas bandas que só sabem fazer 3 acordes e dizem que são musicos e fazem musica.

Carolaine
Veterano
# fev/05
· votar


Não há o que dizer..gosto é gosto...tem gente que gosta de música trash mesmo, fazer o que? Eh pq eles naum sabem como apreciar uma boa sinfonia do Nightwish e do Angra, as letras nem se comparam com os de outras bandas..eh uma pena que naum são todos que sabem elevar a sua imaginação com essas melodias..

Satch666
Veterano
# fev/05
· votar


Tudo eh questaum de gosto, mas eh inevitavel falar da genialidade do Nightwish e do Angra...principalmente do Aquiles Priester e do Rafael Bittencurt..os caras são fodas!!Abração pessoal!

Rebeca
Veterano
# fev/05
· votar


ANGRA EH A MELHOR!!!...NAUM AXO QUE NIGHTWISH EH TD!!!EU NAUM GOSTO MTO DELES....O QUE EU GOSTO MSM EH \,,/ANGRA\,,/....MAS GOSTO NAUM SE DISCUTE...GOSTO EH QUE NEM CU CADA UM TEM O SEU!!!!

Deusa do Fogo
Veterano
# fev/05
· votar


ANGRA EH A MELHOR!!!...NAUM AXO QUE NIGHTWISH EH TD!!!EU NAUM GOSTO MTO DELES....O QUE EU GOSTO MSM EH \,,/ANGRA\,,/....MAS GOSTO NAUM SE DISCUTE...GOSTO EH QUE NEM CU CADA UM TEM O SEU!!!!
concordo plenamente com rebeca...mas a unica diferença q eu gosto mto de nightwish.....gosto naum se discute...e qm axa ruim q fike pra vc...

Dave Mustaine 2
Veterano
# fev/05
· votar


fla séri, as dua bandas sao td...

SK8_rockeira
Veterano
# fev/05
· votar


nightwish e muito bom e angra tambem eles nao sao grupos de comediantes para ter graça, o que eles tem que fazer e um som muito bom e isso eles fazem muito bem! eu adoro nirvana!!!!

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Nightwish é Tudo! xD

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/05
· votar


( soh li o primeiro e o segundo POST... )
Chimoltrufia
Qualé a graça de nightwish e angra???
vc ker ke eu enumere????


Nightwish - Tudo! O estilo músical, os vocais Líricos, os duetos entre Tarja e Marco... e principalmente as letras do Tuomas Holopainen... A parte dos teclados também se destaca... a participação de orquestra em várias músicas...

Angra - É legalzinho de ouvir...


achu q LHAMINHA disse quase tudo!!!!!!!

Vituh Pirikituh
Veterano
# fev/05
· votar


Realmente!!! Alguém ainda curte essas modinhas???

RaphaRhoads
Veterano
# fev/05
· votar


angra eh legal pois tem um tempero brasileiro, mas sinceramente num sei qual a graça de nightwish, stratovarius e bandas desse genero

RaphaRhoads
Veterano
# fev/05
· votar


angra eu adoro(prefiro o antigo mas o novo tb manda bem)

Aline_Alien
Veterano
# fev/05
· votar


Angra simplesmente possui os melhores músicos do Brasil e Nightwish tem muitas composições bonitas (que vão muito alem de nemo e I wish I had an angel)

joao calo
Veterano
# fev/05
· votar


vai sabe

Extinto Coletivo
Veterano
# fev/05
· votar


QUEM ESCUTAR CENTURY CHILD DO NIGHTWISH SABERÁ QUAL É A GRAÇA DESSA BANDA.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a graça de Nightwish e Angra?