Brasil, mostra a tua cara!

    Autor Mensagem
    Marcos Pereira
    # out/02


    Vamo lá, o Brasil precisa de mais festivais e apoio ao rock, vamos tirar mais musicas, vamos compor mais, vamos fazer festivais nos colegios e faculdades, vamos ensinar os outros a cantarem e tocarem, nada contra os outros estilos, eu acho que o que tem qualidade é bossa, classico e rock de qualidade, vamos lá, vamos dar apoio as bandas começando!

    Anônimo
    # out/02


    rock,classico.ah,vai se fude

    SlipKnoT
    # out/02


    *****, ** **** **** **** *****!!!!!!!!!!!!!!!!

    Samuel Vignoli
    # out/02


    Total apoio, Marcos!

    A música brasileira tem muito a ensinar aos batedores de cabeça. Vamos bater cabeça depois de ouvir música boa.

    É o que eu sempre digo: tenha seu estilo, mas antes disso, conheça todos!

    Abração,
    Samuel Vignoli

    Pfelip
    # out/02


    No Brasil há muitos jovens sonhando em formar a sua banda, mas para isso, é preciso, além de talento, um espaço maior, uma aceitação maior da população brasileira.

    Anônimo
    # out/02


    po,musica brasileira eh hateen,los hermanos,e alguma coisa underground,por que o resto....

    o caminho é a mpb
    # nov/02


    onde já se viu brasil "underground" olha o que c tá falando ...
    o brasil tem músicos de talento que não devem se prender à copiar bandinho americana, e fazer somzinho meia boca...

    luisfree
    # nov/02


    apoiado voce ai em cima, porque temos que aprender Inglês para poder cantar para um público que não entende nada do que se canta?
    as letras de nossas músicas são muito melhores que as deles, o que falta ´são arranjos melhores, musicos melhores e apoio da midia. Pessoal tá certo que tem cada letra fazendo sucesso por ai que é um pé no s.aco, mas tem muita coisa boa tambem
    rock nacional na veia

    Guilherme Maia
    # nov/02


    Rock Nacional, Musica Instrumental Brasileira, MPB,o Brasil é muito mais rico do que os brasileiros sabem!Lá fora todos escutam, gostam, estudam e apoiam a nossa música!!!E não é só na música, eu moro em São Paulo e tenho acesso a muita coisa boa, exposições, teatro, dança, pintura, cinema, tudo!!!
    Voces podem não acreditar mas eu já fui ver Yamandú Costa, Marco Pereira, Laércio de Freitas, Arismar do Espirito Santo, Caetano Veloso, Rita Lee,Gilberto Gil, Paulinho Nogueira, entre outros de graça!!!!!
    Daí vc abre o jornal e vê "SHOW IMPERDÍVEL DO METALLICA INGRESSOS R$70,00"
    SERÁ QUE AS PESSOAS NÃO ESTÃO PERDENDO AS COISAS BOAS DO BRASIL? SERÁ QUE AS PESSOAS CAEM NESSE TIPO DE MARKETING???
    Nada contra o Metallica, eu poderia ter citado o Eric Clapton e outros e até tenho cds de todos eles e gosto do som que os caras fazem, mas acho que um cara como Eric Clapton quando vem tocar no Brasil deve pensar que o nosso salário mínimo é de R$2.000,00 para se achar no direito de cobrar o mesmo que é cobrado na europa ou USA...é um baita músico mas...

    Yargo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O brasil tem musica para os brasileiros atrazados, acredita que eu tive que sair com minha mãe para um show do Amado Batista, isso é pior do que banda de circo!!!!!!

    jaumgordo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AE galera musico baum o Brasil teim mais naum tem reconhecimento, exemplo olha Mozart Mello, toca melhor q Muitos e muitos guitarristas de fora ai, mas vc c alguem fala sobre ele como comentam de steve vai, somos muitos americanizados

    Grow
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    como o brasil vai mostrar tua kra se esse bando de metaleiros estúpidos acham q música é só metal, metal e metal?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Metal o meu pau

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    auauahua ... ou não sei lá.

    (tremendo nas bases pra não comprarem briga comigo hehe)

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    auauahua ... ou não sei lá.



    bah que mea culpa do loko!

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Po assisti hj no Jô aquelaque era percussionista da Cassia Eller, acho que eh "Lalan e os Elaines" ( se eu estiver errado me corrijam)se alguém estiver em dúvida sobre música BRASILEIRA escuta um pouco esta banda...
    O programa de hj foi repetido, ela tbm jah foi no altas horas, eu comprei o cd, po muito loko o som, eh muito bem trabalhado os arranjos .... bom espero ajudar ae....

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hehe, incrível isso, esse lance do brasil não ter nada expressivo musicalmente. pra começo de conversa, se VC quer festivais, quer ver as bandas underground se sobressaírem, então comece fazendo tua parte, conheça e divulgue. procure. pesquise, é infinito o que vc pode achar na net. ah, e pare de ouvir 89, porque realmente essa rádio é uma bostona.

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    conheça o verdadeiro som brasileiro primeiro. musik não é só bandinha underground.

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Acho que a discussão rola muito em torno da ´MÚSICA em si, nós acabamos esquecendo os MÚSICOS, po gente tem tanto cara ÓTIMO tocando AXÉ por exemplo, vamos nos desconectar um pouco de esteriótipos tipow Rockero, metalero, cowboy, pagodero, temos que reaver a situação do MUSICO no Brasil, po sabe a banda que acompanha o tal "Fleipe Dilon" se vc ouvir as músicas que eles tocam para o Garoto ai, eh umas musicas chatas sem muito a passar para as pessoas, soh que os caras que tocam com ele jah estão na estrada a um bom tempo e são exelentes profissionais. Pena que não podem demonstrar seus talentos, eu acho que hj em dia eh issu oque acontece. Vamos defender mais a nossa classe que jah eh tão recriminada....

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Viva Jackson ... viva Jorge ... viva! /o\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brasil, mostra a tua cara!