Qual é a graça de Nightwish e Angra?

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


bocao

tsc..tsc...tsc...e quem disse q ela ia querer hauhauahuhu

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


eu respeito ..... apesar das duas serem de estilo completamente diferente doque curto....... Angra.... eu ví uns videos.... putz é muito ruin.... a galera só curte pela tecnica dos caras... so pode.... (admito eles tocam pra caralho.) mais em sonoridade cara... muito tolo.,... já o Nightwish pode ser considerado como tem um ritmo melhor....

Chuck666
Veterano
# jan/05
· votar


para:
Hocus Pocus
Ventrue2601

Sobre issu de sons rock/metal tem q ser ingles e naum brasileiro...naum aceito...tippo axu tudu possivel sempre sai algum loko e faiz um revoluçao
mais claro levaria um tempo pra um adptação pra fora do brasil esterior e tal,nada acontece num dia pro otro!

Mariana Xavier
Veterano
# jan/05
· votar


Gosto d gótico melódico pra caramba!!!
As letras tem um q d espiritual

bocao
Veterano
# jan/05 · Editado por: bocao
· votar


flavinha190
E quem resiste ao meu charme, ho ho ho.

Metal_666
Veterano
# jan/05
· votar


Angra: melhor banda do brasil...quem fala q é ruim é pq nao entende nada de musica...
Nightwish:banda gotica..muito loka... principalmete os cds mais antigos...pq o novo tbm é dahora mais fico muito enjoativo por causa desses posers q ficam escutando...

joi
Veterano
# jan/05
· votar


É que é uma merda!O som é deprimente, a voz dos cantores é irritante e é por isso que eu odeio o Nightwish!

Anderson_new metal
Veterano
# jan/05
· votar


Nigthwish é muitu ruim!!!
Mais angra é dez mil vezes pior!!!
Como alguem podi gostar daquele vocalista cum uma voz tão aguda q pareci di mulherzinha,heim?hahahahahaha!!!
Fora us solos di guitarra intermináveis e todu cd q sai é igualzinhu ao antigo!!!!
Q bosta!!!

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Anderson_new metal
teu nick te dá bastante crédito em termos de conhecimento musical...

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Anderson_new metal

auehuahe
Um cara com esse nick, só pode estar brincando! ahahaha

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Anderson_new metal

Fora us solos di guitarra intermináveis e todu cd q sai é igualzinhu ao antigo!!!!

auiehaiueh
Engraçado, Todos aqui falamos que o Nightwish muda a cada álbum,
E se não me engano, Os solos de guitarra na maioria das músicas são curtos...

1- Aprende um pouco sobre música...
2- Muda de Nick
3- Vai escutar algo que preste...

overtures shiva
Veterano
# jan/05
· votar


nightwish eh legal eu ate tocava uma musica deles a wishmaster .

Chuck666
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
Membro

Enviado: 30/jan/05 13:13
Quote

Anderson_new metal
teu nick te dá bastante crédito em termos de conhecimento musical...

lhaminha
Membro

Enviado: 30/jan/05 13:13
Quote

Anderson_new metal

auehuahe
Um cara com esse nick, só pode estar brincando! ahahaha



REALMENTE SE VCS JUGAM UM KRA PELO NIK VC REALMENTE NAUM ENTEDEM NADA DE MUSICA E NAUM DEVERIA ESTAR AKI...SAO APENAS IDIOTAS!!!

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


Chuck666
Verdade, concorDARIA, se ele não tivesse demonstrado extremo mal gosto, e falta de respeito. E o nick confirma mesmo

Solos intermináveis?? Angra e Nightwish ruins? ah, vai escutar música...
Qualquer um q entende de música, mesmo não gostando sabe q sõa bons

Esses dias escutei uma frase bem interessante. A geração passada, não gostava de solos, a geração atual, simplesmente NÃO CONHECE SOLOS. Claro q não estou generalizando, mas isso infelizmente é uma realidade.

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Chuck666
Tu tá certo cara, acho que vou me retirar desse fórum...
...

Primeiro olha as merdas que o cara escreveu, depois vem criticar...
Baseando-se no teu português e no fato de que tu chamou de IDIOTA duas pessoas que nunca viu, acho que eu devo ouvir teus conselhos mesmo...

