O Terço

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# jan/05
· votar


Muito bom mesmo. A que euy mais curto é "Mudança de Tempo", que é uma fase mais psicodélica dentro do progressivo deles.

BNM
Veterano
# jan/05
· votar


Sgt_Peppers

Eu num axo música desses cara em lugar nenhum, mas eu recomendo o disco Criaturas da Noite, pra mim é o melhor

Marcelo Camelo
Veterano
# jan/05
· votar


Já que o Terço "acabou",lá vai uma dica de uma banda de altissima qualidade e também Mineira chamada Calix,eles possuem dois Albuns chamados por ordem de lançamento Canções de Beurin e a Roda.
http://www.silverdb.com/covers/C/Calix-Cancoes%20De%20Beurin-200.jpg

Peter Rocks
Veterano
# fev/05
· votar


Ae pessoal, o Terço vai voltar, a partir de 4 maio, no Caneção. Eu li isso lá no site oficial deles.

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/05
· votar


Peter Rocks

Legal... tomara que um dia eles venham pra Floripa...

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Aqui mesmo no forum divulgue suas musicas tem bandas desconhecidas boas, tem uma tal de savior que eu escutei e eh legal pra kralho.

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# jul/06
· votar


É sério que você conhece alguém que conhece Venturini? POr favor, peça pra essa garota me adicionar guitarradastrevas@hotmail.com.
Eu estou louco pra tentar tocar Queimada, que deve ser difícil pacas. Mas não acho a TAB ou PARTITURA em lugar algum...

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# jul/06
· votar


NOTA: Adoro o Criaturas da Noite

Maurício_Expressão
Veterano
# jul/06
· votar


O Terco é uma das melhores bandas de rock do Brasil.
Todos os seus membros continuam ai na ativa, menos o grande baterista Luis Moreno, já falecido.
Realmente vale muito a pena conhecer a proposta musical dessa banda.

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# jul/06
· votar


Ela tinha um ar meio "rock progressivo". Não achei tão legal quanto Zé Ramalho, Secos & Molhados ou Raul Seixas, mas mesmo assim é demais!
Finalmente alguma banda brasileira diferente das demais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Terço