Pq qnd eh necessário ninguém blokeia o topico?

Autor Mensagem
Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci

vlw pela informação!!!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

foi isso que fiz com o topico de Eminen, pois todo mundo ja tinha dito o que achava sobre a vinda dele pra o Brazil e sobre as polemicas. uma guria disse o que achava e disse ja pode fechar... disse isso pq ninguem mais aguentava a publicidade pra aquele narrador de letras e não cantor. E até eu que fiz o topico já estava de saco cheio de fazer de certa forma uma propaganda pra ele e fechei o topico.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


mas panucci, fike sabendo que valeu a pena eu ter informado à vc sobre a situaçao do topico, qualquer um percebe que eu posso ter respondido à algumas ofensas mas eu nao dei razoes para shegar nakele nivel, e ter te informado foi bom pois agora vc jah sabe... se der algum problema novamente com akeles que me ofenderam vc jah tem bons motivos pra tomar atitudes mais radicais

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Você pode fazer isto com este... nem vou fechar.... vou deixar na sua mão!

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


tipo..
onde eu vou pra poder fexar o topiko????

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


pois eh... todo mundo que ler akela porcaria de topico vai perceber que eu tive ateh uma certa educaçao, pq alem de tudo eu parei de responder às ofensas e continuei vendo que eles continuavam a aloprar ao meu topico e à mim

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


ACHEIIIIIIIIIIII...

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


raiza:
ali em baixo tem uma barra : feshar topico.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


nao, este eu nao quero feshar, nao tah shegando a ofender a ninguem, deisha aew, daki a pouko o pessoal para de comentar e akaba, vai lah para as pag. do fundo

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

eu achei e jah fexei meu topiko.. to tendo novas ideias.. espero q seja melhor q o outro...
mais tipo.. esse daki jah rendeu...
desculpa..
:s

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
mas vc jah sabe q se o dono do topiko ñ estiver satisfeito ele mesmo pode fexar.. ñ tem mais necessidade...
rsrrsrsrs
coff coff coff

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
tem msn?

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

to incluida???
rsrrs***


(2)?

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Thisa
hihihi..
acho q não.. na minha opnião

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


ah sei lah, vou tentar feshar, vai que dah pra eu fazer outro aindha hj.... ah jah deu jah, jah responderam oq eu keria mesmo :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq qnd eh necessário ninguém blokeia o topico?