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Ainda estou tentando achar, meus amigos gostam mas eu não vejo grande coisa.

jade
Veterano
# jan/05
· votar


[b][/b]Olha , meo filho ou minha filha , naum sei qm fez essa pegunta...
Cada é cada um... Eu curto nightwish e tenhu vontade de matar Nick carter e essas boy band fdp!!! e vc pode as vezes curtir boy band.... entaum cada um na sua.... escutando u q quiser escutar... as vezes pra vc a musika , a letra naum faz nenhum sentido , mas para alguém saiba q pode tah fazendo, okz?! a gente naum tah ake pra xingar ninguem , so pra espor pensamentos , entaum eh issu q eu penso...
Eh pra issu q existe o rock , u pop , u samba , u funk , o axé , u sertanejo , pra q diferentes pessoas possam apreciar uma coisa global xamada MUSIKA!!!
Flwz , povo!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Qualé a graça de nightwish e angra???
Eu acho que bandas como Angra, Nightwish, Slipknot, etc, vivem de copiar coisas do passado.
Não consigo ver um mínimo de criatividade nessas bandas.

Ps.: Não estou falando que o som dos caras é ruim. Mas eu prefiro beber na fonte e ouvir aqueles que realmente criaram certas tendências e não ficam apenas imitando coisas do passado.

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar

Qual a banda que o Nightwish imitou?
Não estou querendo brigar, longe disso!
hehe
Mas diz ai... achas Nightwish parecido com qual?

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


lhaminha
exatamente...antes de Nightwish quase nenhuma (senao nenhuma eu acho¬¬') tinha vocais liricos femininos...as outras vieram depois!

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


aRwEn_

Yeah!

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


o vocal do angra c axa o bruce dickinson.....ha!
e akela morta do nightwish ninguem merece....sempre tem um q gosta dessas ''novidades''

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


focaliza

e akela morta do nightwish ninguem merece....sempre tem um q gosta dessas ''novidades''

É porque ela num canta nada, né?

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar


Eu acho isso o fundo do poço do metal melódico. Mas bastante gente aqui curte por isso não aprecio a criação desse tipo de tópico.

Miriane Portilho
Veterano
# jan/05
· votar


E u naum acho graça nenhuma em Nigthwish
pelo contrário..acho repugnante.
Angra é até bom...Mais neim tem tanta graça !

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


eu sei q o povo q eh vicio em nightwish aki vai me zua....

mas tem uma coisa sobre o nightwish......

naum toh me referindu a ninguem daki do forum pq naum conheço seus gostos, mas eu acho q eh um fato q nem os verdadeiros fas dessa banda podem negar:

nightwish eh mania passageira

para os verdadeiros fas talvez naum, mas o fato eh q mt gent oviu soh akela musica dakele clipe, o nemo, e se "autoidentifico" como o maior fa e começo a paga mow pau....

eu msm nunk tinha ovido fla de nightwish ateh o ano passado e de repente, d uma hr p/ a otra, em td lugar as pessoas flam de nightwish....

eu suspeito disso

os fas msm, td bem jah devem curti o som da banda a mais tmp e talz...mas essa eh a minha opiniao

jah sobre angra....

eu acho a sonoridade deles mt boa, um metal q se assemelha bastante ao progressivo (meu vicio diario), e acho o aquiles priester um otimo batera....mas eu naum sou dakeles q ovem angra como lokos.....

MINHA OPINIAO
acostumei a escreve isso no fim dos posts

flwz galerinha

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


Miriane Portilho

minha opinião eh +/- por aew

mas td bem o povo gosta
afinal gosto eh q nem.......

lhaminha
Veterano
# jan/05 · Editado por: lhaminha
· votar


CHAKA_PORTNOY

nightwish eh mania passageira

para os verdadeiros fas talvez naum, mas o fato eh q mt gent oviu soh akela musica dakele clipe, o nemo, e se "autoidentifico" como o maior fa e começo a paga mow pau....

eu msm nunk tinha ovido fla de nightwish ateh o ano passado e de repente, d uma hr p/ a otra, em td lugar as pessoas flam de nightwish....

eu suspeito disso


Realmente existem pessoas assim,
Mas eu curto ANTES de Nemo, e pra mim isso de estar na moda não existe mais...
Mas, realmente, Isso de estarem falando do Nightwish de uma hora pra outra, é o que se espera, as Patys falando...


os fas msm, td bem jah devem curti o som da banda a mais tmp e talz...mas essa eh a minha opiniao

sim...!
Sim...!!
SIm...!!!
SIM...!!!!

EDITADO:

E eu não estou ligando pra isso do Nightwish estar na "Moda" ou não,
EU curto, e isso não vai mudar minha opinião..

Mackabr0
Veterano
# jan/05
· votar


nao tem graça nenhuma, muito salsicha

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


lhaminha

soh disse q p/ a maioria dos "fas" eh mania passageira

se vc eh fa msm, kurt, td bem....

agora eu acho q daki a um tmp o nightwish vai cai no esquecimento......e soh os fas metaleros doidu lah q vao ovi....

MINHA OPINIAO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a graça de Nightwish e Angra?